Land Rover -FreeLander [By:MiniShark]

:Dvoces sao do demo :D Baioneta nao leves a mal mas eu adoro a carrinha que tens, e se a tivesse claro ja mais pisava terra ( a menos que o boost viesse a tentar ultrapassar, pisava para levantar poeira :D ) de resto é mal empregue tanto €€€ e carro espetacular andar a estragar no mato...

Como ja disse nao é um jipe para TT que quero, pois para isso ja tenho o do cota :D (Wrangler TJ 2.5 gasolina)

http://www.audipt.com/showthread.php/53509-Jeep-Wrangler-TJ-By-MiniShark?highlight=Wrangler
 
:Dvoces sao do demo :D Baioneta nao leves a mal mas eu adoro a carrinha que tens, e se a tivesse claro ja mais pisava terra ( a menos que o boost viesse a tentar ultrapassar, pisava para levantar poeira :D ) de resto é mal empregue tanto €€€ e carro espetacular andar a estragar no mato...

Como ja disse nao é um jipe para TT que quero, pois para isso ja tenho o do cota :D (Wrangler TJ 2.5 gasolina)

http://www.audipt.com/showthread.php/53509-Jeep-Wrangler-TJ-By-MiniShark?highlight=Wrangler

Só por curiosidade ve isto
http://www.autohojett.com/os-membros-e-suas-viaturas/319-mais-um-de-allroad.html
 
Freelander acho que é para esquecer mesmo,só os problemas nas caixas de transferencias e de fugir,basta andar com pneus muito gastos num eixo e bons no outro ou com pneus fora das medidas originais para ser meio caminho para caixa partida,se fosse para ficar na LandRover era de escolher um Defender,quanto ao Suzuki 1.9TD é um motor PSA,que não é mauzinho de todo,tem um turbo de geometria fixa e torna-se um bocadinho molengão,é o mesmo motor das Xsaras 1.9td,xantias,Peugeots 306,406,Fiats Ducato,etc,o defeito destes vitaras é ter uma embraiagem muito pesada,se for um GrandVitara já tem um motor 2.0Td da Mazda
 
O problema é o factor €€€'s e utilização pretendida.

É certo que eu tb não comprava o freelander, mas por 5000€ algo TT fraquinho ( sem ser jipe sério), mas melhor que SUV de mulher de cidade...só mesmo o vitara ( que eu sempre detestei lol ).

Eu preferia um Discovery ou Range Rover 300tdi ( senão tiver medidas de origem nos pneus os diferenciais não cedem...mto lol ). Confortáveis e mais economicos comparativamente a outros 4x4's.

Algo assim:
http://www.standvirtual.com/carros/Land-Rover/Discovery/P1447107/
http://www.standvirtual.com/carros/Land-Rover/Discovery/P2128711/
http://www.standvirtual.com/carros/Land-Rover/Discovery/P1233355/

para sobrar uns trocos para as revisões gerais
 
Os Discovery da decada de 90 davam graves problemas de caixa de vlocidades, e bebem desalmadamente, o meu pai teve um de 93, sao cerca de 100 euros para atestar o animal e a mamar era um autentico camelo...
 
:D ja mais faria isso com essa carrinha :D ... axo mal empregue ...

Não sei porque? pois esta até tem redutoras e posso dizer que é toda reforçada por baixo.
Eu próprio na minha já andei por caminhos que um carro normal não anda, e no ano passado se ela não tivesse quattro ficava com ela atascada na areia, mesmo assim ainda tive que ajudar um peugeot a sair.
 
Os Discovery da decada de 90 davam graves problemas de caixa de vlocidades, e bebem desalmadamente, o meu pai teve um de 93, sao cerca de 100 euros para atestar o animal e a mamar era um autentico camelo...

Como qualquer jipe de 2ton e 4x4 a sério...gasta mto gasoleo ( no 300tdi do meu amigo 10/13 nao é mau para jipe), paga classe 2 etc

Caixas, no do meu amigo nada de errado, apenas o diferencial traseiro cede com os pneus de maior tracção nas brincadeiras. Mas tb são 120€ de peças ou trocar logo por um diferencial reforçado (800€)

Mas por 5000€ ainda é aquele que me chama. Fronteras, Cherokee, Galloper's... não obrigado.
 
Voces soindes doentes :D usar carros de estrada em caminhos desses... por mais reforçado etc que seja nao sao propriamente carros para andar ai... ate porque depois direcção etc pode sofrer com algum esforço ou torção e como sao carros que em estrada ultrapassam 140kms e mais... nao vao ter a mesma fiabilidade, sem falar em lamas e areias que arrasam com o material todo... e partir qq coisa ou mesmo bater numa arvore ou pedra por exemplo, com um jipe velhote nao é o mesmo que bater com uma Audi Allroad... um gaijo num jipe é logo éeeeeeeeee carga nisso tá novo, na Audi... bem na Audi chora :D
 
Voces soindes doentes :D usar carros de estrada em caminhos desses... por mais reforçado etc que seja nao sao propriamente carros para andar ai... ate porque depois direcção etc pode sofrer com algum esforço ou torção e como sao carros que em estrada ultrapassam 140kms e mais... nao vao ter a mesma fiabilidade, sem falar em lamas e areias que arrasam com o material todo... e partir qq coisa ou mesmo bater numa arvore ou pedra por exemplo, com um jipe velhote nao é o mesmo que bater com uma Audi Allroad... um gaijo num jipe é logo éeeeeeeeee carga nisso tá novo, na Audi... bem na Audi chora :D

Sim mas experimenta ir daqui a Vila real num UMM ou numa Strakkar e depois chegas lá e tens que fazer 2 Km em terreno acidentado a 30Km/H na Serra? na verdade na Strakkar ou UMMem vez de fazeres a 30 fazes a 80 , e sujeitas-te a ir parar lá abaixo ou a partir algo e vires de Expresso. se keres um carro para passear e por vezes ires ao campo, não é fazer TT ai serve.
 
Voces soindes doentes :D usar carros de estrada em caminhos desses... por mais reforçado etc que seja nao sao propriamente carros para andar ai... ate porque depois direcção etc pode sofrer com algum esforço ou torção e como sao carros que em estrada ultrapassam 140kms e mais... nao vao ter a mesma fiabilidade, sem falar em lamas e areias que arrasam com o material todo... e partir qq coisa ou mesmo bater numa arvore ou pedra por exemplo, com um jipe velhote nao é o mesmo que bater com uma Audi Allroad... um gaijo num jipe é logo éeeeeeeeee carga nisso tá novo, na Audi... bem na Audi chora :D

Sei que é Off Mas o Conceito Allroad está Aqui http://www.audiworld.com/news/00/allroad/content2.shtml

Ou achas melhor um Q7
 
Sim mas experimenta ir daqui a Vila real num UMM ou numa Strakkar e depois chegas lá e tens que fazer 2 Km em terreno acidentado a 30Km/H na Serra? na verdade na Strakkar ou UMMem vez de fazeres a 30 fazes a 80 , e sujeitas-te a ir parar lá abaixo ou a partir algo e vires de Expresso. se keres um carro para passear e por vezes ires ao campo, não é fazer TT ai serve.

Baioneta... acredita que dá mais adrenalina ir num UMM... pois á mar e mar mas nao sabes se la chegas ou consegues voltar :D ... a ideia é mesmo essa aventura e com calma muita calma :D com uma carrinha como a tua ia sempre a esticar :D
 
Baioneta... acredita que dá mais adrenalina ir num UMM... pois á mar e mar mas nao sabes se la chegas ou consegues voltar :D ... a ideia é mesmo essa aventura e com calma muita calma :D com uma carrinha como a tua ia sempre a esticar :D

Ok tu é que sabes!
Mas isso passa.
 
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