lampadas xenon originais.

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por PedroDaniel, 5 Dez 2012.

1. JPalaio

JPalaio

28 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    11
    Não queres partilhar essa descoberta?

2. PedroDaniel

PedroDaniel

18 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    1 863
  3. Crazy Inside

Crazy Inside

3 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    600

1 pessoa gostou disto.
  4. JPalaio

JPalaio

28 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    11
    Assim sim. :D

5. luisMOB

luisMOB

23 Fev 2010
    Gostos Recebidos:
    11
    Sempre troquei as lâmpadas do meu 8P, pelas tais Phillips D2s 4300k que falamos neste tópico, luz espectacular, ambas da mesma cor, nada a apontar!!

Agradeço ao Madlima Pela Colocação das lâmpadas (deu mais trabalho do que merecia.. :) ) e ao user Branzelo pelas lâmpadas!! ;) Trabalho 5*

Abraço.

6. JPalaio

JPalaio

28 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    11
    Já mais alguém mandou vir essas Osram da Alemanha?

7. Lemming

Lemming

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    73
    Bem farto de ver a luz piscar hoje ao final da tarde, resolvi tirar a ótica e olhar com atenção para a lâmpada!
    E pelo que pude observar trata-se efectivamente de uma falsificação como foi referido atrás!
    Lamento que tenha sido vendido por um membro do fórum - espero sinceramente que o user não saiba que são fake - deixo em anexo algumas fotos, lamento a falta de qualidade mas já estava a anoitecer e a luz era pouca e o telémovel também não ajuda!

Sinceramente agora não sei o que faça, se tente comprar nesta loja outras Lâmpadas mas de outra temperatura (estou inclinado para 5000k) ou se mande vir pelo ebay osram - o que tinha de origem - para não ter mais problemas!

Fotos da Lâmpada que pisca como uma árvore de natal:
    [​IMG][/URL]

[​IMG][/URL]

[​IMG][/URL]

Se olharem com atenção nota-se que junto à parte redonda a meio da lâmpada esta se encontra com uma cor baça que antes não apresentava...
    Cumps

Last edited: 18 Dez 2012
  8. PedroDaniel

PedroDaniel

18 Out 2009
    Gostos Recebidos:
    1 863
    isso de estarem bacas e normal do uso

uma das lampadas osram que tenho com mais uso tambem esta assim e é original.

a tua lampada e d1s e parece.me ser original.
    mas agora para trocares uma troca as duas.
    e mete 5000K que vais gostar.

9. Lemming

Lemming

16 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    73
    Mas a parte superior da lâmpada é igual à primeira "fake" colocada pelo user crazyinside mais acima!
    Para além disso, a Osram que lá tenho de origem (com vários anos) ainda não está baça nesta zona como esta com apenas 1 ano...Mas já não digo nada!

A escolha está feita, será 5000k a dúvida é se mando vir osram do ebay ou de alguma loja nacional/user de confiança ou se experimente mandar vir desta loja xénon :S

Cumps
    Sim a colocar terá que ser as duas ;)

10. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas,

Também precisava de comprar duas D1S, e embora não queira gastar o que pedem por elas na Audi, também não queria nenhum barrete. Pergunto aqui se alguém sabe de algum local (loja física, user AudiPT, ebay, etc) onde possa comprar com a segurança de saber que não são fake. O que procuro será 4300K ou 5000K, outros "brancos" não me interessam. obg

11. JM

JM

11 Mar 2009
    Gostos Recebidos:
    2
    Então? Ninguém aqui teve já que comprar umas D1S? É que estou mesmo a precisar de tratar desse assunto para ver se acabo com a àrvore de natal na frente da B7...

12. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    Eu comprei, mas não foram originais!! Mandei vir réplicas.... Originais era muito puchadote!

13. plainas

plainas

5 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    770

Eu comprei um par de osram CBI D1S 5000k para o meu 8p a este vendedor:
    Vendedor de eBay: 700k950: y en eBay.es
    Comprei em setembro, até ver nada a apontar, luz branquinha como se quer.
    Na altura ficou-me em cerca de 80€ o par já com portes, pelo que vejo os preços agora andam um pouco acima deste valor..

14. tftb

tftb

19 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    7
    Boas,

Tal como disse comprei as minhas nesse link acima, e não tenho nada a apontar. 5 estrelas as lâmpadas. Luz branquinha, muita luminusidade, não piscam nem nada.. Estou satisfeitissimo. Tenta ver se esse vendedor tem algumas que te interessem, ele tem bastantes D1S...

Deixo-te aqui um exemplo:
    2x OSRAM D1S XENARC SILVERSTAR 66140SVS Xenon Brenner Birne Lampe 66144 Silver 4008321663641 | eBay

São carotas, mas segundo o preço que pediram para as minhas, acredito que não se assemelhe sequer ao preço que te pediram na Audi ;)

15. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 746
    Penso que em Portugal se arranja isso dentro dos 60/70 euros.

Partilhar esta página