Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

A4 B7
ECU Siemens não sei se ECD16
Vag 1.10
VCDS 10.6.4
Km no quadrante 55594
Km no autoscan 55590
Km na ECU não permitiu leitura

Uma vez que no VCDS inclue a possibilidade de leitura das 15 e 16 só posso perceber que levei martelada com canal fechado.
 
A3 8P 11/03 importado em 11/07 172kkm quadrante e 224kkm centralina..
e por incrivel que pareça cabeça A.. :eek:
 
A3 8P 11/03 importado em 11/07 172kkm quadrante e 224kkm centralina..
e por incrivel que pareça cabeça A.. :eek:


Devem pensar, á e tal, são só 50K a mais... nada mau.

Mas tal como estou farto de mencionar, imagina que isso faz a "REV.GRANDE" de 90 em 90K... ora neste caso o dono pensa que ainda tem mais 8K para andar descansado... quando na realidade já a deveria ter feito à 44K! Já fez +50% do que deveria! PQP!
 
Não sei se os audis e vw são iguais aos porsches, mas quando trabalhava na porsche nos quando recebiamos carros de retomas regra geral importados , nos para alem de irmos ver os km que a centralina tem registado a ver se batem certo com os do instrumento combinado , viamos sempre as horas de trabalho do motor e faziamos medias de km .
Porque chegamos a apanhar muitos importados especialmente da alemanha com os km alterados na prorpia centralina , e so descobriamos pelas horas de motor que era equivalentes muitas vezes a muitos km mesmo .
Porque quem altera os km nunca altera as horas de trabalho dos motores, basta fazer uma media , sebem que pode alterar para quem ande muito em cidade ou estrada , mas basta fazer uma media geral e ver o estado do veiculo para essa media para tirar as duvidas.
 
Devem pensar, á e tal, são só 50K a mais... nada mau.

Mas tal como estou farto de mencionar, imagina que isso faz a "REV.GRANDE" de 90 em 90K... ora neste caso o dono pensa que ainda tem mais 8K para andar descansado... quando na realidade já a deveria ter feito à 44K! Já fez +50% do que deveria! PQP!


pois..
e o pior é que é uma gaja que de carros percebe zero..
o filtro de gasoleo para teres ideia ainda era o que veio da alemanha há 4 anos.. :eek:
 
A3 2004 2.0 140cv
Vag 11.10
VCDS 10.6.4
Km no quadrante 132354
Km no autoscan 132350
Km na ECU 132273
Portanto mais um sortudo sem martelada.
 
Back
Top