Kms a mais...Que Fazer ??

não é facil proval esse tipo de crime.....(falsificação), no entanto pelo menos criava uma dor de cabeça aos tipos do stand! quando tiveres prova dos Km's, faz uma denuncia num posto Policial (GNR ou PSP)escreve no livro de reclamaçoes do stand, para tentares anular o negocio por justa causa, uma vez que adquiriste um bem cujas caracteristicas nao correspondem de todo.
 
Só o facto de o vigarista aceitar negociar está a mostrar-se culpado e não quer problemas... queres um conselho da primeira coisa a fazer? Vinga-te naquilo que é dele, no stand... como? Deixa a tua imaginação rolar...

Eles que vão enganar o c**lho!!! :evil: :evil: :evil:


boas eu estou na mesma situaçao ando em negociaçao com o vendedor..se nao conseguir nada dele..ai ja falei com uns amigos assim daqueles que so se fala pa certas cenas..que gostavam de brincar com os carros que ele la tem no stand...incluido o porsche 911 que la ta...serqa que o stand tem algum seguro que cubra iso?pois os carros tao la parados ha meses
 
Amigo em 1º lugar não devias ter tal atitude!!! Em segundo lugar nunca! Mas nunca o deverias dizer isso aqui! Na minha opinião claro! Aqui não há santinhos mas esse tipo de atitudes/accoes, por mais razões que tenhas guarda-as só para ti!!! Isso claro se não quiseres ter problemas mais tarde, é que nunca sabemos ao certo quem esta a ler o que escreves-te!:wow:
Só um conselho...:assobio:
 
Amigo em 1º lugar não devias ter tal atitude!!! Em segundo lugar nunca! Mas nunca o deverias dizer isso aqui! Na minha opinião claro! Aqui não há santinhos mas esse tipo de atitudes/accoes, por mais razões que tenhas guarda-as só para ti!!! Isso claro se não quiseres ter problemas mais tarde, é que nunca sabemos ao certo quem esta a ler o que escreves-te!:wow:
Só um conselho...:assobio:


claro tens razao..nunca se deve agir assim.e em em ultimo caso..mas tambem o que fizeram nao deveria ser feito..e ele esta bem e a rir se.
obrigado pelo conselho claro
 
Tudo bem amigo, eu sei o que é isso... Tambem comprei o meu a pensar que tinha 130 e tinha 260 mil...
Tambem me caiu o chão de baixo dos pés mas felizmente consegui chegar a um acordo com o vendedor... É uma mer... quando não se consegue isso. Contudo existe formas de os fazermos pagar por nos terem enganado! Sem violencia claro! Apesar de ser essa a vontade!...
 
pois eu sei...mas e o que vem ogo a caneça da pessoa..ainda por cima pagei a pronto..mas pedindo credito ao banco..que ainda nem pago esta....tenho de ver como atacar o vededor
 
Na audi só dão informação não oficial :oops: :oops:não querem andar sempre a correr para tribunais....
Vai à alfandega ver o processo de legalização da carrinha.
Muitas vezes os Stand tugas pegam na factura de compra da Alemanha com os km reais (236 000 km) e falsificam a factura com os km retirados (70 000). :evil: :evil:
Ligas para o nº telefone da factura e pedes por fax ou e mail a 2º via da factura dizendo que a perdeste.
Com um bocado sorte eles mandam-te a factura original e ai podes entalar os tipos stand pois tem provas de falsificação de documentos :D :D
Tenta arranjar cópias de documentos da Alemanha com os km tipo facturas de revisão ou factura de IPO (TUv ) na Alemanha.

Boas,
por acaso comecei a ter curiosodade sobre os kilometros da minha carrinha, por nenhum motivo em especial mas como já li aqui tanta coisa no forum nunca se sabe. Li muita coisa e como já percebi na audi ninguém se safa, pois até parece que eles aprovam o pessoal que anda ai a tirar quilometros .... decidi então enviar e-mail para o concessionario AUDI/VW da alemanha, onde a minha b7 foi comprada nova e sempre assistida segundo o livro de revisões... eis a resposta que obtive
Sehr geehrter Absender,
aus datenschutzrechtlichen Gründen können wir Ihnen leider keinerlei Informationen zukommen lassen.
Wir bitten um Ihr Verständnis.


Mit freundlichen Grüßen
Resul Mert
-Serviceleiter-


Auto Kölbl GmbH
-AUDI TOP Service Partner 2010-


Traduzindo:



Caro remetente,

por razões de privacidade, infelizmente, não podemos fornecer informações.

Pedimos sua compreensão.

resumindo, da parte deles nunca vou saber nada,
há alguém da zona de Aveiro que me verifique os km?

Cmpts











 
Boas,
por acaso comecei a ter curiosodade sobre os kilometros da minha carrinha, por nenhum motivo em especial mas como já li aqui tanta coisa no forum nunca se sabe. Li muita coisa e como já percebi na audi ninguém se safa, pois até parece que eles aprovam o pessoal que anda ai a tirar quilometros .... decidi então enviar e-mail para o concessionario AUDI/VW da alemanha, onde a minha b7 foi comprada nova e sempre assistida segundo o livro de revisões... eis a resposta que obtive
Sehr geehrter Absender,
aus datenschutzrechtlichen Gründen können wir Ihnen leider keinerlei Informationen zukommen lassen.
Wir bitten um Ihr Verständnis.


Mit freundlichen Grüßen
Resul Mert
-Serviceleiter-


Auto Kölbl GmbH
-AUDI TOP Service Partner 2010-


Traduzindo:



Caro remetente,

por razões de privacidade, infelizmente, não podemos fornecer informações.

Pedimos sua compreensão.

resumindo, da parte deles nunca vou saber nada,
há alguém da zona de Aveiro que me verifique os km?

Cmpts












Deste mal o 1º Passo e estragaste logo tudo... alguem que falasse Alemão ligava para lá com a Mat. Alemã + VIN... dizia que em tempos fez lá umas Revisões com o seu Carro... fornecia-lhes as Datas (ver livro de Revs.) e que neste momento por questões de trabalho reside no Estrangeiro mas levou o carro com ele... está na hora da próxima Rev e quer saber o que foi feito/mudado para que saiba o que deve fazer neste momento aquando da próxima Rev.

Foi +/- assim que fiz e 5minutos depois de desligar a chamada o meu FAX começou a cuspir "Folhas de Serviço Audi" com consumíveis/peças que levou... com datas + KMS.

Bateu tudo certo.

;)

ps. - aqui tens a "História" completa:

http://www.audipt.com/showthread.ph...-2001-Chrome-on-Black-(ALWAYS_UPDATED-PGINA_1)
 
Uma vez vi um bacano com uma carrinha, uma H1 da hyundai, naquele stand em moscavide com um GRANDA PAINEL onde dizia que tinha sido engando naqula oficina e a explicar o caso!! mesmo que nao resolva o caso eles ficam sempre com um granda galo! e secalhar quem la ia ver carro para comprar pensou duas vezes.... É apenas mais uma ideia!!

Boa sorte com esse problema!!
 
mas fiz isso, apenas não foi por voz.. foi por e-mail...
fiz de conta que o carro ainda estava lá e dei a matricula que ela tinha lá e tudo mais... mas nada..
 
peço desculpa se o que vou dizer vai ferir alguem, mas é a realidade.
1º toda a gente conhece o site mobile.de. Lá podem ver que os carros que compensa importar são: 1 - os batidos; 2 - os desprovidos de extras; 3- os com mais kilometros. Posto isto e sabendo nós tambem que na alemanha se anda muito deveriamos á partida quando vemos 1 carro, por ex. um A3 de 99 importado com 80 000, desconfiar da situação. Mas como diz um amigo meu que vende carros e passo a citar "as pessoas gostam de ser enganadas" e ele até sofre um bocado com a situação porque mais um ex. um audi a4 de 2000 com 220 000 já ninguem o quer porque tem muitos quilometros . Ora diz a estatistica que em portugal uma viatura a diesel faz em media 25 a 30 000 por mes, portanto é so fazer as contas. É certo que ha excepções mas contam-se pelos dedos de 1 mão. Ora não tirando a culpa ao vendedor que subtrai kms, acho que a culpa passa tambem pelos clientes que na hora da compra esquecem o que leem nos forums e os conselhos dos amigos com mais experiencia. Já no meu caso andei 2 anos á procura do meu carro de sonho, o audi S3, e posso-vos dizer que corri norte e centro do pais e vi algumas dezenas de carros. Acabei por comprar o que tinha mais kilometros. nada mais nada menos que 180 000, mas atenção, ao contrario de todos os outros tinha livro de revisoes de 15 em 15 000 km carimbado no stand onde foi comprado, estava direitinho, só fazia 2 viagens por dia em auto-estrada, ou seja tinha aspecto de 70 ou 80 000, nomeadamente estofos, volante, etc . Neste momento tem 230 000 nunca deu problemas, so a manutençao normal que sou eu que a faço. Por isso ao comprarem um carro ha factores mais importantes do que os kilometros em si mas sim a forma como foram feitos, e com tantos carros nacionais que ha á venda e até com mais equipamento que os importados e muitas vezes pelo mesmo preço nao vejo necessidade de recorrer á importação, ou seja aquilo que os outros não querem (o que eles chamam lixo). Agora alguem que diga se eu estou errado, que se muitos de voces vissem o meu carro com 120 000 compravam mas com 230 000 já não. e bastam 50€ para emagrecer o konta kilometros e a centralina!
cumrpimentos
 
Estas situações são sempre chatas (para quem compra)!

Eu vou comprar um A4 mas novo (espero não vir a ter problemas...), mas quem compra estes carros usados, paga a pronto? Não dá um sinal primeiro e depois vai pagando?

É páh se compram a prestações e o carro é aldabrado, é deixar de pagar, ou não?

Se calhar nestes casos, e mesmo perdendo aparentemente algum dinheiro na mensalidade, compensa fazer o crédito com o stand, ou pagar em cheques pré-datados, sei lá...

Pagar um carro destes a pronto conhecendo as situações que existem é que me parece arriscado porque depois não temos nada para negociar a não ser a ameaça dos tribunais (para os stands já deve ser igual ao litro de tantos casos que devem ter...).

Se eu comprasse um usado tentava negociar as formas de pagamento. Dava-lhe a 1ª tranche para ter o carro, verificava o estado dele (que até deveria ser feito antes) e se estivesse alguma coisa mal, não recebia mais nada! A ver se não era o stand quer queria chegar a acordo...

Agora o problema principal, e que já foi referido, é que nós gostamos mesmo de ser enganados! É verdade!!!
Nós vemos aquele carro, gostamos daquele preço, gostamos do carro e queremos a toda a força que aquele preço com aquele carro bata tudo certo! Porque se não fosse assim era simples:

Entrava num stand, gostava do carro e dizia ao vendedor: "Amigo, estou interessado! Compro-lhe o carro depois de fazer uma revisão geral e se não apresentar nada de errado pago-lhe a revisão." Se ele disse-se não, era dizer bom dia e seguir para o próximo stand!

Mas nós gostamos de ser enganados!:assobio:
 
Estas situações são sempre chatas (para quem compra)!

Eu vou comprar um A4 mas novo (espero não vir a ter problemas...), mas quem compra estes carros usados, paga a pronto? Não dá um sinal primeiro e depois vai pagando?

É páh se compram a prestações e o carro é aldabrado, é deixar de pagar, ou não?

Se calhar nestes casos, e mesmo perdendo aparentemente algum dinheiro na mensalidade, compensa fazer o crédito com o stand, ou pagar em cheques pré-datados, sei lá...

Pagar um carro destes a pronto conhecendo as situações que existem é que me parece arriscado porque depois não temos nada para negociar a não ser a ameaça dos tribunais (para os stands já deve ser igual ao litro de tantos casos que devem ter...).

Se eu comprasse um usado tentava negociar as formas de pagamento. Dava-lhe a 1ª tranche para ter o carro, verificava o estado dele (que até deveria ser feito antes) e se estivesse alguma coisa mal, não recebia mais nada! A ver se não era o stand quer queria chegar a acordo...

Agora o problema principal, e que já foi referido, é que nós gostamos mesmo de ser enganados! É verdade!!!
Nós vemos aquele carro, gostamos daquele preço, gostamos do carro e queremos a toda a força que aquele preço com aquele carro bata tudo certo! Porque se não fosse assim era simples:

Entrava num stand, gostava do carro e dizia ao vendedor: "Amigo, estou interessado! Compro-lhe o carro depois de fazer uma revisão geral e se não apresentar nada de errado pago-lhe a revisão." Se ele disse-se não, era dizer bom dia e seguir para o próximo stand!

Mas nós gostamos de ser enganados!:assobio:

Tu por acaso vendias algo, aínda por cima um CARRO, a alguem sem teres o dinheiro TODO do teu lado?

Claro que não!

A pessoa paga ás Prestções, mas não é a TI, é ao Banco! Passados 7 meses descobres que o carro foi martelado e/ou está PODRE e deixas de Pagar?

O Banco vem-te buscar o Carro! Quem te vendeu a lata já lá tem o dele à muito...
 
Já agora deviam de criar aqui uma zona do forum, a assinalar stands em Portugal com os quais já tiveram problemas como estes.. Sempre é uma ajuda quando é na hora de escolher
 
Back
Top