leds matricula - queimados! pag.5

Ja testei desse tb... dao menos luz k o da esquerda nesta foto :

25Ledsvs1led.JPG


Por isso esquece.

Ja posto fotos k tirei hj de dia.

Cumps
 
Aqui ficam duas fotos no fim do dia.

A esta hora tenho circulado cm os minimos e parece me k dao luz suficiente para ser visto.


W5W25LedDia.JPG



E as da matricula... cmo apaguei a matricula pode n se ver tao bem.. mas para mim sao mto indeticos aos da BMW cm um problema , dao mto mais luz k os da BMW pelo que secalhar ate os vou tirar.

MalaLed15wDia.JPG



Cumps
 
labirt disse:
como é que sabes isso!?

Eu digo o mesmo, ñ valem nada!!!!
Tenho uns aki, já usei e ñ gosto, tem um leve tom azulado e ñ dão luz nenhuma.
Compra as novas Bluevision w5w(as novas têm o vidro mais azulado que as antigas,que tambem já usei) tem luz branca e dão uma luz decente,e ñ tens problemas na IPO.Amanhã meto aqui uma foto p veres ;)

 
wr400f disse:
Eu digo o mesmo, ñ valem nada!!!!
Tenho uns aki, já usei e ñ gosto, tem um leve tom azulado e ñ dão luz nenhuma.
Compra as novas Bluevision w5w(as novas têm o vidro mais azulado que as antigas,que tambem já usei) tem luz branca e dão uma luz decente,e ñ tens problemas na IPO.Amanhã meto aqui uma foto p veres ;)

O unico defeito é k fundem e uma das que tive a "pelicula" azulada keimou :eek:

Mas probs no IPO pq? Alguma lei contra minimos melhores?

Cumps
 
Eu ja fui com umas lampadas de filamento da luz de presença brancas e o carro passou 8)
quanto é que é cada lampada de LED?
 
Boas

Sim os SMD vão dizer vai meter resistências :roll:

Mas quanto aos "Lexus" existe muito tipo de led's e coloração, tenho à muito tempo estes na matricula da B7 e nunca tive qualquer tipo de problema !

 
BOAS! HA UNS MUITO PARECIDOS COM ESSES LEDS DE MATRICULA QUE FALAM. SE BEM QUE A INTENSIDADE NAO É A MESMA DO BMW POR EXEMPLO.. COMPREM O KIT DE MINIMOS DA PHILIPS.. COMPREI UMAS C5W PARA O MEU ANTIGO CARRO... FICAVA BEM BONITO.. SÃO É "CARAS" COMPARATIVAMENTE AS OUTRAS QUE TB PODEM COMPRAR, MAS VALEM O DINHEIRO, ACREDITEM...
 
Boas.
Gostava de por destes leds na matricula do meu a3(8p), pois tenho visto os da bmw e de facto tambem gosto muito...
Li que pode dar erro...É verdade? Ha algumas que não dêm erro ou qualquer problema do genero(seja so montar)?
Eu gostava de ter do genero que o user labirt colocou(mas as do user labirt pareceram-me um pouco fortes de mais, ou talvez seja mesmo da foto) ou como o user Silva_D...
 
Back
Top