Lá se vão os StreetRacers....

Confesso que até me custou ver os carros a serem estripados...
É pena serem os carros a pagar as asneiras dos donos, mas penso que esta medida vai começar a afastar muita gente das corridas, pelo menos daquela zona... vi em tempos numa publicação qualquer que na Australia o governo para por fim a esta medida para além de ameaçar desmantelar os carros, queria colocar uma pulseira electronica no individuo em causa, que desse um valente choque sempre que ele se movimentasse acima da velocidade maxima permitida por lei, o individuo ficava inclusive impossibilitado de poder circular em alguns transportes publicos como comboios de alta velocidade e aviões...
 
Ora portantos... eu descansadinho, num encontro do audipt.com..... a caminho duma almoçarada....

Vamos todos em caravana na A1.... O Aga decide passar-me... eu na brincadeira passo-o tambem... vem o cutkiller e passa-nos aos dois... O matos com a ganancia de tirar uma foto à caravana decide picar a burra... e quando ja ia a 180km/h rebenta-lhe um pneu e manda a camioneta contra o separador central, que devido à velocidade não é o suficiente para conter a pancada e pimba, la vai o matos contra um Fiat Uno da Irmandade de Nª Srª da Luz... onde seguiam 2 freiras a caminho de fatima.





As pobres das senhoras, abalam caminhos dos anjinhos e nós vamos todos a tribunal.

Ora... aparece a TVI e o carai***...

Carros transformados (AKA TUNING)... jovens adolescentes (o matos era mais novo na altura)... uma caravana de tunings... PIMBA!!!!STREET RACING MATA EM PORTUGAL!!!! (excelente titulo para a primeira pagina do CM)...

La vamos todos a tribuanal e o Juiz condena os carros todos para abate... e nós obrigados a assistir...

Muito Bom ;)

Nunca tinha visto as coisas desta perspectiva.. mas afinal voces nem tão a marrar... tão mesmo a fazer-nos ver a razao ;)

Boa decisão ;) Boa perspectiva ;)
Parabens.... e vamso lutar para este regime ;)




:p:p:p:p:p:p:p:p
PC essa foi do carai...
Quando sai o proximo episodio?:D:D:D:D
Parece que temos aqui um futuro realizador

Abraço
 
Xiiiiiiiii oh ca filme do carai lOLOl

mas a piada no meio disso tudo é tu passares-me a mim e ao AgA... o resto até podia acontecer agora borraste a pintura com essa utopia! :D


tu és pior que um velho de 99 anos cego a conduzir pa... :D :D :D :D

até os Péjots te fazem sinal de luzes LOL
 
n lhe digas isso que ele agarra no seu boné e vai já a nó ter contigo pra fazer um "comparativo"


:D
 
Ó Cut qualquer coisa agora estiveste bué da mal

do Aga não duvido, agora de ti Ó killer do catano...a minha prima visgarolha até de mata-velhos te dá ratada :D :D


mas também vendo bem a coisa...não sei se uma mata-velhos será mais rápido do que um Péjot :lol: :lol:
 
Ó Cut qualquer coisa agora estiveste bué da mal

do Aga não duvido, agora de ti Ó killer do catano...a minha prima visgarolha até de mata-velhos te dá ratada :D :D


mas também vendo bem a coisa...não sei se uma mata-velhos será mais rápido do que um Péjot :lol: :lol:

:p

carago pa... tens uma maneira esquisita de falar LOl

tive q ler isto umas 2 vezes para perceber :p

eu sou tipo condutor de fim de semana... não passo dos 80 para ver se consigo baixar a média para 3.9L aos 100! :D
 
Sinceramente este video acho que não surte efeito nenhum na malta do streetracing porque a forma de acabar com esta realidade não passa neste tipo de acções que apesar de ter o objectivo de "repreender" acho que ainda é capaz de aumentar ainda mais o sentimento de raiva... na minha opinião a solução passa em adoptar medidas como há, por exemplo,na Alemanha onde existem diversos circuitos onde as pessoas pagam um X e vão dar o galhão para a pista... se se matarem, matam-se só a eles ou às outras pessoas que estão na pista e que sabem dos riscos que correm... por isso na minha opinião, o streetracing deve ser de facto ilegal mas devia-se criar recintos para a malta ir para lá acelerar. Tenho quase a certeza que assim se conseguiria reduzir em larga escala estas situações de perigo!
Depois é triste ve que a sociedade em geral continua a confundir o tunning e o street racing, e o Estado insistir em marginalizar o tunning vendo-a inclusivamente com uma prática ilegal...então se é ilegal porque é que o material tunning paga IVA?
 
Last edited:
Sinceramente este video acho que não surte efeito nenhum na malta do streetracing porque a forma de acabar com esta realidade não passa neste tipo de acções que apesar de ter o objectivo de "repreender" acho que ainda é capaz de aumentar ainda mais o sentimento de raiva... na minha opinião a solução passa em adoptar medidas como há, por exemplo,na Alemanha onde existem diversos circuitos onde as pessoas pagam um X e vão dar o galhão para a pista... se se matarem, matam-se só a eles ou às outras pessoas que estão na pista e que sabem dos riscos que correm... por isso na minha opinião, o streetracing deve ser de facto ilegal mas devia-se criar recintos para a malta ir para lá acelerar. Tenho quase a certeza que assim se conseguiria reduzir em larga escala estas situações de perigo!
Depois é triste ve que a sociedade em geral continua a confundir o tunning e o street racing, e o Estado insistir em marginalizar o tunning vendo-a inclusivamente com uma prática ilegal...então se é ilegal porque é que o material tunning paga IVA?

ora aqui esta um grande comentario...

concordo ctg.. e a resp a isso é mais uma forma de eles meterem a mao no "nosso" bolso das duas formas:

1 - iva no material tunning ilegal
2 - multas e apreensão de carros com material tunning ilegal

enfim.. cambada de fdp's!!
 
Até ontem era dono de um EK4 1.6 VTi de 160cv e coisa que mais me :mad: F#$%&@ era ser posto no mesmo "saco" de um street racer ou xuninho, quem gosta de motores sabe que são máquinas imparaveis :wow: não é nada fixe ver uma máquina dessas ver a sua alma entregue ao criador :( nã seria nada fixe ver um dos nossos argolas tratado daquela maneira e :pray: para que algo deste genero nunca passe para cá :assobio:
 
Back
Top