leiam por favor

Amigo Vitor, aí esta uma boa dica que irei ter em conta e tomar nota dos ditos nº, mas tal como o Rui disse, não é prática cá..

Mas deveria comecar a ser, pois a escalada de crime que tem acontecido em PT esta a ser insustentavel, e e o consumidor que tem de
educar o vendedor, ja existem seguros relativamente baratos para essas coisas, ja agora o seguro da casa nao cobre isso?
 
Mas deveria comecar a ser, pois a escalada de crime que tem acontecido em PT esta a ser insustentavel, e e o consumidor que tem de
educar o vendedor, ja existem seguros relativamente baratos para essas coisas, ja agora o seguro da casa nao cobre isso?

Concordo, algo semelhante penso que só com os telemoveis, envia-se o IMEI para a operadora e acho que dá para bloquear o aparelho, acho...
Não tenho a certeza sobre a existencia ou não desse procedimento dos nº serie neste país, mas penso que não.
 
Pena que não apanhamos esses "artistas" no acto, porque, seria muito mau para eles... e no fim de contas, para nós também.
Tenho uns riscos no carro e pois pelo padrão dos mesmos, é de caras que foram propósitados! a inveja e mentes pequenas, geram destas coisas.
E um gajo que nunca chega nessa hora....
Fica bem
pois o mal está ai! apanhas um gajo dentro de tua casa mandas lhe um cacete, e depois ainda lhe vais pagar e ele tava dentro do k é teu!
o meu irmao é meio passado, e diz se á coisa k detesta é k mexam no k é dele ( tipo este caso) ele ainda ontem me disse, se algum dia apanha se um gajo assim dentro de casa lhe dava tantas até o FDP nao respirar e se pensava k ia xamar as autoridades tava enganado, pegava no artista metia o dentro de um bidao e lhe punha o fogo!!!!
eu nao fazia isto! mas era capaz de o levar a dar uma volta de civic vti amarrado pelo pescosso pra ele ficar a conhecer melhor a terra!
 
Mas deveria comecar a ser, pois a escalada de crime que tem acontecido em PT esta a ser insustentavel, e e o consumidor que tem de
educar o vendedor, ja existem seguros relativamente baratos para essas coisas, ja agora o seguro da casa nao cobre isso?

eu tenho o seguro de nivel maximo e espero k cubra , tou so á espera do alto da GNR pra entregar na companhia
 
pois amigo, só k cá em pt duvido k funcione assim , a GNR veio cá e só tomaram conta da ocorrencia e dos bens roubados, dizem k as impressoes digitais nao iam dar em nada pk dava a entender ter sido feito com luvas, e diz o agente quando viu as marcas, e parece k foi com luvas de mecanico, kando eu sou mecanico e ele nao o sabia, e ainda me sujaram uma parede k parece ser de oleo queimado e dá a entender k foi á procura do interruptor da luz!

amanha em principio ja vai ser instalado um sistema de alarme cá em casa , pk como dizes , depois de casa roubada trancas á porta!!!!!!
se eu o encontra-se cá dentro podes crer k eu a esta hora devia tar sentado no posto da GNR apesar de estar naquilo k é meu!

Segue Pm!... :D
 
Back
Top