lâmpada de Bi-Xénon original

boa tarde,
À dias reparei na luz (bi-xénon) do lado direito do meu carro, ao abrir o carro liga, mas liga com pouca intensidade, com um tom de cor "amarelado", muito rapidamente vai alterando gradualmente para a cor normal. Alguém me pode dizer o que poderá ser isto?

já agora se alguém souber que tipo de lâmpada trás os bi-xenon originais (Audi A3 8p)
 
ok, obrigado

já agora outra dúvida, as lâmpadas serão 4300k / 6000k, etc... as que vem de origem?
vi umas lampadas standart e outras ultra blue, as que trás de origem serão as ultra blue?
 
pelo que estive a ler a maioria do pessoal coloca tudo 6000k diz que tem um tom mais azulado, sendo as minha de origem 4300k dão luz branca com os tais tons azulados, aconselham a colocar 4300k ou 6000k

já agora sabem alguma loja onde posso comprar a lâmpada?
 
pelo que estive a ler a maioria do pessoal coloca tudo 6000k diz que tem um tom mais azulado, sendo as minha de origem 4300k dão luz branca com os tais tons azulados, aconselham a colocar 4300k ou 6000k

já agora sabem alguma loja onde posso comprar a lâmpada?

eu coloquei 6k agora a dias, e estao a bombar .. mas foi um amigo que arranjou..
o user madlima29 arranja te isso;)
 
hoje decidi retirar a protecção da cava de roda para ver que lampada tras o meu audi a3, sempre ouvi falar que era philips, mas a que lá vem é Osram xenarc. alguém me sabe dizer a possivel temperatura desta lampada?
 

Anexos

  • IMG-20130321-00218(1).jpg
    IMG-20130321-00218(1).jpg
    91,2 KB · Visualizações: 132
Last edited:
Desculpa li aqui em cima as oticas sao bi xenon? O que sao bi xenon sao as lampadas .ou seja as tuas dao medios e maximos a mesma lampada.
 
hoje decidi retirar a protecção da cava de roda para ver que lampada tras o meu audi a3, sempre ouvi falar que era philips, mas a que lá vem é Osram xenarc. alguém me sabe dizer a possivel temperatura desta lampada?

4300k ,no meu também trazia de origem osram ..por isso é que optei pelas cbi 5000k,6000k como o pessoal mete é para "ferir" a lente..tenho dito
 
Last edited:
no site da osram só aparecem estas 4150k, Brsampaio realmente vi os videos que me envias-te e é capaz de haver diferença das cool blue para melhor, como falam que quanto mais alta a temperatura menos luminosidade dá, tenho algum receio que á noite e com chuva possa perder muito

XENARC ORIGINAL
 
a lampada do lado esquerdo está com a referência osram xenarc 66144 e a do lado direito osram xenarc 66142, alguem sabe que referências são essas, o carro tinha cerca de 2 anos dava erro de lampada fundida e como era garantia substituiram a lampada do lado esquerdo...
 
Back
Top