leiam por favor

boas pessoal

venho por este meio so fazer 1 aviso, assaltaram me a casa este fim de semana, e entre os objectos k me roubaram levaram o meu portatil, onde tinha o acesso directo aos foruns ,com passes e tudo, queria so deixar o alerta nao vá o grande filho da put@ entrar no forum e destabilizar o ambiente fazendo se passar por mim.
pedia se virem algo de anormal em algum post colocado pelo meu nick, me envia sem uma PM pra eu poder confirmar se fui ou nao, apesar de ja ter modificado as passes

obrigado e desculpem qualquer coisa

Abraço
 
É complicado de enviar uma pm a ti, pois supostamente a pessoa que roubou o teu portatil pode apagar as mensagens e alterar a palavra passe, pede para te bloquearem a conta
 
Começa por mudar as passwords dos emails, dos bancos, dos msns... depois começas a entrar nos dos foruns e a mudar tambem.
A partir do momento que ele nao tem acesso ao email já nao consegue fazer alterações de passwords porque normalmente vai um link de confirmação para o mesmo.
 
Exacto! entras em todas as contas que tenhas e muda já as pw, logicamente!
Boa sorte
 
Last edited:
Ele ate podia utilizar isso para localizar o pc.. mas prontos...

Eu acho que quem lhe gamafiou o pc está mais interessado em vende-lo do que em ver se o user anda no audipt.com...

Contudo pelo sim, pelo nao recomendo que alteres as passes do bancos etc... as restantes deixa ver o que acontece.... ;)
 
eu ja mudei as passes todas, mas como nao sabia se tinham andado a xeirar os acessos k tinha no pc, e como o assalto me dá a entender k foi algo bem organizado e sabiam bem ao k vinham, pk levaram o portatil uma PS3 camara de filmar maquina fotografica e um lcd de 42" , ou seja so cenas k tinha na sala e kem o fez foi cuidadoso,pk nao deixou nada desarrumado e teve o cuidado de levar as makinas e deixar as bolsas no sitio delas!! o assalto deve ter sido 6ª feira á noite e so dei por ela no domingo de manha pk a porta da sala está sempre fechada! e a mulher ja tinha arrumado a sala na 6ª quando xegou do trabalho e entretento fechou a porta novamente! pelas minhas contas foram 3700€ de prejuizo!!!!!!!!!! se é k nao levaram mais nada k ainda nao tenha dado conta
 
Amigo, como ja foi dito agora e mudar passworts de tudo e mais alguma coisa, nao te esquecas de fornecer as autoridades
os numerod de serie dos aparelhos roubados, normalmente os computadores cedo ou mais tarde tendem em aparecer, pois
a 1a coisa que as lojas de reparacoes verificam e se os numeros de serie nao sao roubados, pois se nao o fazem em PT, deviam
fazer, aqui e habito quando compras algo que tenha numero de serie, registarem em teu nome e tua morada para a possivel
recuperacao em caso de roubo.
So me resta deixar-te um abraco e desejar-te boa sorte, mas como o House jacking tambem esta na moda foi preferivel assim
sem vos terem aterrorisado, e uma infelicidade mas vao-se os aneis mas ficam os dedos, sei que agora depois de casa assaltada
trancas na porta, mas devias pensar num sistema de vigilancia activa em casa ;)
 
Amigo, como ja foi dito agora e mudar passworts de tudo e mais alguma coisa, nao te esquecas de fornecer as autoridades
os numerod de serie dos aparelhos roubados, normalmente os computadores cedo ou mais tarde tendem em aparecer, pois
a 1a coisa que as lojas de reparacoes verificam e se os numeros de serie nao sao roubados, pois se nao o fazem em PT, deviam
fazer, aqui e habito quando compras algo que tenha numero de serie, registarem em teu nome e tua morada para a possivel
recuperacao em caso de roubo.
So me resta deixar-te um abraco e desejar-te boa sorte, mas como o House jacking tambem esta na moda foi preferivel assim
sem vos terem aterrorisado, e uma infelicidade mas vao-se os aneis mas ficam os dedos, sei que agora depois de casa assaltada
trancas na porta, mas devias pensar num sistema de vigilancia activa em casa ;)
pois amigo, só k cá em pt duvido k funcione assim , a GNR veio cá e só tomaram conta da ocorrencia e dos bens roubados, dizem k as impressoes digitais nao iam dar em nada pk dava a entender ter sido feito com luvas, e diz o agente quando viu as marcas, e parece k foi com luvas de mecanico, kando eu sou mecanico e ele nao o sabia, e ainda me sujaram uma parede k parece ser de oleo queimado e dá a entender k foi á procura do interruptor da luz!

amanha em principio ja vai ser instalado um sistema de alarme cá em casa , pk como dizes , depois de casa roubada trancas á porta!!!!!!
se eu o encontra-se cá dentro podes crer k eu a esta hora devia tar sentado no posto da GNR apesar de estar naquilo k é meu!
 
O importante e que apesar de ser chatissimo ninguem vos incomodou ou tentou fazer mal, de qualquer modo pega nos numeros de serie dos aparelhos e envia um email ao apoio do cliente da marca a notificar da ocorrencia, pois assim fica registado nos sistemas deles e se der
algum a costa para reparacao e automaticamente apreendido pela marca, e isto e a nivel mundial... e gratis e nao custa nada :D
 
Pena que não apanhamos esses "artistas" no acto, porque, seria muito mau para eles... e no fim de contas, para nós também.
Tenho uns riscos no carro e pois pelo padrão dos mesmos, é de caras que foram propósitados! a inveja e mentes pequenas, geram destas coisas.
E um gajo que nunca chega nessa hora....
Fica bem
 
O importante e que apesar de ser chatissimo ninguem vos incomodou ou tentou fazer mal, de qualquer modo pega nos numeros de serie dos aparelhos e envia um email ao apoio do cliente da marca a notificar da ocorrencia, pois assim fica registado nos sistemas deles e se der
algum a costa para reparacao e automaticamente apreendido pela marca, e isto e a nivel mundial... e gratis e nao custa nada :D

Amigo Vitor, aí esta uma boa dica que irei ter em conta e tomar nota dos ditos nº, mas tal como o Rui disse, não é prática cá..
 
Back
Top