Legalização jantes e peliculas

Pessoal falaram-me ah uns tempos de uma situação, já duas pessoas diferentes que iam legalizar películas e nas anotações especiais meteram uma medida de jantes que não tinha sem qualquer declaração e veio no livrete...
Alguém já fez o mesmo ou conhece ? Ou melhor alguém que tenha um conhecimento no imtt que consiga esclarecer ?
Estou em processo de homologação de películas e assim era já

Cumps
 
Para Alteração de pneumáticos precisas de um certificado da Siva Ou entao LTA/Prova Impar.
A melhor coisa se pretendes fazer as duas coisas e' fazer de uma só vez.
Assim poupas 50 Euros no livrete.
Pois para Colocar Películas no livrete são 150 Euros e Pneumáticos são mais 50.
 
Para Alteração de pneumáticos precisas de um certificado da Siva Ou entao LTA/Prova Impar.
A melhor coisa se pretendes fazer as duas coisas e' fazer de uma só vez.
Assim poupas 50 Euros no livrete.
Pois para Colocar Películas no livrete são 150 Euros e Pneumáticos são mais 50.

Os preços não estão correctos.

Películas é 150€ e os pneus são 30€ ( seja feito ao mesmo tempo ou não que as películas ) .

São dois processos separados, com 2 formulários diferentes.
 
Tinha ideia que podia ser tudo de uma vez..

Em relação aos preços estao certos.

Pois eu no mes passado paguei 50 euros para meter no livrete pneumáticos.
 
So foi pneus :S eu também pensava que era 30 euros.. quando vou a pagar ele pede.me 50 :/

- - - - - - - - - -

Esquece.... ja sei o que foi.. eu fui a uma agência e eles cobram.se dos serviços... tens razão 30 euros :/ so agora reparei
 
Eu custumo ir la pois deixo os papeis e eles fazem tudo.
Nao preciso de perder um dia no IMT
jg1smd.png
 
tens que me dizer onde é que vou precisar dos serviços do IMT mas não em relação ao carro..
sendo assim é bem melhor..
 
Eu fiz a IPO-B para a película na altura de fazer a IPO-A, paguei a mais cara e fiquei com a IPO-A feita, tendo que voltar lá 1 ano depois para nova IPO-A. No IMTT, legalizei película e nova medida de pneus ao mesmo tempo e só paguei o mais caro dos 2, a película.
 
Eu fiz a IPO-B para a película na altura de fazer a IPO-A, paguei a mais cara e fiquei com a IPO-A feita, tendo que voltar lá 1 ano depois para nova IPO-A. No IMTT, legalizei película e nova medida de pneus ao mesmo tempo e só paguei o mais caro dos 2, a película.

Yap.. era assim mesmo.. mas já lá vai tempo que era assim...
 
Precisas sempre da declaração, o que eles vão fazer e descarregar os dados informatizados dessa matrícula e acrescentar a pretensão pedida ex: películas, o resto dos dados do documento não são alterados.

Também já disso a acontecer mas a pessoal com alguma "cunha" lá dentro.
 
Back
Top