Legalização jantes e peliculas

Aproveitando o tópico, se eu importar o carro, e antes de o legalizar meter películas com o devido numero, quando for a legalizar eles metem logo as películas no DUA ou tenho de pagar os 150 euros?
 
Aproveitando o tópico, se eu importar o carro, e antes de o legalizar meter películas com o devido numero, quando for a legalizar eles metem logo as películas no DUA ou tenho de pagar os 150 euros?

Infelizmente são duas inspecções que tens de pagar e são dois formulários diferentes no IMTT ( 1 para legalizar outro para películas e as respectivas 150 biscas )
 
Enfim...fazem tudo de maneira a ir buscar + algum dinheiro ao bolso do "cliente"...
Fazer 2 formulários diferentes...até entendo, mas agora duas inspeções...dass...
 
Aproveitando o tópico, se eu importar o carro, e antes de o legalizar meter películas com o devido numero, quando for a legalizar eles metem logo as películas no DUA ou tenho de pagar os 150 euros?

se elas já vierem do país de origem devidamente averbadas no documento é possível.
 
se elas já vierem do país de origem devidamente averbadas no documento é possível.
Pois mas se eu por exemplo quiser levar o meu Leon para Portugal, aqui na suíça as películas não precisam de ter numero nem anotação no DUA, logo se o quiser legalizar em Portugal...tenho de as tirar...
Na Alemanha, também leva anotação no DUA?
 
Back
Top