Leitão sobre rodas

Estado
Not open for further replies.
STronic disse:
Yazneek disse:
tuningo disse:
Yazneek disse:
já gora es da bairrada.. mais propriamente de que localidade?

Vivo em Anadia e trabalho em Sangalhos, próximo Caves Aliança, estamos próximos.
Qq coisa dispõe.

costumo ir para esses lados muita vez.. qualquer dia temos que conbinar uma cafezada..

um leitaozinho faxavori....
e nao se esqueçam do pessoal... :wink: :wink:

x2
 
Yazneek disse:
como é o pessoal esta numa de alinhar no leitao ou nao?

Ò Vizinho na minha terra, costumamos juntar um grupo, reservar umas Caves, mandar assar o animal ou mais, e pimba, toca a comer acompanhando com o verdadeiro Espumante, ou àgua do Luso, qd passares para este lado, podes encher uns garrafões, pq à sempre os condutores..

Pessoal se querem posso organizar o encontro, mas numas Caves, não nos "restaurantes industriais" que proliferam por estas paragens, onde se gastam "pipas" de dinheiro para se comer.

Fico a aguardar opiniões,o grupo não deverá ser muito grande, para evitar confusões.
 
tuningo disse:
Yazneek disse:
como é o pessoal esta numa de alinhar no leitao ou nao?

Ò Vizinho na minha terra, costumamos juntar um grupo, reservar umas Caves, mandar assar o animal ou mais, e pimba, toca a comer acompanhando com o verdadeiro Espumante, ou àgua do Luso, qd passares para este lado, podes encher uns garrafões, pq à sempre os condutores..

Pessoal se querem posso organizar o encontro, mas numas Caves, não nos "restaurantes industriais" que proliferam por estas paragens, onde se gastam "pipas" de dinheiro para se comer.

Fico a aguardar opiniões,o grupo não deverá ser muito grande, para evitar confusões.

maravilha! :D
 
MoByS disse:
tuningo disse:
Yazneek disse:
como é o pessoal esta numa de alinhar no leitao ou nao?

Ò Vizinho na minha terra, costumamos juntar um grupo, reservar umas Caves, mandar assar o animal ou mais, e pimba, toca a comer acompanhando com o verdadeiro Espumante, ou àgua do Luso, qd passares para este lado, podes encher uns garrafões, pq à sempre os condutores..

Pessoal se querem posso organizar o encontro, mas numas Caves, não nos "restaurantes industriais" que proliferam por estas paragens, onde se gastam "pipas" de dinheiro para se comer.

Fico a aguardar opiniões,o grupo não deverá ser muito grande, para evitar confusões.

maravilha! :D
Caro MoByS

Como moderador podes abrir aí um "Group Buy" pró leitão...
mas atenção tem de haver limite, porque senão...já estou mesmo a ver as "argolinhas" a separarem-se umas das outras.,,
 
tuningo disse:
Caro MoByS

Como moderador podes abrir aí um "Group Buy" pró leitão...
mas atenção tem de haver limite, porque senão...já estou mesmo a ver as "argolinhas" a separarem-se umas das outras.,,

Força nisso, não é preciso ser moderador/administrador pra abrir tópicos de jantares/almoços! É preciso é barriga! :D
 
MoByS disse:
tuningo disse:
Caro MoByS

Como moderador podes abrir aí um "Group Buy" pró leitão...
mas atenção tem de haver limite, porque senão...já estou mesmo a ver as "argolinhas" a separarem-se umas das outras.,,

Força nisso, não é preciso ser moderador/administrador pra abrir tópicos de jantares/almoços! É preciso é barriga! :D
Grande maluco. atenção não me responsabilizo por Bebedeiras, Balões da Policia, e afins...
Tenho que falar com o vizinho de Mortágua, e montamos já aqui uma leitoada como deve ser.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top