lâmpada de Bi-Xénon original

Com jeito e uma grande dose de paciência trocam-se as lâmpadas D1S dos 8P sem tirar as opticas fora ;)

consegue-se mudar não duvido mas é preciso cuidado e muita paciência, o espaço pela cava de roda é um pouco reduzido.

já agora aquelas patilhas que as seguram as lâmpadas como é que aquilo abre? já tentei mas não consegui
 
consegue-se mudar não duvido mas é preciso cuidado e muita paciência, o espaço pela cava de roda é um pouco reduzido.

já agora aquelas patilhas que as seguram as lâmpadas como é que aquilo abre? já tentei mas não consegui

Não é pela cava da roda, é mesmo por cima :p
Como disse, não é fácil mas com uma boa dose de paciência faz-se..
As patilhas tens de as segurar na parte inferior junto à ficha da lâmpada e fazer força para dentro nas 2 pontas ao mesmo tempo (juntar as pontas) e puxar para fora..neste ponto a lâmpada fica solta..
A parte mais difícil é mesmo desencaixar a ficha da lâmpada, convem desliga-la antes de soltar as patilhas que seguram a lâmpada..
 
No 8P , as de halogeneo tiravam-se bem sem tirar as opticas :)

optei por comprar as Osram iguais ás que tinha de origem, ao ligar elas ligam com um tom branco mas rapido ganham um tom um pouco amarelado, alguém me sabe dizer se é normal e se com o uso voltam á cor normal?
 

Anexos

  • IMG-20130408-00275.jpg
    IMG-20130408-00275.jpg
    49,9 KB · Visualizações: 58
optei por comprar as Osram iguais ás que tinha de origem, ao ligar elas ligam com um tom branco mas rapido ganham um tom um pouco amarelado, alguém me sabe dizer se é normal e se com o uso voltam á cor normal?

As mnhs d1s da mnh b6 também faziam isso (notava-se mais nas de 6000k, quando ligava super branquinhas e dps ficavam mais amarelas, agora coloquei de 5000k e ganhei imenso na luminosidade ;) )
 
optei por comprar as Osram iguais ás que tinha de origem, ao ligar elas ligam com um tom branco mas rapido ganham um tom um pouco amarelado, alguém me sabe dizer se é normal e se com o uso voltam á cor normal?

Já ouvi dizer as lâmpadas demoram um tempo a acamar... Agora se é verdade ou não...
 
Tenho um A4 de 2006 e há pouco tempo reparei que quando ligo as luzes (bi-xenon de fábrica) passados 30 segundos a intensidade diminui para metade... já aconteceu isso a alguém? Obrigado
 
Boas pessoal , eu uso 6k , comprei na garagem castilho lda , em portugal , eu tive duas vezes problemas com os limpa parabrisas , avariou por duas vezes quando meti desses kits que vendem por ai , so o arranjo foi mais caro que os kits , desde que meti este nunca mais tive problemas ,

eu comprei na garagem castilho estou satisfeito e deixei de ter problemas....eles tem facebook ...
 
Last edited:
Back
Top