leds matricula - queimados! pag.5

Tópico em 'Estética' iniciado por efdc, 21 Out 2008.

1. efdc

efdc

2 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    boas
    eu noto que os leds que se encontram por ai a venda sao diferente dos leds que o lexus tras de origem!
    sera que é so impressao minha ou alguem me consegue explicar a diferenca!...
    pk dos leds do lexus de luz completamente branca gosto dos normais que se ve a venda nao acho tanta piada!...sem falar que fundem assim como nao quer a coisa...
    cmps

2. Audi_[S_linEE_]

Audi_[S_linEE_]

5 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Re: duvida leds matricula

Por acaso tambem andava para fazer essa pergunta...que ha muitas pessoas que mudam os leds da luz de matricula mas nao fica como por exemplo o lexus IS nem o Bmw 120d com Kit M que fica muito louco aquela luz branca...alguem sabe qual sao as mais parecidas com aquelas ou ate mesmo iguais?

3. PLAT0NIC0

PLAT0NIC0

27 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    27

Tambem ja reparei nisso...

4. AudiST

AudiST Moderator

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    248

os leds fundem com facilidade na mala por causa do abrir e fechar da mesma, com as pancadas que vao sofrendo acabam por deslicar/partir algum componente interior e deixam de funcionar.

quanto a luz tem haver com a qualidade/cor dos leds

5. PLAT0NIC0

PLAT0NIC0

27 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    27

Mas olha que nunca vi nenhum/ninguem com leds da mesma car dos Lexus/BMW-

:roll:

6. AudiST

AudiST Moderator

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    248

Nunca pus um carro com leds sem ser originais ao lado de outro com leds OEM, para verificar a 100% e poder dar uma certeza

agora para teres uma ideia basta o vidro ter uma configuraçao propria para leds (por exemplo sem aquele "martelado") e a luz que ves reflectida na matricula fica diferente.

isto passa-se com os leds no interior em que tu nao tens o plastico a tapar e aquilo da uma luz branquinha e quando colocas a tampa a luz parece que fica com outro tom

7. PLAT0NIC0

PLAT0NIC0

27 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    27

Para te ser sincero Nuno, nao me parece que seja so do vidro.

Por acaso tinha curiosidade de ver essas dos BM's...

Se alguem tiver e se oferecer...

Até a quantidade de luz e o angulo como a espalha é diferente.

Ainda ontem pude confirmar isso... so nao pedi foi ao homem para lhe arrancar um da matricula :D

8. AudiST

AudiST Moderator

28 Mai 2007
    Gostos Recebidos:
    248

nao estou a dizer que é so do vidro, mas este tem influencia.

mas tambem e facil quando vires um bm ou um lexus (prefrencia Bm) tiras a matricula e depois envias-me que eu vejo qual a diferença dos leds

9. PLAT0NIC0

PLAT0NIC0

27 Dez 2007
    Gostos Recebidos:
    27

Combinado ;)

10. TuCa

TuCa

27 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    36

quanto aos leds fundirem na mala ..já os tenhos desde janeiro e sempre a bombar ..
    quanto á diferença de cor, tem várias questões... o vidro tal como o audist ja falou , mas tambem o tipo de led utilizado, ha varios tipos de leds.. é uma questão de ver como sao os de origem da bmw .. pois há sempre uma ligeira diferença na tonalidade ...
    em relação á comparação de cor ..ja tive o meu ao lado de um bmw serie 1 com leds de origem .. e a cor é praticamente igual, no bmw noto que tem mais brilho (não é mais branco, a cor é praticamente igual), mas lá está, quase de certeza por causa do vidro

11. efdc

efdc

2 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    0

em relacao de falarem do vidro martelado penso que nao seja pk ja experimentei mesmo sem o vidro e dá sempre o tom azulado...
    queria era mesmo branco como o do lexus pk esse sim sao mesmo brancos!...(ou talvez seja so elusao optica) :roll:
    talvez o que va fazer é passar por uma stand de venda da bmw e tentar ver como sao esses leds do serie 1 e comparar ou entao por um da lexus mas em setubal nao ha nenhum!... :x

12. TuCa

TuCa

27 Dez 2006
    Gostos Recebidos:
    36

tom azulado?
    tao mas que leds compras-te? :roll:

13. Audi_[S_linEE_]

Audi_[S_linEE_]

5 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0

Penso que por enquanto so o Serie 1 Kit M é que tras esses leds brancos na mala...penso eu...vou tentar arranjar uma foto e por aqui

14. efdc

efdc

2 Nov 2007
    Gostos Recebidos:
    0

os leds que comprei dava a mesma cor que mt utilizadores do forum possuem mas os que queria mesmo era mesmo brancos com os do lexus!...
    pk os que por ai á mt sao todos com um tom de azul(quase nao se nota mas tem um tom de azul).

15. LUIS SARTA

LUIS SARTA

27 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    55

Partilhar esta página