Kufatec VS OEM

Boas,
Ando aqui num dilema para meter bluetooth no meu carro, estou sem saber o que fazer. Por um lado posso comprar um módulo OEM usado, mas gostaria de ter um com a possibilidade de ver os nomes no quadrante (tenho o concert II) o que não está fácil de arranjar.
Fazendo contas por alto se for para uma solução OEM usado deve rondar os 200€ módulo + cabos + micro(penso que não falta nada), por outro lado a kufatec tem um kit completo por 250€ que pelos vistos fica como o OEM integrado no carro.
O que acham, já viram algum kufatec em funcionamento?
 
a unica opiniao que te posso dar da kufatec foi um cabo bluetooth OEM para ligar ao meu concert II ate agora 5*****.

tanto quanto sei eles fazem os cabos exactamente iguais aos da marca, so que fica mais barato.

portanto deixa alguem mais expert vir ca, mas acho que pelo preço nem se pensa lol
 
Pois aqui vai a minha opinião.

Os cabos da kufatec não valem nada, prefiro (e é o que tenho feito) fazer os cabos eu próprio com codigo de cores certo e tudo.

Quanto ao modulo, suponho que a Fiscon seja uma marca desenvolvida pela Kufatec eu prefiro o modulo Audi, tenho a versão H e tenho a lista de telefones no CB. Como tenho o BNS ainda tenho no radio: Chamadas recebidas, numeros marcados, mensagens, etc

Espero ter ajudado

Cumps
 
Arranjas barato no ebay, por acaso devo receber o meu kit esta semana que inclui toda a cablagem, microfone e antena:
This kit contains :
8P0 035 503 E - Bluetooth Antenne
8L1 862 373 A - Microphone
8P0 862 335 S - Bluetooth Interface
Retrofit cables, installation and CODING instructions

Ficou-me por 290e com portes

Se quiseres esperar até chegar dou-te feedback na instalação com o RNS-E :)
 
Arranjas barato no ebay, por acaso devo receber o meu kit esta semana que inclui toda a cablagem, microfone e antena:


Ficou-me por 290e com portes

Se quiseres esperar até chegar dou-te feedback na instalação com o RNS-E :)

Tenho andado a ver o ebay e não encontrei nada dentro desses valores. Se arranja-se tudo por esse preço até metia oem.

Já agora alguém me sabe dizer que o micro do plafonier do A3 é igual ao da A4?
 
Boas!

Ando a "juntar" o material necessário para aplicar na minha B8 os sensores frontais que nao traz, e encomendei os cabos na kufatec! Chegaram hoje mas já fiquei lixado, o cabo que fica no para choques ta direito, o cabo que liga ao do para choques e que vem ligar atraz na centralina veio como se faltasse peças, ficha fora do sitio para eu montar etc... Nada a ver com a imagem que têm no syte deles... Para terem uma ideia vou colocar aqui uma foto, fiquei meio que desiludido, agora nao sei se é normal, mas se é não irei comprar lá mais nada de certesa!!!

Cabo Kufatec

Foto do que recebi:

 
Não enviaram um esquema de montagem? Normalmente enviam.

Não há como enviar um mail para a kufatec.
 
Back
Top