lcd quadrante

Cardoso disse:
neste caso é um flat cable laranja com muitos contactos no fim do mesmo. que tem que ser soldados um a um, ou , já inventando um pouco, se se arranjar uma daquelas coisinhas nao sei o nome, que se soldasse na placa principal, e o flat cable fosse encaixar nela , ficando preso por uma tirinha de plastico que custuma ter.

opá eu nao me lembro e o nome tecnico mas era uma boa ideia sem duvida ate para se futuramente fosse necessario tirar o lcd novamente. vou averiguar essa hipotese :D

Também não me lembro do nome técnico, mas sei ao que te estás a referir (um encaixe plástico onde entra o flat cable e depois "fecha" empurrando umas palhetas), realmente não é má ideia ;)
 
Boas, a partir de hoje o meu lindo PÒPÒ vale pelo menos, mais o valor de um LCD pois, foi hoje instalado um lcd novo no meu TT pelo Sr. JOSEISI, e tal como disse o amigo CORAGEM, vi o trabalho e
RECOMENDO VIVAMENTE, 5*.
Assisti a toda a operação e aquilo feito por ele até parece fácil. E como pessoa, muito correcto.

Mas o que me move aqui hoje e depois de ver toda a operação de substituição do LCD e comparando-a com as facilidades do "Sr ENG", CONCLUO é que o mesmo "SR ENG" nunca viu um LCD na vida,e mais, pois estava o amigo JOSEISI a fazer o seu trabalho e começei a falar com ele sobre o que o "Sr. Engenheiro" disse sobre a instalação do lcd e eis o meu espanto quando o amigo JOSEISI me diz que um individuo que se identificou como Nuno com o telefone 918247819, o contactou á 2 dias atrás com o intuito de tentar saber como se instalava o lcd. Mas de uma forma que só não relato aqui porque me foi pedido que não comentasse.
Ou seja o Sr "ENG" diz-me ao telefone que estava farto de instalar lcds em Audis,diz que vende lcds ás carradas, diz que é só tirar um e pôr outro, e depois telefona a quem sabe a perguntar como o fazer.
Ó Sr Engenheiro!!!!!!!

P.S. Se lhe tivesse comprado o lcd, EU SINCERAMENTE NUNCA O CONSEGUIRIA COLOCAR.
 
Ao amigo JOSEISI peço desculpa pela divulgação da confidência que me pediu sobre este assunto, mas isto é um alerta aos participantes do forum, alerta esse que eu gostaria de receber caso estivesse prestes a ser logrado como quase o fui.
 
Boa tarde pessoal,
Queria saber se alguém tem um quadrante avariado ou que não esteja a usar.
A razão é simples, consegui arranjar um display com o tal driver D1560TOB mas não sei se é compativel com o quadrante, até porque nunca vi estes displays ao vivo.
Assim antes de desmontar o meu carro, retirar o quadrante e depois o abrir, se alguém tivesse já um aberto e pudesse experimentar o meu display, caso isto funcionasse eu depois daria toda a ajuda para fazer a mesma coisa que pretendo, que é arranjar o quandrante com um display que custa cerca de 40 euros.
09012009274ah0.jpg

Obrigado.
 
quadrante nao tenho, tenho uma placa principal. deve servir. é de um jaeger. de qualquer maneira, aparentemente o aspecto é identico... resta saber e o resto... :roll:
 
Pode-se experimentar mas acho que não vai dar... pelo que já li algures existem LCDs "normais" e "invertidos", é como se um fosse o inverso do outro em termos de côr.

Se não estou enganado estes LCDs dos quadrantes são escuros e quando a linha/pixel é "excitado" ele deve passar para claro para deixar passar a luz dos leds vermelhos...
Este que eu tenho é como se fosse o inverso (igual aos telemoveis antigos monocromaticos), o ecran é branco/transparente e a linha/pixel quando é "excitada" fica preta.
Por isso não me parece que seja o apropriado para o quadrante. Ainda assim não tenho a certeza de nada disto porque ainda não tive paciência para abrir o meu quadrante e ver.

Se o quiseres experimentar no teu quadrante eu posso emprestar o LCD.

Entretanto arranjei um "amigo" que me consegue LCDs já cá em Portugal por 90/100 euros mas em conjuntos de 5.
Se houvesse mais 4 pessoas interessadas eu acho que arriscaria a comprar para instalar no meu...
 
boas

acabei de tar com o Sr.Jose (Joseisi) esteve a montar um lcd no meu argolas, recomendo vivamente, acompanhei toda a montagem ficou td 5 estrelas.
recomenda se
 
Então pra mim sempre prefiro comprar o LCD e montar... Consigo arranjar LCDs já cá em Portugal a 90 euros se for uma compra de pelo menos 5. Sempre são 70 euros que se poupa.
Eu não posso abrir nenhum group-buy devido ao reduzido numero de posts que ainda tenho mas se houver esse possíbilidade ou se alguém o quiser fazer, eu arranjo os LCDs a 90 euros.
Aos 90 euros terá que se adicionar os portes dentro de Portugal caso se tenha de enviar pelo correio.
 
blueA3 disse:
Então pra mim sempre prefiro comprar o LCD e montar... Consigo arranjar LCDs já cá em Portugal a 90 euros se for uma compra de pelo menos 5. Sempre são 70 euros que se poupa.
Eu não posso abrir nenhum group-buy devido ao reduzido numero de posts que ainda tenho mas se houver esse possíbilidade ou se alguém o quiser fazer, eu arranjo os LCDs a 90 euros.
Aos 90 euros terá que se adicionar os portes dentro de Portugal caso se tenha de enviar pelo correio.

90€ sem montagem é bastante caro!

É sempre preferivel pagar mais algum e meter nas mãos de quem sabe.
 
blueA3 disse:
pois eu também queria arranjar mais barato... mas não encontrei. :|

secalhar ate podes vir a encontrar + barato (digo eu) so k tem de ser em quantidades grandes e depois ha o problema da montagem e do numero de pessoas k tinham de comprar...
 
O sr. José também trocou o do meu b5 e só tenho a dizer bem do trabalho que ele me fez, muito prestável e faz tudo as claras, sendo uma pessoa 5*.

Eu Recomendo...
 
Back
Top