leds matricula - queimados! pag.5

Re: leds matricula

A precepçao do azul vs branco parece me a mim ser difrente de pessoa para pessoa e n estou a gozar.
Estas lanternas que vendo mta gente diz que sao branquinhas de tao fortes que sao... para mim sao azuladas e as que eu acha amareladas dizem k sao brancas :eek:

Voltando ao topic , as luzes dos BMW sao azuladas mas ainda dentro do branco... se tirarem uma foto sem os vossos farois amarelos a insidir na matricula ja vai sair branco ;)
 
Re: leds matricula

eu ja vi bmw ao vivo com leds de orige ..e realmente aquilo é branquinho ..mas nessas fotos parecem azuis
 
Re: leds matricula

labirt disse:
olhasoueu :arrow: interessante sim sr!... :twisted: :twisted: :twisted:
isso dá mesmo luz branquinha certo!?
mas ja agora conta-m :D que resistência meteste e como fizeste a ligação dps no farolim!... tudo soldado!?
cmps

boas apenas pus os conectores na ponta e encaixei lá tem a medida de 36mmm de ponta a ponta , quando quiser mudar para normal basta tirar estes e colocar os normais, a resistência é uma que na altura calculei para 12V (510ohm 1/4w metal film resitors)
 
Re: leds matricula

Exactamente é pela foto...porque os leds desses carros sao completamente brancos...alias é os de origem deles... e as fotos que pus parece mais azul porque tenho os meus farois a incidir neles...e devia ter tirado com retrato nocturno mas tirei em manual...e nao saiu como queria mas depois abriu os sinais e nunca mais deu para tirar
 
Re: leds matricula


Topico editado em cima...nao tinha lido o que tinhas escrito mais a frente apenas respondi ao que tinha lido naquela pagina..por isso ja editei e dei a explicação de parecer azul
 
Re: leds matricula

a luz branca tem varias tonalidades mas não deixa de ser , apenas depende da vontade de perceber as coisas , o gelo nos pólos é branco não é , mas se repararem tem uma cor azulada

kelvinchart.gif
 
Re: leds matricula

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Exactamente é pela foto...porque os leds desses carros sao completamente brancos...alias é os de origem deles... e as fotos que pus parece mais azul porque tenho os meus farois a incidir neles...e devia ter tirado com retrato nocturno mas tirei em manual...e nao saiu como queria mas depois abriu os sinais e nunca mais deu para tirar

mesmo sem incidir os farois na matricula nas fotos fica azulado...pk ja meti no meu e visto a olho nu é branco nas fotos é azulado ja meto fotos a seguir!
 
Re: leds matricula

os leds para a matricula que fui buscar hj para aplicar no meu A3 foram destes...

82d8b7fbd36f50b0d46ad57ad33f691b.jpg



foto de perto dps de montado!...

hpim0329gh0.jpg


hpim0328tr7.jpg


de longe dá o tom azulado na foto...
mas a luz está igual aos leds que a Lexus e a BMW trás de origem...

hpim0330re5.jpg



pra mim ficou mesmo como queria mas gostaria que dissessem de vossa justiça o que acharam :!: :?:
opiniões...
 
Re: leds matricula

ha coisas que é dificil mostrar o resultado final em foto!
quanto a isso, ficou bacano!
 
Back
Top