lampadas led plafonier-Urgente

Só aínda não percebi o porquê deste assunto ser urgente, o carro não pega/anda sem os leds?

LOL

Cada um poem no nome do topico o que quer e bem entende, se não queres ajudar não venhas mandar postas sem jeito pro topico...Quando fores tu a precisar pode ser que vá mandar uma ou outra posta ver se gostas ;)
 
o torcato alguem te assobiou ? se tenho as coisas e para funcionar ora portanto come o teu arrozinho e evita a piada facill

Cada um poem no nome do topico o que quer e bem entende, se não queres ajudar não venhas mandar postas sem jeito pro topico...Quando fores tu a precisar pode ser que vá mandar uma ou outra posta ver se gostas ;)

Vocês andam muito "stressadinhos", se forem ver a pagina anterior, verão nos meus "posts" que quem fez a afirmação abaixo fui eu....o torcato só fez "quote"....
...e sim é certo que cada um mete o nome que quiser no tópico....mas na minha opinião meter "urgente" quando se trata de uns led's não me parece lá muito lógico :S
Não me parece um caso de vida ou de morte para justificar o urgente...
Vamos lá a ter calma até porque é fim-de-semana ;)
...
Só aínda não percebi o porquê deste assunto ser urgente, o carro não pega/anda sem os leds? :S ...
 
Vocês andam muito "stressadinhos", se forem ver a pagina anterior, verão nos meus "posts" que quem fez a afirmação abaixo fui eu....o torcato só fez "quote"....
...e sim é certo que cada um mete o nome que quiser no tópico....mas na minha opinião meter "urgente" quando se trata de uns led's não me parece lá muito lógico :S
Não me parece um caso de vida ou de morte para justificar o urgente...
Vamos lá a ter calma até porque é fim-de-semana ;)

Não é ser stressado ou não, ja não é a primeira vez que vejo alguem perguntar algo e dizer o mesmo que tu disseste, ele pos urgente porque se calhar precisa da luz de noite para ver alguma coisa sei lá, para ele é urgente temos que respeitar isso :D
 
Não é ser stressado ou não, ja não é a primeira vez que vejo alguem perguntar algo e dizer o mesmo que tu disseste, ele pos urgente porque se calhar precisa da luz de noite para ver alguma coisa sei lá, para ele é urgente temos que respeitar isso :D


E respeitei, tanto que dei várias dicas para resolver o problema ;)

Pelo que percebi, o plafonier funciona bem com as lâmpadas normais, apenas não acende com os leds por precisar de inverter a polaridade..
Ora se precisa de luz de noite, deixa estar as lâmpadas até resolver a questão dos leds...
A questão aqui é que a situação não justifica o urgente senão daqui a bocado estamos a ver tópicos do tipo "como posso puxar o lustro às jantes? URGENTE" :p
 
Back
Top