LED's problemas IPO (Inspecção)

Nao ha problemas dos leds nos IPOs se tiver tudo em conformidade como manda a lei

do tipo minimos - a lei diz luz branca ou amarelada.... Nao é do tipo como andam ai alguns com leds que qndo acessos dao cor azulada errrrr como é obvio re inspecção, quem diz minimos tambem digo luz de matricula isso ja se sabe....

Do resto nao podem implicar com nada. ;)


Abraço, Nuno
 
boas, em relaçao ao leds nao há stress nenhum desde que façam o meu trabalho que as normais ou seja deem boa luz branca e nos stops e nevoeiro eficacia. como foi dito em cima dese que nao de azul ou outras cores esquisitas. cumprimentos
 
Boas, levei minha carrinha no dia 13 de Setembro à IPO e ..... não passou! :'(

Tenho LEDs nos mínimos e na matricula (brancas), xénon sem aquelas merd*as de lava-faróis e auto-nivelamento :D

Fui lá a ver se passava :D , mesmo à GRANDE :p

O gajo só me anotou xénon, nem se quer olhou/perguntou sobre os LED's. Mas lá está, isso tudo depende do inspector.


Fica aqui a minha experiência :)

Abraço.
 
Boas, levei minha carrinha no dia 13 de Setembro à IPO e ..... não passou! :'(

Tenho LEDs nos mínimos e na matricula (brancas), xénon sem aquelas merd*as de lava-faróis e auto-nivelamento :D

Fui lá a ver se passava :D , mesmo à GRANDE :p

O gajo só me anotou xénon, nem se quer olhou/perguntou sobre os LED's. Mas lá está, isso tudo depende do inspector.


Fica aqui a minha experiência :)

Abraço.


É uma palhaçada a IPO...



Depende do q chamas modificado...

Antes de pensares nos leds secalhar pensa no modificado...

Vê o meu projecto!
 
É uma palhaçada a IPO...





Vê o meu projecto!

Palhaçada porquê? Achas que devia passar? O pessoal "sabe as regras", quando se sujeita a ir à inspecção nessas condições deve ter consciência do risco que corre.. S estás "ilegal" culpas os centros de ipo por te chumbarem o carro? :confused:
 
Mas estamos a falar de algum caso em concreto ?! Eu não me considero ilegal, mas devo estar para eles não ?! Que achas? Diz-me a verdade sff
 
que tipo de anotação levaste pelo xenon...?

410 - Luzes de cruzamento (médios), montagem não regulamentar (xenon *) .....................2

* Obrigatório a montagem do kit lava-faróis e dos sensores de auto-nivelamento (ligados à carroçaria)



Já ia para lá com aquela ideia - "o gajo vai me f*uder!" :D
 
Estou sem xenon de momento, eu queria era que alguém entendido desse uma vista de olhos no meu carro e que diga opinião sincera sff.. Nunca fui com o carro ao IPO é primeira x este ano.. É importado teve 2 anos isento!
 
tas com medo de ir a IPO? verifica se tens todas as luzes a funcionar, direção alinhada e pronto siga... vais se te reprovarem por alguma coisa dizem-te o porque, só tens que resolver a situação e voltas lá das mais 7€ e pronto tá feito! Tens medo do que ?

Para a próxima já sabes o que podes "levar no carro" ou não!
 
75€ custa a dar :|

Eu não sei o que eles consideram "legal" ou não!

Eu só sei o que a policia considera legal! Em termos de inspecções não dei nas aulas de código! Fui despachado lool
 
Back
Top