Koni ou Bilstein?

xsport disse:
Hellraiser disse:
Os Koni estão no carro!

Ainda não andei decentemente no carro para formar uma opinião consubstanciada mas a seu tempo...tipo amanhã ( :lol: ) já digo!

Es rapido nas experiencias :lol: :lol:

Hoje o dia nao esta muito para experiencias dessas, digo eu :twisted:

discordo hoje é q o dia ta bom para experiencia ( com cuidado claro ) mas convem uns bons sapatinhos :twisted: para acompanhar
 
boas,
eu tenho na minha A4 amortecedores e molas de origem, versão confort, ou seja mole!

se optar por uns koni sport preciso de trocar molas ou nao?
é que disseram-me k nos audi Sline e sport as molas são reforçadas...(e tb 1 ou 2cm mais baixas)...

é que não queria mudar de molas nem rebaixa-lo senão fica duro k nem cornos...alem de que um amigo meu pôs uns koni e molas mais baixas num Bora 115cv k tb tava mt mole e os pneus começaram a comer por dentro! será que ele devia ter posto o tal reforço??(se é k isso existe)


abraços!
 
carlucci disse:
boas,
eu tenho na minha A4 amortecedores e molas de origem, versão confort, ou seja mole!

se optar por uns koni sport preciso de trocar molas ou nao?
é que disseram-me k nos audi Sline e sport as molas são reforçadas...(e tb 1 ou 2cm mais baixas)...

é que não queria mudar de molas nem rebaixa-lo senão fica duro k nem cornos...alem de que um amigo meu pôs uns koni e molas mais baixas num Bora 115cv k tb tava mt mole e os pneus começaram a comer por dentro! será que ele devia ter posto o tal reforço??(se é k isso existe)


abraços!

o reforço que a audi chamava no meu A4 B5 era a diferença na barra estabilizadora na frente. a normal era oca fininha e no meu sport era sólida mais grossa.
 
eu tenho molas de rebaixamento e amortecedores mas do tipo n diz la nada :? alemaozes do krl... ainda por cima tenho de mudar pois tao a ficar moles kd se passa nas lombas :evil:
 
Hellraiser disse:
Pois é tenho de meter amortecedores quais destes aconselham?

Tem de dar para carros rebaixados e queria os que fossem mais confortaveis , mas que ao mesmo tempo fossem eficazes!

Sei que os Koni Sport são muito bons , mas têm também a fama de ser muito rijos! Isto é verdade?

Alguns de vós têm Koni?

Sei que o meu carro leva o mesmo tipo de amortecedores de um A3 ou um Golf!

Isto alarga o leque de possiveis utilizadores de uma destas marcas, para assim me "darem umas luzes"!! :wink:

Desde já , obrigado! 8)

pela experiencia ke tenho em ja alguns tipos de amortecedores e molas! o ke te digo eh ke defenitivamente o melhro sem olah a preço eh bilstein! mas preço kualidade existe a linha de kony sport(amarelos) ke tem um nivel bastante bom! visto o ppl não exigir mais destes! Mas sem duvida ke bilstein são mais confortaveis e relevam um desempenho de maior longevidade! Cumps!!!
 
BCD94 disse:
Hellraiser disse:
Pois é tenho de meter amortecedores quais destes aconselham?

Tem de dar para carros rebaixados e queria os que fossem mais confortaveis , mas que ao mesmo tempo fossem eficazes!

Sei que os Koni Sport são muito bons , mas têm também a fama de ser muito rijos! Isto é verdade?

Alguns de vós têm Koni?

Sei que o meu carro leva o mesmo tipo de amortecedores de um A3 ou um Golf!

Isto alarga o leque de possiveis utilizadores de uma destas marcas, para assim me "darem umas luzes"!! :wink:

Desde já , obrigado! 8)

pela experiencia ke tenho em ja alguns tipos de amortecedores e molas! o ke te digo eh ke defenitivamente o melhro sem olah a preço eh bilstein! mas preço kualidade existe a linha de kony sport(amarelos) ke tem um nivel bastante bom! visto o ppl não exigir mais destes! Mas sem duvida ke bilstein são mais confortaveis e relevam um desempenho de maior longevidade! Cumps!!!

Olha que todas as pessoas com quem falo me tem dito que os Bilstein sao amis rijos do que os Koni Sport!

E estou a falar dos Koni da linha amarela!
 
Back
Top