Kms a mais...Que Fazer ??

Acho que em minha opinião temos de ver o estado geral do carro.. folgas, fugas barulhos etc. no outro dia fui com um primo meu ver uma passat de 1995 importada tdi de 90cv e digo que estava impec. pois andei com ela e tudo em muito bom estado apesar dos 290m KM e aspecto geral.. pois o meu primo achou caro e custava mais 1500€ que o normal.. mas viu muitas com 170m Km e a rondar isso.. mas mais baratas 1500€ e 2000€ quanto nao andou para tras aquilo.. lol ..

Para mim conta o estado geral. nao ligo aos Kms porque infelizmente é tudo aldrabado.. comprei a minha A4 B5 de 99 com 110 M km (apesar de nao ter livro de revisoes e pelo exelente estado de tudo desconfiei..) cheguei a conclusão que estava direito de tudo o carro e vou fazendo as revisoes a tempo, correias etc. mudei os braços todos este fim de semana, pois ja lhe fiz 100.000 Km e esta exelente mesmo. agora se sao reais ou não... quero lá saber.. estou satisfeito e já passaram 4 anos :p
 
infelizmente os carros são como a vagina da mulher :D :D :D nunca se sabe se é verdade ou nao :D :D

Fora brincadeiras acho que vai um pouco de sorte e manter em dia revisoes e manutenções. eu nem quero saber se tem menos 100m km ou 200m km . gostei comprei e ando feliz :D claro que tenho de gastar dinheiro para manter em boas condições.. é normal.
 
Bem eu tou prestes a comprar uma B7 de 2005 com supostamente 95000 Km, espero que não tenha uma desagradável surpresa depois...
 
Gonzalex disse:
Bem eu tou prestes a comprar uma B7 de 2005 com supostamente 95000 Km, espero que não tenha uma desagradável surpresa depois...

Arranja maneira de ligares o vag com antes de fazer a compra. Sei la mostrar-te muito interesssado e "só compro com a indicação do meu mecanico de como esta" e arranjas alguem com o vag com e um fato macaco :D e comprovas, se o vendedor não tiver nada contra, é sinal que não tem problemas de "conciencia", se não aceitar é meio caminho andado para ter algo que esconder.
Agora não sei é se esta cola :roll:
 
ruia4 disse:
Fora brincadeiras acho que vai um pouco de sorte e manter em dia revisoes e manutenções. eu nem quero saber se tem menos 100m km ou 200m km . gostei comprei e ando feliz :D claro que tenho de gastar dinheiro para manter em boas condições.. é normal.

Eu estava todo a tremelicar quando fui ver os km do meu,porque a pessoa anterior troca do A3 8L 1.9TDI de 130cv para 1 golf 5 de 2004 a gasolina de 75cv com metade dos extras e o carro do ano 2000 com 110000km.Eu fiquei a pensar muito ou o carro tem os km martelados ou vem com problemas...so a unica coisa que tinha confirmada era as revisões mas isso não interessava...o carro não dá problemas (a não ser umas coisas minimas) e la ganhei coragem para ver os km e são reais 8) 8) 8) ...ufa que alivio :p :p :p :p
 
auditurbo disse:
Arranja maneira de ligares o vag com antes de fazer a compra. Sei la mostrar-te muito interesssado e "só compro com a indicação do meu mecanico de como esta" e arranjas alguem com o vag com e um fato macaco :D e comprovas, se o vendedor não tiver nada contra, é sinal que não tem problemas de "conciencia", se não aceitar é meio caminho andado para ter algo que esconder.
Agora não sei é se esta cola :roll:

Pois antes da compra não sei se colará, mas é certo que depois de a ter a 1ª coisa que vou fazer é ver os km's reais da mesma, eu até nem me importo que tenha alguns a mais, agora não quero é que diga 95 mil e depois tenha 300 mil ou algo do género
 
pa mim é tudo uma questao de sorte.tenho um amigo meu que no ano passado em maio viu uma A4 b5 de 2000 com 150000km e apartir dai foi so problemas.
primeiro a carrinha custou 16000€(aviseio pa n comprar pq era mt cara)
depois quando a levou pa casa pingava oleo.o stand mandou arranjar numa oficina deles e depois foi pa audi.entao o stand dixe ao meu colega que a audi n consegui a arranjar e um empregado do stand xibou xe e disse que o motor estava rachado e que na audi queriam 3700€ pelo bloco do motor.dpx meteram lhe um motor reconstruido.
numa viagem pa lisboa da o berro.vamos a audi a lisboa e dizem que foi o turbo(2000€ de reparaçao).como o stand nao queria pagar,a carrinha esteve mais de um ano parada la em casa do meu colega.o processo ainda esta em tribunal.
Agora a melhor parte,o meu colega farto de esperar,juntou uns trocos e mandou arranjar a carrinha toda na audi no porto,deixa la a carrinha e dizem lhe que é um tubo do turbo( 800€) lol
e depois dizem lhe que nao dao garantia porque a carrinha em 2002 tinha feito uma revisao na audi alemanha com 330000km :eek: :eek: :eek: :eek:
pelas nossas contas ja deve ter quase um milhao de km porque a carrinha esteve na alemanha ate 2005 ate ser importada,depois esteve mais 3 anos nas maos de alguem em portugal.
foi busca la a semana passada e ta igual,ja disseram que o turbo tem que levar uma limpeza

moral da historia, n se queixem se tem mts km´s, espero é que tenham sorte pa nao dar problemas

um dia tmb gostava de ver quantos km´s tem o meu mas ate tenho receio de me assustar :S :S :S
 
Comprei uma Ibiza 1.4 TDI.

De 2005/7 e Portuguesa.

Tambem em breve vou ver isso dos KM.

Comprei a ibiza com 157.000 KM ou seja 40 mil/ano.

:D :D :D
 
Ontem fui ver os KM reais de uma carrinha a4 do ano 2000.

Livro revisoes nao tinha.

No mostrador 174.000km

Disse logo ao meu colega isto foi mechido ainda por cima IMPORTADA.

Ou seja ja lhe tinha sido tirado 100.000 .

Valor real 274.000km

enfim é uma treta este PORTUGAL

:'( :'( :'(
 
E se quem alterou os km's souber o que está a fazer, "com vag-com são reais"! Atenção a isso...
O vag-com ve os km's na centralina, nós olhamos pro quadrante e compramos. Mas não é dificil alterar os da centralina também e ai só com registos da marca de uma revisão antes de ser "martelado".
 
Erbium disse:
E se quem alterou os km's souber o que está a fazer, "com vag-com são reais"! Atenção a isso...
O vag-com ve os km's na centralina, nós olhamos pro quadrante e compramos. Mas não é dificil alterar os da centralina também e ai só com registos da marca de uma revisão antes de ser "martelado".

X2

Soldam chips na centralina para esse efeito principalmente nas importadas ;) ;) ;)
 
Back
Top