Lasik- Cirurgia ocular

Mas não se trata de ficar mais barato ou mais caro... fala-se do conforto que uma pessoa tem usando oculos ou não usando.

Quem me dera a mim não precisar de usar oculos, quando a minha meopia estabilizar se tiver em condiçoes de suportar a cirurgia, sem duvidas que a irei fazer.
 
hucruz disse:
Mas não se trata de ficar mais barato ou mais caro... fala-se do conforto que uma pessoa tem usando oculos ou não usando.

Quem me dera a mim não precisar de usar oculos, quando a minha meopia estabilizar se tiver em condiçoes de suportar a cirurgia, sem duvidas que a irei fazer.

Sim.. tens razao. por vezes as viseiras tornan-se chatas! Mas como a minha graduaçao e fraca nao penso nessa operaçao..

Ate porque ando muitas vezes sem oculos!
 
Jorge Ferreira disse:
Sim.. tens razao. por vezes as viseiras tornan-se chatas! Mas como a minha graduaçao e fraca nao penso nessa operaçao..

Ate porque ando muitas vezes sem oculos!

;) ;) ;)

Eu normalmente uso oculos para trabalhar (trabalho em frente ao PC) e no restante tempo costumo usar lentes de contacto.

Tenho 23 anos e -4,5 diopetrias nas lentes de contacto e -5 nos oculos, assim que estabilize começo a pensar a sério na cirurgia.
 
hucruz disse:
;) ;) ;)

Eu normalmente uso oculos para trabalhar (trabalho em frente ao PC) e no restante tempo costumo usar lentes de contacto.

Tenho 23 anos e -4,5 diopetrias nas lentes de contacto e -5 nos oculos, assim que estabilize começo a pensar a sério na cirurgia.

Eu 21 anos... 0.8 num olho e 1,5 noutro de miupia.

Nao uso oculos quando devia usar.. no trabalho (frente a um ecra de pc) e em casa pois passo mts horas frente a tv ou pc :eek: :eek:

No gasoil como nao te vi de oculos....pensei k n foss assim muito. ;)
 
rmatos disse:
Ó Cruz e porque não fazes já um seguro de saúde...e daqui a uns tempos :assobio: :assobio:

Já tenho o da empresa, agora quando o periodo de carencia terminar, informo-me se cobre esse tipo de operações ou não :p
 
alô.......
a minha irmã tinha oculos tipo fundo de garrafa fez a cirurgia e ficou 10*.
um colega de trabalho a mesma cena e tambem ficou 10*.
 
A minha irmã fez mas não me lembro ao certo quanto pagou.. julgo que foi à volta de 1500€ ou menos.. Uma coisa é certa.. vale bem a pena! Nunca mais se gasta € em lentes e armações, e sem falar no conforto que dá andar sem óculos! Andou uma semana depois da operação com sensibilidade à luz mas a partir daí já via melhor do que via com óculos!! :twisted: Investe nisso que é um bom investimento!! :twisted: :twisted:
 
Bem, tenho a informar que já fiz a cirurgia, há 15 dias, e que tanto os resultados como a cirurgia são incriveis. A cirurgia não custou mesmo nada, é como uma ida ao dentista. os resultado são imediatos, e cada dia que passa vão se vendo melhorias, claro que é um processo que leva o seu tempo a cicatrizar por enquanto ainda tenho alguns brilhos á noite mas que vão desaparecendo de dia para dia ou de noit para noite.
 
Eu já fiz, pagou a ACS quando tinha 18 anos... Embora não fosse aconselhado...

Na altura fiquei a ver melhor (apenas fiz ao olho direito pois tinha astigmatismo leve mas quis fazer), só que agora (24 anos) já vejo mal outra vez... :p :p (mas vejo sempre melhor do que o que via) O médico avisou que só é aconselhável para quem já é adulto e já não vai crescer mais, mas eu fiz ;).

p.s. - doeu um bocado (mas secalhar é também por eu na altura ser novito) :roll:
 
venham pro exercito pah, assim sai de borla :D

agora fora de brincadeira, ha uma clinica em gaia k fazia essas operaçoes, acho k era a clinica ou hospital da arrabida..

conheço pessoas k foram operadas la e ate hj largaram os oculos ;)

agora nao sei se ainda fazem ;)
 
eu tb tou a pensar nisso. mas vou as consultas ao medico privado pa depois ser operada no publico. como o medico e o mesmo com umas cunhazitas a coisa da-se. :p :p :p ja pensaram em fazer o mesmo? so a 1 problema so e possivel fazer em dois hospitais. :eek: :eek: :eek:
 
eu fui pelo serviço publico e depois transferido para o privado, ( ordem são Francisco Xavier Porto), demorou pois as listas de espera são enormes
 
Back
Top