Leis sobre colocacao de radares

em Algeciras vi um radar À saída de um tunel enfiado no separador central, uma caixinha tipo electricidade.. aquilo devia ser so cartas a chegar acasa.. ainda bem que sou tuga eheh

Depende da velocidade da multa. Passa-se o mesmo em França, se o valor da multa for acentuado, não te preocupes que ela chega um dia destes. Agora se for so 10 ou 20 klm/h a mais eles nem se preocupam em Procurar.
 
Sabem o que isto mercia??

um novo topico na secção fotografica com fotos dos radares que o pessoal vai apanhando por ai... isso é que era.. xD


ale de rir serve tambem para andarmos atentos.. =D
 
radares de portugal..

pesquisa isso no google e tens lá a lista toda, coordenadas, etc...
:D
 
Nunca acreditei muito nos ditos carros alterados da BT.
Cheira-me que é conversa para não fugir, já tive fontes que diziam o mesmo, que muitas vezes a intimação dos portugueses começava por contar uma historia de que os carros deles andam o suficiente para ninguém conseguir fugir.
Olha que isso fosse mesmo verdade eu já nem tinha visto alguns carros a passarem esses A4's. Mas vá não sei, podem ter simplesmente tirado foto.
Mas nunca se sabe até se provar do verdadeiro veneno !
 
Depende da velocidade da multa. Passa-se o mesmo em França, se o valor da multa for acentuado, não te preocupes que ela chega um dia destes. Agora se for so 10 ou 20 klm/h a mais eles nem se preocupam em Procurar.

nao acredito que chegue.. eles nao tem informação do dono do carro.. além do mais é um pais estrangeiro.. nao acredito que cruzem dados com portugal.. alé do mais senao pagar a multa que me fazem ?
fico lixado quando me apanharem de novo em espanha ? é a unica coisa.. ou que venham ca receber a 900km de distancia.
 
nao acredito que chegue.. eles nao tem informação do dono do carro.. além do mais é um pais estrangeiro.. nao acredito que cruzem dados com portugal.. alé do mais senao pagar a multa que me fazem ?
fico lixado quando me apanharem de novo em espanha ? é a unica coisa.. ou que venham ca receber a 900km de distancia.

Acredita que se valer a pena, eles dão-se ao trabalho de trocar dados, conheço pelo menos um caso que assim foi. O meu pai aqui no luxemburgo ainda a pouco tempo recebeu uma de França, e eles mandam-te dois valores, no entanto pagas sempre o mais alto, se o dinheiro entrar nos cofres deles dentro de 20 dias após a chegada da multa a casa, então eles reembolsam-te a diferença dos dois valores. É uma espécie de Caução. Em Espanha pelo menos no caso que eu conheço, mandaram apenas a multa com o iban para transferir. Se não pagar não sei se te acontece algo, no máximo quando voltares a entrar no pais e caso eles te mandem parar ou detectem a tua matricula, se eles a tiverem na base de dados, devem-te cobrar.
 
semoG disse:
Nunca acreditei muito nos ditos carros alterados da BT.
Cheira-me que é conversa para não fugir, já tive fontes que diziam o mesmo, que muitas vezes a intimação dos portugueses começava por contar uma historia de que os carros deles andam o suficiente para ninguém conseguir fugir.
Olha que isso fosse mesmo verdade eu já nem tinha visto alguns carros a passarem esses A4's. Mas vá não sei, podem ter simplesmente tirado foto.
Mas nunca se sabe até se provar do verdadeiro veneno !
Em relação aos carros alterados da GNR não acredito muito, basta ver as marcas de pneus e as series que eles utilizam para perceber o que esta de baixo do capo do carro, eles não iriam andar a 260kmh com uns pneus que estão limitados a 220... LoOL

Uma outra situação que basta ver é o barulho dos ditos carros alterados...

depois tira-se conclusões... hehehehee
 
Em relação aos carros alterados da GNR não acredito muito, basta ver as marcas de pneus e as series que eles utilizam para perceber o que esta de baixo do capo do carro, eles não iriam andar a 260kmh com uns pneus que estão limitados a 220... LoOL

Uma outra situação que basta ver é o barulho dos ditos carros alterados...

depois tira-se conclusões... hehehehee

E se eu te disser que até as passats e Crafters do INEM são alterados de Origem. A diferença é que essa alteração é feita na marca, pelos engenheiros deles. Quanto aos pneus, isso é normalissimo. Desde que vi uma A4 B7 S-Line 170 cv de uma firma de aluguer com penus LING LONG ou lá como se chamavam. Estamos em Crise, eles não se podem dar ao luxo de comprar pneus bons para os carros das forças policiais. Se falarmos de carros dos ministros, aí sim, pode-se gastar dinheiro a vontade em tudo e mais alguma coisa, porque eles para a função que desempenham precisam mesmo ......
 
Essa de cruzar informação entre países não é bem assim. Sei de quem ja tenha dado moradas validas de uma brasileira que conheceu pela net a comprovar que ela tinha sido a condutora e nunca mais aconteceu nada. Nem lá , nem cá. Já na união europeia desconheço qualquer caso .

Quando aos carros alterados, nao sei, mas tb nao tou a ver razão para as versões deles não serem stocks . Se escolherem bons carros. Acho que ja vi passats do inem PD150 as o diesel faz-me confusao, penso que eles la no estado so usam Gasolina certo ?

Mas um PD150 dá muito bem para o gasto.
 
Rcmatias disse:
E se eu te disser que até as passats e Crafters do INEM são alterados de Origem. A diferença é que essa alteração é feita na marca, pelos engenheiros deles. Quanto aos pneus, isso é normalissimo. Desde que vi uma A4 B7 S-Line 170 cv de uma firma de aluguer com penus LING LONG ou lá como se chamavam. Estamos em Crise, eles não se podem dar ao luxo de comprar pneus bons para os carros das forças policiais. Se falarmos de carros dos ministros, aí sim, pode-se gastar dinheiro a vontade em tudo e mais alguma coisa, porque eles para a função que desempenham precisam mesmo ......

Carros do inem alterados?? Humm acho que nao...


Ao menos em motor nao... segurança exepto jantes, sei que sao.

Agora aqueles popos da GNR estao de origem, eles falam falam falam. Mas...



pronto esta tudo dito...

Maravilhoso youtube.. =D
 
Last edited by a moderator:
pois anda..
por acaso não tenho..
mas na noite em que um 911 turbo foi apanhado a 284km/h (se não me falha a memoria) na 2a circular..
tanto o 911 como o FR me abanaram..
e uns 2 km mais a frente la estavam os dois parados na berma..
e que eu saiba..
o FR anda muito de origem..
mas num chega para dar 284km/h ;)
 
Back
Top