Legislação aplicável a loja de Detalhe

ora então aqui vai

Condições de acesso:

  • Investimento: entre 170.000 € e 375.000 € (sem IVA), obra civil não incluída.
  • Investimento pessoal: equivalente ao valor da obra civil
  • Direito de entrada na Franchise: 16.000 €
  • Aluguer da insígnia: 5.200 € por 5 + 4 anos
  • Royaltie de franchise: 103,17 € mês/pista
  • Retorno sobre investimento: 4 a 5 anos
 
Boas pessoal.

Não tenho tido muito tempo para vir aqui porque tenho andado a tratar do projecto.

Quanto é parte das aguas não devo precisar de nada de mais porque todos os produtos que vou usar são biodegradaveis logo não há necessidade de fazer tratamento dos resíduos.
Por via das duvidas a minha loja não vai estar ligada a rede das aguas porque tenho uma fossa séptica

Para já vou ter só produtos da 1z e da Chemical Guys para venda.
Depois com o tempo vou ver do que preciso mais e tratar de contactar outras marcas.

Hitori_Jinsei infelizmente ainda não estou assim tão implementado para poder arranjar grande preços em ferramentas.
Comprei uma Metabo para mim, e acabou por ficar ao preço das da CCE.

Como é óbvio, quando tiver tudo a funcionar toda a gente do forum vai ter direito a um desconto nas marcas referidas na ordem dos 10%.

Não se preocupem que quando finalmente ficar tudo operacional vocês vão ser dos primeiros a saber com fotos, site e tudo a que têm direito.

Obrigado pelas dicas do franchise mas agora já é tarde para grandes mudanças nos planos.


A data prevista para o inicio da actividade é no fim de Fevereiro.
Se entretanto até lá alguém precisar de alguma coisa mandem PM que eu terei todo o gosto em ver o que posso fazer.
 
...

Quanto é parte das aguas não devo precisar de nada de mais porque todos os produtos que vou usar são biodegradaveis logo não há necessidade de fazer tratamento dos resíduos.

...

Vou apenas lançar a minha posta de pescada, mas pelo pouco que sei, o problema das águas residuais não é só pelos produtos que vais aplicar, também é pelas partículas nocivas que o próprio carro liberta e que se misturam com a água...
Tanto quanto sei, oficinas, sucatas, armazéns de peças, etc... necessitam dessa "mini-Etar" de que se falou...
 
Vou apenas lançar a minha posta de pescada, mas pelo pouco que sei, o problema das águas residuais não é só pelos produtos que vais aplicar, também é pelas partículas nocivas que o próprio carro liberta e que se misturam com a água...
Tanto quanto sei, oficinas, sucatas, armazéns de peças, etc... necessitam dessa "mini-Etar" de que se falou...

Por via das duvidas a minha loja não vai estar ligada a rede das aguas porque tenho uma fossa séptica



;)
 
Vou apenas lançar a minha posta de pescada, mas pelo pouco que sei, o problema das águas residuais não é só pelos produtos que vais aplicar, também é pelas partículas nocivas que o próprio carro liberta e que se misturam com a água...
Tanto quanto sei, oficinas, sucatas, armazéns de peças, etc... necessitam dessa "mini-Etar" de que se falou...

Isso aplica-se na parte das lavagens dos motores que levam sempre oleos para as aguas.
Já por isso não vou fazer detalhes a motores, so exterior e interior.
Espero que assim já fique dentro da lei..
 
Ok... Talvez seja diferente no teu caso, não sei ao certo... Apenas sei que as fossas sépticas são destinadas a esgoto de carácter doméstico em que consiste apenas num tratamento primário.
Por exemplo, é proibido por lei lavar os carros na rua...

Sinceramente, apenas acho que devias informar-te melhor junto da ASAE (por exemplo) para depois de abrires o estabelecimento, não te virem chatear a cabeça por isto ou por aquilo...
Não serias o primeiro, já conheci n casos assim...
 
Back
Top