Land Rover -FreeLander [By:MiniShark]

Olá.

Eu sou o Pedro e vivo no Porto.

Andava a fazer umas pesquisas no google e deparei com este tópico do forum.

Dizem tão mal do Freelander que não resisti e tive de fazer o registo no forum, apenas para deixar bem claro que o Freelander é um TT competente.

Obviamente não faz trial, porque não é para isso que foi feito mas mesmo assim, envergonha muitos TT teoricamente mais capazes.

Deixo-vos aqui uns links em que podem ver o Freelander em acção e julgo que logo no primeiro ficarão surpreendidos com o que vão ver.



Há mais vídeos no meu canal do youtube.

Para terminar posso dizer-vos que entre Renaults, Audis, BMWs, Subarus Impreza, Seats, etc. a Land Rover foi a única marca pela qual fiquei agarrado, o próximo TT que comprar será um Land Rover.
 
Last edited by a moderator:
@ Nitrous se te registaste só para defender o Freelander, podes ir, que eu não conheço maior bosta de "jipe" que esse...


EDIT: tipico lema da Landrover... vão a todo o lado, só não sabem é se voltam... :lol:
 
Last edited:
Para que saibas 3/4 de todos os Land Rover construídos até hoje ainda circulam.

Qual é a percentagem de audis? Para ver um audi 80 quase que é preciso ir a um museu, porque já estão todos na sucata.
 
@ Nitrous se te registaste só para defender o Freelander, podes ir, que eu não conheço maior bosta de "jipe" que esse...


EDIT: tipico lema da Landrover... vão a todo o lado, só não sabem é se voltam... :lol:


yeahhhhh, vou para um fórum da marca Audi, dizer mal de Audis e defender o Freelander...

BAD BOY, BAD BOY... (alguém que complete a música xD )
 
Para que saibas 3/4 de todos os Land Rover construídos até hoje ainda circulam.

Qual é a percentagem de audis? Para ver um audi 80 quase que é preciso ir a um museu, porque já estão todos na sucata.

Passam a maior parte do tempo parados!

Amigo em relação aos audis 80 só por carolisse são mantidos é como se fosse um Ford T, achas que merece a pena manter um carro que vale 500€ e tem 1 milhão de Km e andar com ele todos os dias!

Ao pé de mim tenho um land rover defender com 5 anos e 12000km e sem um podre isto sim é longevidade 12000 é o que normamente se fáz por ano.
 
Last edited:
Julguei que um fórum da marca Audi, que até tem algum prestigio (não muito), fosse frequentado por pessoas com algum nível (não querendo generalizar porque deve haver muita malta porreira por aqui), capazes de aceitar que alguém que viu a marca e mais especificamente o modelo de viatura que gosta, defender a sua reputação e até mostrar que essa viatura não é tão má como muitos julgam ser pela aparência de “jipinho de cidade”.
 
1º Claro que a marca Audi não tem o prestigio de um Freelander...

2º Quanto á malta tiveste azar ao fim-de-semana é só broncos, os bem comportados estão cá durante a semana...

3º E em relação é tua viatura não te iludas, é má mesmo... má que doi saber que haja alguém que compre disso... :p
 
Julguei que um fórum da marca Audi, que até tem algum prestigio (não muito), fosse frequentado por pessoas com algum nível (não querendo generalizar porque deve haver muita malta porreira por aqui), capazes de aceitar que alguém que viu a marca e mais especificamente o modelo de viatura que gosta, defender a sua reputação e até mostrar que essa viatura não é tão má como muitos julgam ser pela aparência de “jipinho de cidade”.

Respondendo (até porque conheço de perto a "realidade Land Rover") é certo que não são jipes de cidade e até serão dos mais capazes em TT e sim é a marca que está directamente ligada e com maior história na mística de "off road" (à excepção do freelander que é o "mais" jipe de cidade da marca).
Agora que são, regra geral, mais problemáticos que toyotas ou mitsubishis por exemplo lá isso são quer sejam discovery's ou discovery's II e freelander pior aínda..
O que não te fica bem é vires para um forum de audi's atacar a marca sem sequer uma apresentação teres feito...
Passa por aqui que não perdes nada:
Regras e Instruções de Funcionamento
Podes fazer a tua apresentração aqui, aproveita para meter fotos da tua máquina:
http://www.audipt.com/f77/

E boa estadia no :audipt: vais ver que por aqui é só malta porreira, santinhos incluido :D

e com isto fico-me por aqui... ;)
 
Last edited:
1º Claro que a marca Audi não tem o prestigio de um Freelander...

2º Quanto á malta tiveste azar ao fim-de-semana é só broncos, os bem comportados estão cá durante a semana...

3º E em relação é tua viatura não te iludas, é má mesmo... má que doi saber que haja alguém que compre disso... :p

muahahaha, que maximo :):)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top