Kms a mais...Que Fazer ??

pmmsilva disse:
Ontem fui ver os KM reais de uma carrinha a4 do ano 2000.

Livro revisoes nao tinha.

No mostrador 174.000km

Disse logo ao meu colega isto foi mechido ainda por cima IMPORTADA.

Ou seja ja lhe tinha sido tirado 100.000 .

Valor real 274.000km

enfim é uma treta este PORTUGAL

:'( :'( :'(



Portugal não é uma treta.

O tuga é que quer tudo por poucos €€€€.

E o comerciante é o que faz.

Só que para trazer um carro com os km reais, lá fora tb tem que pagar o justo valor por ele. E se trouxer um com 274.000 ninguem o vai comprar porque ja tem muitos. Então faz-se a vontade ao Povo..........
 
lucianorato disse:
Portugal não é uma treta.

O tuga é que quer tudo por poucos €€€€.

E o comerciante é o que faz.

Só que para trazer um carro com os km reais, lá fora tb tem que pagar o justo valor por ele. E se trouxer um com 274.000 ninguem o vai comprar porque ja tem muitos. Então faz-se a vontade ao Povo..........


Sim é verdade.

Sem duvida uma tristeza, resumindo andamos uns a roubar a aos outros. O zé Povinho é o preudicado.

:'( :'( :'(
 
Pois bem, no ano passado comprei o meu primeiro carro um A3 8L 110cv de 2000. Com 74000km, é importado 0km da alemanha tenho os papeis todos e tudo, liguei ao vag-com e aparentemente os kms nunca foram mexidos. É de confiar o que o vag-com indica??
 
JukeBox disse:
Pois bem, no ano passado comprei o meu primeiro carro um A3 8L 110cv de 2000. Com 74000km, é importado 0km da alemanha tenho os papeis todos e tudo, liguei ao vag-com e aparentemente os kms nunca foram mexidos. É de confiar o que o vag-com indica??

E o que o vagcom indica? ;) ;) ;)
 
JukeBox disse:
Indica os km que o carro tem agora, que são 82000km.

Um importado com esses km é uma coisa rara...encontraste uma agulha num palheiro :p :p :p :p :p :p :p :p ...agora a serio ja ouvi dizer que agora e sempre se martelou as centralinas agora tu é que tens que ver como está a nivel de desgaste ;) ;) ;)
 
O carro esteve parado uma data de anos, era de uma senhora que entretanto faleceu e aparentemente andar com o carro era mentira. De resto tenho as revisões na audi no livrinho desde a primeira aos 15000km. Quanto a ser agulha no palheiro...bem o carro tava raspado nas jantes dos estacionamentos e tinha uma cor que era um azul parecido com roxo. Mudei a cor para azul escuro normal, pintura total no carro e pus as jantes do RS6 17'. Acho que se vai aguentar uns anitos, espero eu.
 
JukeBox disse:
Pois bem, no ano passado comprei o meu primeiro carro um A3 8L 110cv de 2000. Com 74000km, é importado 0km da alemanha tenho os papeis todos e tudo, liguei ao vag-com e aparentemente os kms nunca foram mexidos. É de confiar o que o vag-com indica??

A resposta é não.
Facilmente se altera os kms no quadrante e na centralina, só depende do preço.
O livro de revisões é um livrinho que não vale nada.
Só é válido, SE os registos existirem na marca...
(... e nem assim..., porque já se conhecem casos na Polonia de alterações na própria base de dados)




-----------------
O tuga quer carros a marcar 80 mil kms.... pelo preço de carro comprado na alemanhã com 250 mil, mais despesas + legalização + garantia.
E depois ainda grita aos sete ventos que foi enganado.

Existem casos e casos...mas genericamente é assim.
 
paulo oliveira disse:
A resposta é não.
Facilmente se altera os kms no quadrante e na centralina, só depende do preço.
O livro de revisões é um livrinho que não vale nada.
Só é válido, SE os registos existirem na marca...

(... e nem assim..., porque já se conhecem casos na Polonia de alterações na própria base de dados)

X2
Eu acho que qualquer dia nem carros novos podemos confiar :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Eu quando comprei a minha carrinha so via era A4 entre 2001 e 2004 com kms entre os 100mil e os 120mil é claro que so podiam ser mexidos.
Carros importados praticamente sao todos mexidos a malta tem é de ver realmente se o carro esta sem desgaste tirando isso ter 100mil ou 200mil nestes carros nao é nada.
 
Mais 6.000 km....
O problema foi ter de ir á Renault hoje de manha, pois tava cheio de erros..

Andaram a brincar com o carro (de certeza)-...

:D
boas.
entao se ja tivessem vendido o teu megane,ja nao podiam te devolver o carro,certo?
como iriam eles fazer?

cumps.
 
Meus caros companheiros, estou desolado... Comprei um Audi A4 1.9 TDI á 15 dias +/- que até agora só me deu problemas, inclusive até já a junta da cabeça já levou entre outras muitas coisas... Ontem fui a maquina com ele para ver erros e quilometragem, fiquei contente em constatar que não só não tinha falhas nenhumas como os quilometros que indicava correspondia... Hoje encontrei uma factura da telepizza por baixo do banco de traz do carro onde continha o nome e o telefone do antigo dono do carro, Liguei para ele e... ele entregou o carro a audi (retoma) com 260.000 Kms...:wow:
Estou lixado da minha vida... Não sei o que fazer... Amanhã vou a control auto pedir um resumo das inspecções feitas anteriormente pelo antigo dono... Mas estou na mer... Como faço e o Q??????? :duhh:
 
Back
Top