Lá se vão os StreetRacers....

ora aqui esta um grande comentario...

concordo ctg.. e a resp a isso é mais uma forma de eles meterem a mao no "nosso" bolso das duas formas:

1 - iva no material tunning ilegal
2 - multas e apreensão de carros com material tunning ilegal

enfim.. cambada de fdp's!!

cobra IVA pq supostamente esses artigos sao para usar em pista..e não na estrada. Se os usas na estrada é ilegal! Logo levas multa mesmo pagando IVA.

e ja agora é TuNing e não TuNNing ;)
 
cobra IVA pq supostamente esses artigos sao para usar em pista..e não na estrada. Se os usas na estrada é ilegal! Logo levas multa mesmo pagando IVA.

e ja agora é TuNing e não TuNNing ;)
boas.

ja tive um carro todo modificado no qual eu frequentava concentraçoes de tunning,e fazia dele o meu carro do dia a dia,e nao podia andar para certas zonas senao os senhores agentes vinham logo atras de mim,e porque é que eu era metido no mesmo saco que um streetracing?
as medidas do carro continuavam iguais nada exedia o carro,simplesmente tinha para-choques,espelhos,capo,embaladeiras,aleron,jantes,e dai paguei iva de todo o material,e porque é que eu tinha que ser multado??
so se os para-choques davam mais cavalos,nao???
é estas mer... que eu fico passado,gostava de saber que mal tinha estas alteraçoes,e entao o pessoal que tem audi`s,nao gosta de meter os kit`s da rs??? e porque é que nao sao multados??? tambem deviam!!! se for um carro que nao traga de serie,tambem concordo que devem levar martelada!!!

ade de saber respeitar os outros e nao criticar,ninguem é igual,opinioes sim,agora criticar como alguns fazem nao...todos temos gostos e gostamos de ter as coisas a nossa maneira para que tenhamos gosto de andar e de nos sentirmos bem no nosso lar. decerteza que quem critica mais,nao faz tudo na vida legal,uns é em carros outros em outras coisas...bem piores...

agora nao sou xuning mas sou streetracing,nao tenho o carro alterado no exterior mas tenho no interior,e porque nao eide ser?? sou sempre metido no mesmo saco!!!

agora falando de recintos,concordo,gosto de ir de vez enquando tirar o carvao a ponte,mas nao é o meu habito,como alguns que passam la as noites todas,e ate por vezes em certos sitios onde ha muito movimento,mas sim frequento os track day`s...

quer é aço...
 
nao me viste misturar tuning com street racing pois nao? so fiz um reparo a um comentario anterior.
quanto ao usares parachoques embaladeiras etc etc e n tem mal nenhum, apresenta-me os testes de colisão de uma peça dessas. os parachoques de fabrica sao sujeitos a diversos testes em caso de impacto, coisa que parachoques "aftermarket" muitas vezes nao sao!! Se ainda me disseres que tinham certificado TUV ou equivalente ainda fico do teu lado, pq aqui n é reconhecido estupidamente. Agora se eram em fibra feita á medida pro carro, desculpa mas n tens razao e sim deves ser multado! E com isto n estou a dizer que nunca tive nada do genero no carro. N sou anjinho nenhum...
 
Esta PUBLICIDADE (sim, porque não passa disto), para mim é das coisas mais estúpidas e absurdas que tenho memoria de ver nos últimos tempos.

Não vejo a mínima lógica no significado que lhe querem incutir, e muito menos consigo compreender a razão do porquê de tal acto ignorante. Mas enfim, pelos vistos até há gente que compreende e concorda...

Ja agora, apenas um alerta, para o facto de estarem a fazer uma publicidade a uma central de desmantelamento... onde podiam (DEVIAM) era aproveitar para publicitarem um novo sistema de legislação de controlo destas mesmas centrais (negocios)... mas claro que como isto não existe, não pode ser publicitado... VAMOS MARRAR COM O QUE NÃO AFECTA NIGUEM!!! Este é o lema pelos vistos de Portugal e dos outros países...

Completamente de acordo...
Para mim os Statesianos não deixam nem nunca deixarão de ser uma cambada de cabeçudos (para não chamar outra coisa)...
Se cabe na cabeça de alguém criar um vídeo destes para "tentar" intimidar os streetracers... Imagino o que lhes passa pela cabeça para resolver o problema das crianças que têm acesso a armas... Hummm, cheira-me que não vão deixar de fabricar armas, mas sim criar um vídeo com um policia a dar um tiro nas mãos e nos pés, depois vão dizer "meninos, isto doí de verdade..."
 
Completamente de acordo...
Para mim os Statesianos não deixam nem nunca deixarão de ser uma cambada de cabeçudos (para não chamar outra coisa)...
Se cabe na cabeça de alguém criar um vídeo destes para "tentar" intimidar os streetracers... Imagino o que lhes passa pela cabeça para resolver o problema das crianças que têm acesso a armas... Hummm, cheira-me que não vão deixar de fabricar armas, mas sim criar um vídeo com um policia a dar um tiro nas mãos e nos pés, depois vão dizer "meninos, isto doí de verdade..."
completamente de acordo...
 
Estou completamente de acordo contigo Pc_WinBoard.
Na primeira página, alguns users disseram que tb gostavam de vez em quando de fazer umas brincadeiras só que em locais seguros, criticando assim os streetracers...
Então digam-nos sff que locais seguros são esses od voçês vão, que é para nós sabermos quando quisermos tirar alguma "ferrugem ao carro"...
Logicamente que em Portugal, e na minha opinião o local mais seguro para se andar a grandes velocidades é na ponte vasco da gama durante a madrugada...
Cmpts
 
Estou completamente de acordo contigo Pc_WinBoard.
Na primeira página, alguns users disseram que tb gostavam de vez em quando de fazer umas brincadeiras só que em locais seguros, criticando assim os streetracers...
Então digam-nos sff que locais seguros são esses od voçês vão, que é para nós sabermos quando quisermos tirar alguma "ferrugem ao carro"...
Logicamente que em Portugal, e na minha opinião o local mais seguro para se andar a grandes velocidades é na ponte vasco da gama durante a madrugada...
Cmpts

e esta é a melhor forma de se apresentar num forum :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:


Já ouviste falar em TD´s seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Rmatos, caso não saibas eu antes de escrever neste tópico apresentei-me devidamente, agora caso não saibas ir ao tópico das apresentações, esse problema já é teu...
Quanto aos track days vê-se mesmo que não percebes nada de agricultura. Tu nos track days não consegues explorar o máximo do teu carro, ou seja o top speed do carro... Os track days é uma filosofia totalmente diferente. E esqueces-te que nos track days são 50 € de inscrição e 4 pneus que vão à vida...
Cmpts
 
Back
Top