Kms a mais...Que Fazer ??

antonioa3 disse:
Não acredito na maioria das coisas que dizes aí e acho que não sou o único. É que muitas coisas que afirmas com tanta segurança p'ra mim não fazem sentido nenhum, a não ser que as contextualizemos no sujeito e no espaço :)
Ora vejamos...



1ºTrabalhas na marca? Se sim em Portugal ou na Alemanha?
2º Foi a confiar num dono de stand que comprei um carro marteladíssimo, portanto não me leves a mal mas a palavra de um negociante de automóveis aqui em Portugal já teve mais peso do que aquele que tem tido nos últimos anos.




... Se não fosse o vagcom muitos de nós não o teriam comprado e basta consultares a lista de gente aqui que o comprou e decerto alguns perceberão alguma coisa de automóveis :p
Além do mais... Pura coincidencia ou talvez não, os vendedores de automoveis tentam fazer cair o VAG-COM no descrédito. Porque será? Vou fingir que não sei.



Os alemães donos dos carros? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que sentido é que isso faria pró negócio ora diz-me lá... Um alemão vendia um carro martelado. O valor comercial seria de 6000 euros... ele iria mitrar o carro p'ra vender a um stand. vendia-o pelo dobro vá... Achas que na Alemanha se deixam enganar como nós???

Não fazer nada? Mas tu tás bem? Enquanto houver gente a ser enganada e ainda tiver o seu par de C*****S haverá sempre alguma coisa a fazer p'ra acabar com a cambada de chupistas.

O português não é idiot@ por comprar um carro martelado. É burro por saber que tem um, ter meios de o provar e ficar sem fazer nada. É a grande diferença. Mas cada um com a sua consciência.

E enquanto houver fóruns como este, vai ser cada vez mais difícil os portugueses donos dos stands levarem a avante.

Cumprimentos


concordo plenamente com tudo...
e com todo o rspeito ao user que falou do vag,é pah de tudo o que falas so me leva a conclusão que o vag que o tipo levou estava estragado ou alguma coisa não bate certo.
o vag com,não é 100 por cento perfeito,mas esta la perto por isso,so é enganado hoje em dia quem quer.
 
Boas...

Vai plos conselhos do user Lucianorato... :D

Abraço e Boa Sorte
 
Mas vocês estão à espera do quê ??

Porque que é que acham que os alemães vendem muitos carros com 2 anos ??

Porque andam muito e porque tem possibilidades para o fazer também. O meu tio que lá morou fez 300 mil km's numa Passat comprada nova em 99 até 2003. Lá é normal fazerem-se 100km para ir trabalhar e outros 100km para voltar. Ah e aos f-d-s's fazem uns 1500-2000km se for preciso. Por isso façam as contas.

Aqueles que realemente andam pouco não os vendem ou compram carros a gasolina. E mesmo se venderem já não compensa aos chulos que as martelam po rque fica muito caro. Lá o preço varia muito com a kilometragem como é óbvio. Ainda mais que cá.

Agora aqui em portugal até há quem pense:

Ah pode ser que sejam km's reais :eek: :eek: Conheço um amigo que o pai importou uma C220CDi carrinha cheia de extras em 2004 (matricula de 2001) por €40.000 com suspostos 60 ou 70 mil km e eu quando soube claro que me ri pois pelo menos 180-200 mil tinha de certeza. Na mesma altura comprou o meu pai uma Avant 1.9TDi novinha por mais uns trocos.. Mas pronto o que interessa é dizer que no café que se tem um Mercedes. looooooooooooool

E o pai dele até sabe que isto é assim e que tem muito mais km's mas ri-se e diz que o homem que lhe vendeu é amigo dele :evil: :evil: Esta gente é estupida meus amigos. Em vez de se fazerem valer dos seus direitos riem-se.

Agora com o novo imposto isto tá pior mas eu era pessoa para ir à alemanha daqui a uns anos e importar um carrito engraçado. Ah e não me importava de ter 200mil km's desde que pagasse em proporção à kilometragem. E não se preocupem que tenho um tio que já lá trabalhou e tem lá um filho e quando ele fosse eu ia com ele e ele, certamente, me ajudaria com a lingua.

Cumps a todos e tenham muita atenção nas vossas compras.
 
Não digo que não.

Mas os importados são todos mesmo. Ou pelo mes 999 em 1000 são.

Os nacionais são de desconfiar menos, apesar de eu se comprasse mesmo nacional pediria para ligar ao VAG-COM se não deixassem é porque está martelado. Muito simples meus amigos.

Quem não deve não teme.


PS: Isto era um quote a um user que diziam que tanto se martelam os nacionais como importados, mas isto não apareceu o quoto
 
Mas um carro com menos km k os reais da alemanha foi sempre à marca pk na Alemanha não sai tão caro como aqui. E os daqui é só naqueles artistas que levam 10 € de mão de obra e vai-s a ver só fazem mer** O meu velho tem uma A4 com 220 mil (comprou-a nova) e eu um A3 com 170 mil (nacional) são 50 mil de diferença e msm assim tenho mais confiança na durabilidade da A4 que no meu pk foi SEMPRE à marca, até a mer** do alarme é da Audi até para mudar um radio ele foi à audi. O k eu quero dizer é k o do meu pai com 220 mil está novo enquanto se ve pra i alguns com 100 mil k tão todos fo....
 
Dificilmente compro um carro em Portugal... Mas cada um têm a sua opinião. Eu tenho a minha por conhecer duas realidades uma nacional e outra germânica...
Mas qualquer carro que se compre hoje em dia até novo é uma lotaria... Umas vezes temos sorte outras não!
Boa sorte para os compradores desejo eu!
 
A4 HH disse:
Dificilmente compro um carro em Portugal... Mas cada um têm a sua opinião. Eu tenho a minha por conhecer duas realidades uma nacional e outra germânica...
Mas qualquer carro que se compre hoje em dia até novo é uma lotaria... Umas vezes temos sorte outras não!
Boa sorte para os compradores desejo eu!

xisdois
 
A4 HH disse:
Dificilmente compro um carro em Portugal... Mas cada um têm a sua opinião. Eu tenho a minha por conhecer duas realidades uma nacional e outra germânica...
Mas qualquer carro que se compre hoje em dia até novo é uma lotaria... Umas vezes temos sorte outras não!
Boa sorte para os compradores desejo eu!

x3
 
Como referiram, é tudo uma questão de SORTE, senão vejamos:

EU:

- Vi um anûncio na net de uma carrinha na Alemanha, que me pareceu estar bem...
- Paguei na totalidade...
- Recebi a carrinha em Casa...
- KMS verdadeiros (confirmados de várias formas)...
- Estava 5* e até hoje, nada de especial...

UM_AMIGO_MEU_AQUI_DO_FORUM:

- Viu um anûncio...
- Foi ver o carro...
- Foi segunda vez com mecânico...
- Foi terceira vez para pagar...
- Problemas, problemas, problemas...
- KMS martelados...
- etc, etc, etc...
 
neljoe disse:
Como referiram, é tudo uma questão de SORTE, senão vejamos:

EU:

- Vi um anûncio na net de uma carrinha na Alemanha, que me pareceu estar bem...
- Paguei na totalidade...
- Recebi a carrinha em Casa...
- KMS verdadeiros (confirmados de várias formas)...
- Estava 5* e até hoje, nada de especial...

UM_AMIGO_MEU_AQUI_DO_FORUM:

- Viu um anûncio...
- Foi ver o carro...
- Foi segunda vez com mecânico...
- Foi terceira vez para pagar...
- Problemas, problemas, problemas...
- KMS martelados...
- etc, etc, etc...

Axo que esta é a questao essencial... no meu caso arrisquei e tive Sorte... Nao é Neljoe?
cumps
8)
 
Sorte ou azar há sempre mas acho que convém fazer o possível para minimizar as probabilidades de ter azares.

SObre os km's, martelansos e realidades de pt e alemanha.

Realmente lá os km's são feitos quase todos em AE's de. boa qualidade e quase toda a gente faz sempre revisões a tempo. Além de que os carros têm bom aspecto pois para além de os donos os tratarem bem como é quase tudo AE durante muito tempo há pouco para arranca (que é o que mais desgasta) como entram e saem pouco do carro parece estar novo a nível de interiores.


Agora a questão aqui não é essa. A questão aqui é que um carro com x mil km's vale y e com x km + 100 mil km vale menos de y.

É uma questão de valor comercial. Ninguém questinou se de facto os carros estão mal tratados.
 
Boas..

Bem meus amigos eu nunca utilizei nenhum VAGCOM. mas agora dizer que o não é nem 1% certo acho que exagerad e ridiculo.. e então nos carros em que bate certo :eek: o que dizer?????

Se calhar o a centralina está avariada não???

:D :D :D
 
E agora aproveito para dizer que estou de acordo com alguns Audistas em que antes um carro com 300000km do que um com 90000km martelados e sou prova disso..

Eu comprei à cerca de ano e meio um 8L de 98 com 195000km a um amigo meu que tem o hábito de quando compra um carro vai busca-lo à Alemanha.. À frente..
Posso vos dizer que esse meu amigo até as pastilhas metia as de origem..

Mas nem imaginam o espanto do pessoal que eu quando eu dizia os KM do carro que tinha acabado de adquirir :eek:

:D :D :D

Cump..
 
Isto dos Kms reais dos carros é muito complicado, e nós portugueses só somos enganados porque queremos.
Conheço muita gente que diz: "Só compro carro importado se tiver até 100M Kms porque se tiver mais já está podre"
Isto está errado minha gente. Tenho um 8L com repro e 857M Kms e garanto-vos que está bom.
Sempre teve manutenção regular (oleo 100% sintético de 10 em 10M, descarbonização de motor de 80 em 80 assim como a distribuição, bomba de agua e limpeza ao turbo que por sinal é o original)
Os motores 1.9 até 130cv são os melhores do mundo desde que bem tratados. Estes carros estão para os alemães como estão o clio ou o ibiza para os portugueses. Qual é o portuga que não leva o carro à marca durante a garantia? Os alemães fazem em média 150M Kms por ano em tapetes e a velocidade constante, logo o carro tem um desgaste mínimo a todos os níveis.
O carro portuga faz 50M Kms por ano em ruas esboracadas, subindo o passeio para estacionar e a variadas velocidades, o que representa um desgaste considerável, e o carro do portuga é o referido clio ou ibiza que, com essa kilometragem já apresenta algum sinal de desgaste.
O que podemos concluir daqui, é que comprar um Audi alemão com 300M Kms é mais vantajoso que um nacional com 100M a circular nas nossas ruas.
 
Bradd disse:
Boas Pessoal.

Ninguem melhor k eu por o meu pai ter um stand de automoveis, pode responder a isso.

em primeiro lugar o VAGCOM nao é fiavel nem 1% a nivel de kms reais.

vou-vos dar um exemplo:

- Quando vendi o meu A3 TDI 130cv o rapaz a kem o vendi passado +/- 10 dias de ter o carro chegou la e apresentou-me um relatorio emitido por esse programa a dizer k o carro tinha 230.000kms, quando no quadrante marcava a volta d 130.000kms se nao estou em erro.

- De consciencia tranquila oedi-lhe k passasse la no dia seguinte com o portatil para ler a centralina de uma Ibiza FR k la tinha para vender com 1 ano e marcava 60.000kms, que eu a tinha ido buscar a marca e k tambem a conhecia desde nova, visto ser de um conhecido meu .

- Ate ai tudo bem, o rapaz apareceu e la fomos tirar a prova.

- Conclusao, a Ibiza no VagCOM marcava 160.000kms

- Isto era 100% impossivel.

Em relacção ao teu problema nao podes fazer nada, porque a unica prova de KMs reais sao na inspecção de legalizacao do carro.

Acreditem ou nao, muitos destes casos sao os proprios alemaes (DONOS DOS CARROS) que alteram os Kms.

tenta ir a Audi ver k peças de desgaste é k o carro ja levou (assim podes ter uma pequena ideia dos kms reais)
leva a chave do carro e ele k te façam a leitura a chave. por vezes resulta

Cumprimentos a todos

Filho de peixe sabe nadar . :D :D :D
 
Back
Top