Kms a mais...Que Fazer ??

mais um para a lista negra de km martelados :(
sinceramente o melhor e falares directamente com o stand e ver o melhor,encosta os tipos a a aprede a dizer que vais fazer queixa a pj,decerteza que ele vai ficar a soro :twisted:
 
A minhe revisão foi feita na RTM levou as polis correias todas, compressor de ar condicionado e revisão ao mesmo, discos, pastilhas vavula Gr oleos inclusive o da caixa, tensores, todo rervisto ao premonor e levou mais umas coisas....ta novo e com garantia audi
 
lynce disse:
A minhe revisão foi feita na RTM levou as polis correias todas, compressor de ar condicionado e revisão ao mesmo, discos, pastilhas vavula Gr oleos inclusive o da caixa, tensores, todo rervisto ao premonor e levou mais umas coisas....ta novo e com garantia audi

Desculpa la, mas o que é isto tem a ver com os km a mais :?: :?: :?:
 
Patolini disse:
Hoje vi os Km's da minha A4.
11/2003 1.9Tdi importada em Março deste ano
Tinha 70.000km
Tem agora 81.000km
Centralina diz ter 236.000km
+ de 150.000Km retirados
Fiquei passado; só agradecia que me dessem algumas dicas.
Preciso ir a um concessionário Audi pra arranjar prova destes km's, para que possa mostrar ao STAND que ma vendeu.
Legalmente, consigo fazer prova dos Km's com o VAGCOM?
Ajudem-me


ja a novidades????????
 
Bem o meu comprei com 121000km's com o livro da Audi da Bélgica, mandei mail para lá e confirmaram-me todo.

Incluindo que levou a cabeça nova e 1 injector novo, correia, etc, lá na revisão dos 120000km's altura que devem ter retomado e aproveitaram para trocar a cabeça visto serem stand/oficina Audi.

Mas pronto ando a ganhar coragem para sacar a centralina para fora e ler a eeprom e ler com um programazinho os quilómetros reais

Mas lá tá, comprei com 121000km's, foi importado antes de Janeiro de 2007 e sei que tem aqueles mesmos quilómetros, tive os problemas do turbo que devia ser a N75 que não fechava o pisco do turbo e agora tá como novo só tem o rolamento da caixa k a frio faz barulho quando tá a meio o pedale.

Todas as semanas faço 600 km's a pé a fundo de manhã porque vou sempre a queima pro trabalho Lol.

A historia dos quilómetros que os stand's tiram é culpa do povo português por dizem logo ai e tal isso é muito, tão eles tiram nem k seja 5000km's assim o povo compra(Português é burro nisso), se o meu carro tive-se 60000 km's secalhar nem comprava Lol

Mas posso kause de certeza k ñ tá martelado pork estes axo k ainda não dão e nem para programar chaves dão pra fazer(pode haver mas deve ser raro pork o software dos unicos gajos k brincam com as programações dos nossos carros são muito caros), por isso os stand's não gostarem de os importar e depois dizem isso dá muitos problemas mas GOLF V ja importam Lol
 
Epah tens garantia?Queres sinceridade?faz um check up num mecanico que perceba disso...na audi ja nao é o caso...ve as peças que tao a ficar fud,das...E acionas a garantia para pagar todas essas peças...Usa a garantia ao maximo...;) Cumps...
 
jodalmeida disse:
Epah tens garantia?Queres sinceridade?faz um check up num mecanico que perceba disso...na audi ja nao é o caso...ve as peças que tao a ficar fud,das...E acionas a garantia para pagar todas essas peças...Usa a garantia ao maximo...;) Cumps...

Era para mim?

Epa se procurares as historias do meu carro ui

tenho 2 anos de garantia mas ..... esquece la isso.....

O carro tá bom, sim tá bom desde k comecei a fazer-lhe as coisas eu e agora tenho um mecanico fixe :D

Abraço
 
Bem, depois de ler todo este post, sinto-me com sorte...

Comprei uma B5 Nacional com 212.000 e qq Km e claro que fiquei um pouco apreensivo...
Mas...

O que fiz antes...
1º verifiquei se tinha livro de revisões da Audi!!! SIM tinha até aos 200.000
2º verifiquei pela matricula quem era o antigo dono e arranjei o contacto dele... Liguei-lhe a perguntar pois ele não tinha nada a perder, pois estava à venda num stand, e ele confirmou todo o historial do carro. diz que o entregou com 212.000 na troca por um MB novo.

Tem 250.000 agora, já levou uma embraiagem nova (garantia e sensor da temperatura) levou também amortecedores à frente e o Turbo foi reparado pois tinha a geometria presa penso ser o habitual nestes modelos...

mais 20.000 e tem de ser feita uma revisão geral para troca da correia de distribuição... Vai doer mas é assim que a posso manter para mais uns valentes km's...

Pessoal... quando comprarem carro usado desconfiem sempre...

Tenho uma pessoa amiga que comprou um usado importado da alemanha a um cunhado e...

tinha sido martelado em mais de 120.000 kms... era da família?!?!?!?!
 
Pelos vistos tirar quilometros é tao simples...

Sei quem o faz... e se pudesse.. :x :x :x :x :x

O meu nao deu para ver os quilometros.. mas certamente nao teria 120mil a um ano e meio atras... :roll: :roll:

Agora ta com 150 mil (e mais 2 meses nas ferias de 2007 a fazer dia sim dia nao Viana-Vizela sem contar quilometros porque o quadrante veio avariado).

Mesmo assim tem se discutido em fazer algo... e duvido que seja possivel incriminar alguem por isso.
 
Bom dia a todos,

eu comprei um A3 tdi de 130cv de 2001, tinha os "tais" 55000, comprei-o em 2003, foi importado da alemanha directamente da Audi,eu tenho a factura de compra onde constam os valores certos e estive a ver num programa da vw que tinha uma diferença de 120km, isso é normal?as diferenças tão pequenas?

O carro agora já tem 220000 e o único problema é mesmo gastar líquido de refrigeração.

Eu estou a pensar em vender e gostava de saber se estava certo ou não!

Obrigado a todos
 
Ao meu foram só 92 mil km. o que me vale é que o motor esta muito bom para os km reais que tem de momento, 256 mil + - nisso tive sorte, vai levar com uma distribuiçao nova agora e mais qq coisinha pa ficar descansadinho, e uns braços da caixa de direcçao , tem que ser... mas eu penso assim, o preço que dei por ele, se desse + 1000/ 1500e comprava um que tinha menos km ( verdadeiros , ou n... ) , assim o dinheiro que poupei, dá para os pequenos arranjos que vá precisando . no fundo, nao foi mau negocio de todo, tive um pouco de sorte a mistura, e os planos é carro pa 5 anos pelo menos ;)

já tou como diz o tdi, nem que tivesse 500 mil, desde que esteja em condiçoes!

o que quero dizer é que as vezes, o que vamos gastar em tempo chatisse burucracias e dinheiro para " reaver " 100 mil km , diria que nao compensa dependendo do valor de compra do carro.
 
flsbatista disse:
Bom dia a todos,

eu comprei um A3 tdi de 130cv de 2001, tinha os "tais" 55000, comprei-o em 2003, foi importado da alemanha directamente da Audi,eu tenho a factura de compra onde constam os valores certos e estive a ver num programa da vw que tinha uma diferença de 120km, isso é normal?as diferenças tão pequenas?

O carro agora já tem 220000 e o único problema é mesmo gastar líquido de refrigeração.

Eu estou a pensar em vender e gostava de saber se estava certo ou não!

Obrigado a todos

isso da diferença de 120 km é porque o carro contabiliza os km de 2 maneiras diferentes por isso as vezes existem pequenas diferenças um erro até 5% é aceitavel (ja li isto mas não me lembro onde... :|)

mas alguem que me corrija se estiver errado
 
Boas amigo. Apesar desse carro aguentar muitos Km, isso foi mesmo roubado. O meu tem 330 mil, comprei novo. há tempo fui a um agente bosh e pedi um extracto dos Km e bateu certinho. Foi num agente oficial e penso que terá toda a credibilidade. podes tentar...
 
Epa... sinceramente se nao vai a bem vai mal.

Se conseguirem provar q vos roubaram km tanto pela alfandega, livro de revisoes, e até inspecções... é falar com o gajo do stand e meter tudo em pratos limpos... ou se arranja uma solução, ou então fazer queixa á deco e no dia a seguir aparecer a porta do stand com a Autoridade de Segurança Alimentar e Economica (ASAE) q eles adoram estas merdas :twisted: :evil: :twisted:
 
Back
Top