Lá se vão os StreetRacers....

Rmatos, caso não saibas eu antes de escrever neste tópico apresentei-me devidamente, agora caso não saibas ir ao tópico das apresentações, esse problema já é teu...
Quanto aos track days vê-se mesmo que não percebes nada de agricultura. Tu nos track days não consegues explorar o máximo do teu carro, ou seja o top speed do carro... Os track days é uma filosofia totalmente diferente. E esqueces-te que nos track days são 50 € de inscrição e 4 pneus que vão à vida...
Cmpts

Tenho de estar de acordo ctg... Por mais q custe a alguns é a realidade!! Ja fiz um pouco de tudo e sei bem as diferenças!! ;)
 
Rmatos, caso não saibas eu antes de escrever neste tópico apresentei-me devidamente, agora caso não saibas ir ao tópico das apresentações, esse problema já é teu...
Quanto aos track days vê-se mesmo que não percebes nada de agricultura. Tu nos track days não consegues explorar o máximo do teu carro, ou seja o top speed do carro... Os track days é uma filosofia totalmente diferente. E esqueces-te que nos track days são 50 € de inscrição e 4 pneus que vão à vida...
Cmpts

o matos? Track Days? nunca foi... :D


tu estás a entrar cá com um moral no forum.....
 
Rmatos, caso não saibas eu antes de escrever neste tópico apresentei-me devidamente, agora caso não saibas ir ao tópico das apresentações, esse problema já é teu...
Quanto aos track days vê-se mesmo que não percebes nada de agricultura. Tu nos track days não consegues explorar o máximo do teu carro, ou seja o top speed do carro... Os track days é uma filosofia totalmente diferente. E esqueces-te que nos track days são 50 € de inscrição e 4 pneus que vão à vida...
Cmpts


sorry quanto a não ter visto a tua apresentação, mas como "te vi" com mensagens a 0 deduzi que tivesse cá caído de para-quedas...mas a diferença também não foi muita...

então sou eu que não percebo nada de agricultura lolololololololololololololololololololo......se para ti explorar ao máximo o carro é ir para a VDG e conseguires ir a 236,8km/h em linha recta no cone de ar de um ITR...muito bem, ganhaste...mas deixa-me lá gastar os meus 50€ e mandar os 4 pneus do meu carro à vida, (que por acaso nunca aconteceu), mas curtir valente a curvar e se algo correr mal poderei ficar na gravilha...mas infelizmente só vou levar o carro até 170km/h no final da recta apesar de ficar feliz da vida por ter explorado ao máximo o meu carro
 
eu exploro o meu sempre parado...é só preciso haver uns arbustos que o coitadinho entra logo em redline..
 
Eu também curto track days, só acho que tb não tem mal nenhum uma pessoa que tenha um bom carro e queira explorar o máximo do carro em top speed faça umas brincadeiras, desde que não ponha ninguém (ou quase ninguém em perigo)...
Se fores ao youtube (aliás deves saber perfeitamente), verás que muitos dos carros que andam em vdgs e em leizerias tb aparecem sempre nos track days...
A maior parte das pessoas que é contra o streetracing, afirmam que os street racers deveriam era ir pos track days ect ect ect..., quando são coisas pelo menos na minha opinião totalmente distintas.
Cmpts
 
Back
Top