Kufatec VS OEM

Sim enviaram por email para fazer download! Mas mesmo assim faltam fichas no cabo, relativamente ao cabo que anunciam no syte e o que me enviaram da para ver o que falta! Resta saber se é assim ou defeito lol mesmo a ficha estar fora dos pinos posso associar a ser diferente o pin out para outros carros, agora o porque de mencionar o modelo e ano do carro se vem assim?
Falta a ficha que liga ao botão frontal do pdc a ficha que liga aos sensores vem fora dos pinos (sem marcação de cabos) e quando deveria ter 1 fio de massa tem lá dois... Fica a duvida aqui se é a massa ou o que será isto, só vendo no elsawin....
Já enviei mail vou aguardar agora!
 
A ficha não vem já feita porque tens que passar os cabos, ou seja se ela já estivesse montada ias ter dificuldade em passar a ficha em certos sítios.

O que te leva a dizer que falta pinos?
 
Exactamente zerocool ficou tudo esclarecido com eles hoje de manha e faz todo o sentido nem pensei nisso tão pouco! Nao é faltar pinos, falta a ficha que depois liga ao botão frontal de ligar desligar os sensores frontais em que nao falta, a peca já traz a ficha pelo que eles me disseram é só depois encaixar os pinos...

Vamos ver como corre é uma mod que vai ter de esperar pelas ferias :)
 
Back
Top