Kms a mais...Que Fazer ??

Mas o VAG-COM, não pode fazer prova (caso a pessoa vá pra tribunal)?

Não consigo entender, o porque de existir o VAG-COM cá fora e eles, não terem nada pra que ligue ao carro e diga directamente os Km's; tendo de recorrer sempre a históricos de revisões, etc...

Já agora alguem me consegue dizer o que as marcas AUDI, etc, pensam da VAG-COM?
 
pencam mal pk o pessoal pode fud@l@os com isso
pk ja sabe o que o carro tem e eles tentam sempre enrolar um gajo
e muitos nem sabem que temos vag-com :D
 
:p :lol:
Tens razão.. Isto é tudo uma Chulisse..

Não vou baixar os braços, e o MESTRE ainda me vai fazer uma repro (mas noutro carro), de certeza.

FORÇA

Já agora MESTRE, a partir do momento em que se desliga o cabo do carro, desaparce do PC ou podes ainda fazer a tal impressão?

LAGOS, próximo ano as tuas férias serão em Lagos. Arranjo-te um Apt em conta..
:D
 
nao mal desligue desaparece

lagos nao pk nao gosto muito dessa zona mas se arranjares algo em portimao e um caso a pensar :D
 
Patolini disse:
Mas o VAG-COM, não pode fazer prova (caso a pessoa vá pra tribunal)?

Não consigo entender, o porque de existir o VAG-COM cá fora e eles, não terem nada pra que ligue ao carro e diga directamente os Km's; tendo de recorrer sempre a históricos de revisões, etc...

Já agora alguem me consegue dizer o que as marcas AUDI, etc, pensam da VAG-COM?

1- O Vag não serve de prova por N razões, 1 delas, pk é PIRATEADO (tira as tuas proprias conclusões)

2- Se queres entalar o stand, é simples, agarras na carrinha e chegas á porta da PJ e dizes que a carrinha tem os kms martelados... Eles conseguem que a SIVA lhes faculte os kms..., contudo, até o processo ser resolvido (tempo dos tribunais incluidos) ficas com o carro apreendido, e a arder com o dinheiro durante esse tempo.

3- vê o projecto do Karkov e vês pelo que ele passou com uma situação identica á tua e quanto tempo demorou a resolvê-lo.

4- Acho que isto deveria de estar no Geral Audi ou no Audi Bar, penso que este post é mostrar as marteladas que foram ou não feitas, e não para se julgar uma ou outra situação. just my 2 cents.

Cumps
 
Eu passei por uma situação idêntica à tua. Negociei com o stand e troquei de carrinha, isto depois de verificar os km's da nova carrinha claro! É a melhor solução.
 
Neste caso, o stand diz nao confiar no Vag-com, e nao "reda pe". Diz ser impossivel ter mais de 100.000 km.
Preciso mesmo de algo, concreto.
Preciso de sorte.
 
Patolini disse:
Neste caso, o stand diz nao confiar no Vag-com, e nao "reda pe". Diz ser impossivel ter mais de 100.000 km.
Preciso mesmo de algo, concreto.
Preciso de sorte.

Já lhe disse vá a alfandega e peça para ver o processo(eles deixam ) e veja os documentos de legalização principalmente factura de compra e livrete pelos nº de telefone tente ligar para o antigo dono o pedir 2ª via da factura um documento onde tenha os km. :) :) :)


Boa sorte
 
Amigo

Nós aqui não estamos contra ti. Só te estamos a dar dicas que podes e deves seguir para tentares resolver o teu problema.

Não vais conseguir entregar a carrinha e o Stand que te devolva os Euris.


É quase Impossivel uma carrinha com esses km marcados estar a neessitar de uma Embraigem. Logo ai o gajo do Stand ou é Burro ou não sabe o que comprar.

Uma carrinha com esses Km, acabou de fazer a rodagem. Ja as lá vi com o o dobro dos Km.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=12658.0
Necessita é de alguns componentes mecanicos que sejam subsistuidos, como é o caso da Embragem.
Por isso, negocia com o gajo do Stand para que ele se chegue à frente. Faz uma BOA revisao à carrinha à conta do Stand. Na te esqueças do TURBO. E tens ai carrinha para fazer outros tantos Km.

1 Abraço da Serrra da Esterlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Luciano

P.S. Ca te espero no Inverno.
 
Sejam realistas um carro com 5 anos importado com 80 ou 90 mil kM diria que 0.1% è capaz de arranjar os outros 99.9% tem dozentos e tal mil no minimo... é incrivel que os stands vendam carros importados com alguns anos sempre com 90 mil KM... mas nao fiquem tristes pois existem milhares de pessoas nessa situação que pensam que encontraram um achado ainda por cima importado...sejam realistas...em 8 meses fiz 25mil km e trabalho a 3km de casa... entao na alemanha por exemplo com aquelas estradas ja nem digo nada.. :S
 
husky disse:
Sejam realistas um carro com 5 anos importado com 80 ou 90 mil kM diria que 0.1% è capaz de arranjar os outros 99.9% tem dozentos e tal mil no minimo... é incrivel que os stands vendam carros importados com alguns anos sempre com 90 mil KM... mas nao fiquem tristes pois existem milhares de pessoas nessa situação que pensam que encontraram um achado ainda por cima importado...sejam realistas...em 8 meses fiz 25mil km e trabalho a 3km de casa... entao na alemanha por exemplo com aquelas estradas ja nem digo nada.. :S

Cada caso é um caso... No meu caso comprei um A3 em 2006 com 39K e eram reais..


Quanto aos kilometros, não sei se serve de prova, mas o meu tio tem uma oficina no Porto (Maia). Ele tem lá uma máquina de diagnóstico/programação da Texas instruments que é totalmente legal e podes ver os kms quase de certeza(quem é entendido que se expresse). Para que quem conhece possa manifestar-se, sei que a máquina custou na ordem dos 7000 euros.

Se precisares de algo, chuta:)

Boa sorte:)


Cumps a todos
 
Back
Top