Lasik- Cirurgia ocular

Re: Lsaik- Cirurgia ocular

Sim cruz, tá bem atento, porque tu tens um grave problema de "daltonismo" :D, vez tudo em tons de "vermelho" :D :D :D :D
 
se isso for uma operação para deixar de utilizar oculos ou lentes, eu tenho uma cunhada que a fez e está felicissima da vida 8) 8)...o meu cunhado é que diz que está mais pobre 1300 euros :D :D

se precisarem de mais INFOS posso perguntar-lhe ;)
 
olha eu tb ando a pensar em fazer uma cena dessas.

tenho varios camaradas de trabalho que fizeram e estao muito contentes... todos eles aconselham.
quanto a preços nao sei pq aquilo foi pela ADM (assistencia doentes militares)
 
transmontano19 disse:
Sei que em média ficará cada olho á volta de 1200-1500 euros, mas depois depende dos seguros.

Ora, 1500 x 3 = . . .
NewYMFile106.GIF
NewYMFile106.GIF
NewYMFile106.GIF
 
Bora_Bora disse:
Ora, 1500 x 3 = . . .
NewYMFile106.GIF
NewYMFile106.GIF
NewYMFile106.GIF

:eek: :eek: :eek:

Nao me digas k os 3 olhinhos andam cansados :p :p

2 ainda se compreende mas... :lol:

Bem, 1300€ pelo seguro na minha situaçao so mesmo se a vista agravar pois uns oculos vai chegando... mas pa saude, todo o €€ e bem empregue! :twisted: :twisted:

A minha avó fez essa operaçao (as cataratas) e ficou bem. Aprovado :twisted:
 
Jorge Ferreira disse:
Bem, 1300€ pelo seguro na minha situaçao so mesmo se a vista agravar pois uns oculos vai chegando... mas pa saude, todo o €€ e bem empregue! :twisted: :twisted:

A minha avó fez essa operaçao (as cataratas) e ficou bem. Aprovado :twisted:

O objectivo da operação é mesmo deixar de usar oculos ;) ;) ;) ;)



O LASIK (iniciais de Laser-Assisted in Situ Keratomileusis) é uma das técnicas mais utilizadas para a correção das ametropias esferocilíndricas com laser. Devido a sua segurança se há tratado de uma autentica revolução na oftalmologia moderna desde sua aparição no ano 1990. O efeito desenhado se consigue moldando a superfície anterior da córnea.

Na cirurgia LASIK, um oftalmologista treinado utiliza um raio laser extremamente preciso para remodelar a córnea, a fim de que a luz seja focalizada de forma adequada à maioria das tarefas:
- Na correção da miopia, o cirurgião utiliza o laser para tornar a superfície da córnea plana, capacitando o olho a focalizar a luz na retina.
- Na correção da hipermetropia, o cirurgião utiliza o laser para tornar a borda externa da córnea plana, fazendo com que a porção central se projete, aumentando o grau.
- Na correção do astigmatismo, o cirurgião utiliza o laser para remodelar algumas porções da córnea, tornando planas as áreas mais irregulares e deixando-as mais elípticas.
 
hucruz disse:
O objectivo da operação é mesmo deixar de usar oculos ;) ;) ;) ;)

Eu sei.. Tava-me a referir que enquanto andar como ando.. os oculos vao dando e fica mais barato... ate um certo ponto.. trocar de oculos todos os anos... com a operaçao em 4 anos vou buscar os €€€

;)
 
Back
Top