Quem já fez este tipo de cirurgia, onde, como foi, quanto pagou, está satisfeito?
boost disse:Sim cruz, tá bem atento, porque tu tens um grave problema de "daltonismo" , vez tudo em tons de "vermelho"
hucruz disse:1300€? atraves de seguros, certo?
Tinha a ideia que a operação ficava na casa dos 4mil €'s.
transmontano19 disse:Sei que em média ficará cada olho á volta de 1200-1500 euros, mas depois depende dos seguros.
Bora_Bora disse:Ora, 1500 x 3 = . . .
Jorge Ferreira disse:Bem, 1300€ pelo seguro na minha situaçao so mesmo se a vista agravar pois uns oculos vai chegando... mas pa saude, todo o €€ e bem empregue! :twisted: :twisted:
A minha avó fez essa operaçao (as cataratas) e ficou bem. Aprovado :twisted:
O LASIK (iniciais de Laser-Assisted in Situ Keratomileusis) é uma das técnicas mais utilizadas para a correção das ametropias esferocilíndricas com laser. Devido a sua segurança se há tratado de uma autentica revolução na oftalmologia moderna desde sua aparição no ano 1990. O efeito desenhado se consigue moldando a superfície anterior da córnea.
Na cirurgia LASIK, um oftalmologista treinado utiliza um raio laser extremamente preciso para remodelar a córnea, a fim de que a luz seja focalizada de forma adequada à maioria das tarefas:
- Na correção da miopia, o cirurgião utiliza o laser para tornar a superfície da córnea plana, capacitando o olho a focalizar a luz na retina.
- Na correção da hipermetropia, o cirurgião utiliza o laser para tornar a borda externa da córnea plana, fazendo com que a porção central se projete, aumentando o grau.
- Na correção do astigmatismo, o cirurgião utiliza o laser para remodelar algumas porções da córnea, tornando planas as áreas mais irregulares e deixando-as mais elípticas.
hucruz disse:O objectivo da operação é mesmo deixar de usar oculos