Lampada/balastro bi-xenon Audi A4 (B8)

AVISO!!!

É sempre bom AVISAR para não adquirirem lâmpadas de marca branca/chinês!
É que as que eu comprei no OLX duraram uma semana! primeiro fundiu uma e depois a outra... Para além disso, têm outros contras:
1. Não fixam na perfeição, notando sempre a luz a tremer com a trepidação da estrada.
2. A luz é substancialmente mais fraca
3. E claro, fundem, ou o risco é grande. Provavelmente o tempo de vida é muito inferior.

O rapazinho que as vende obviamente que nunca mais deu a cara/atendeu telemóvel ou respondeu a sms! Basicamente, sabe a porcaria que vende!

Agora, coloquei umas da Philips (que também adquiri no OLX por 90 euros) tal como de origem e até à data não tenho problemas de qualquer espécie.
Boas, compraste 90 euros a Par ou so Uma? Tou a precisar Uma.
Abraço
 
Umas Philips OEM custam 72€ na net e umas Philips patent uns 50€.
As oram OEM custa 110€, e na existem linhas brancas.
Isto tudo, preços para pares.

Em relação a lâmpadas chinas, há diversos níveis de qualidade, apenas deves comprar a alguém sério que venda minimamente de boa qualidade.
Não vamos esquecer que tanto há pares e lâmpadas a 7,5€ , como a 25€. Só tens de escolher. E olha que a qualidade se verifica já bem s de olhar para as lâmpadas.
 
Umas Philips OEM custam 72€ na net e umas Philips patent uns 50€.
As oram OEM custa 110€, e na existem linhas brancas.
Isto tudo, preços para pares.

Em relação a lâmpadas chinas, há diversos níveis de qualidade, apenas deves comprar a alguém sério que venda minimamente de boa qualidade.
Não vamos esquecer que tanto há pares e lâmpadas a 7,5€ , como a 25€. Só tens de escolher. E olha que a qualidade se verifica já bem s de olhar para as lâmpadas.

Estes preços que referes são para Lâmpadas D1s?!
Pergunto isto pk ha dois meses tive que meter lâmpadas D3s e o mais barato que consegui por um par de linha branca foi 100€(HID) as OSRAM ficavam 200€ o par... isto pela net pk na Audi pedem 238€por lâmpada...

Mas estas que meti (HID) até ao momento estou super satisfeito, já na B6 tinha colocado e nos 3 anos até a vender não deram qualquer problema...

Cumps
 
Boas pessoal. Já não vinha ao forum à algum tempo. Aproveito este tópico para colocar umas questões aos experts. À pouco a minha lâmpada de xenom do lado direito foi à viola,falei com o meu mecânico e ele fez o teste era só a lâmpada,mas 120€ original é normal? Outra coisa é q a lâmpada nova tem uma cor mais amarelada e a outra é branca/azulada nota-se bastante a diferença. Também agora começou a falhar tem alturas q liga e outras não. Já agora tenho um audi a3 2.0 tdi/kit completo do s3 2004.:beer::
 
Boas... mudei as minhas da a4 b8 ha um mês. De facto o preço é esse e por isso mesmo comprei em uk pelo ebay... duas philips por 72eur. A cor tem duas explicações. Logo à partida, se mudas uma deves mudar as duas porque a mais gasta vai ser sempre mais amarela. Depiis tens a questao da temperatura da lampada. As de origem na minha eram 4300 pelo que as achava muito amarelas. Mudei para as de 6000 e a diferença é abismal. O que te aconteceu pode ser precisamente teres comprado uma nova de 4300 o que explica ser mais amarela se as que tinhas eram de 5000.
 
Boas... mudei as minhas da a4 b8 ha um mês. De facto o preço é esse e por isso mesmo comprei em uk pelo ebay... duas philips por 72eur. A cor tem duas explicações. Logo à partida, se mudas uma deves mudar as duas porque a mais gasta vai ser sempre mais amarela. Depiis tens a questao da temperatura da lampada. As de origem na minha eram 4300 pelo que as achava muito amarelas. Mudei para as de 6000 e a diferença é abismal. O que te aconteceu pode ser precisamente teres comprado uma nova de 4300 o que explica ser mais amarela se as que tinhas eram de 5000.
Boas. Também pensei nisso, a questao da potência. Amanhã vou ao meu mecânico para verificar isso e a falha da mesma, as vezes acende outras não. Gracias;)
 
Nao é potencia amigo... é a temperatura de cor. Usa a mesma potência nas lampadas senao podes queimar os balastros, ok?
 
Boas. Fui ao mecânico hoje, resultado a lampada nova a falhar era do arrancador, q já estava a aquecer e por consequência a queimar a lâmpada :S . Será suficiente um arrancador novo ? Alguém sabe onde se arranja original mais em conta, penso q é bosh Al?
 
Boas. Como é caros audistas ninguém tem um arrancador da lâmpada de xenom ou saiba que tem +em conta. O minimo q vi foi na net a 85€:eek:,um pouco caro. É marca Al ref:1 307 329 076 para lâmpada ds2. Agradeço feedback :lol:
 
Boa noite!
Preciso de ajuda ,comprei um audi a4 ano 2008 não trás xenon de origem, quero instalar os faróis de origem com xenon .
Quero saber se comprar os faróis de origem com balastres e com o nivelador de luzes automático é so chegar e montar em nenhuma alteração ?
 
Boas
coloquei da Vallux e voltou a fundir-se passado dois dias
será da lampada ou balastro
o meu é A4 b8
obrigado
 
Back
Top