Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

O ismael nao penses assim, cada um compra o que pode, por isso tamos sujeitos a tudo, ou quase tudo, eu quando comprei o que tenho neste momento, fui a bmw para ver se nao tinha sido martelado, embora o gajo m tivesse dados facturas do serviços feitos na bmwe aqui nao é muito usual fazer-se esse tipo de trabalhos, mesmo assim fui ver. ;)
 
boas pessoal !
tive a informaçao que nao é possivel ver os kms reais por vag-com!
isso dito por alguem que trabalha na audi!
dá pra ver sim , se o carro sempre for asistido na audi , da pra ver o historico , agora ver os kms pela centralina ,me falaram que é mentira!
agora fico com duvidas!
cumps
 
boas pessoal !
tive a informaçao que nao é possivel ver os kms reais por vag-com!
isso dito por alguem que trabalha na audi!
dá pra ver sim , se o carro sempre for asistido na audi , da pra ver o historico , agora ver os kms pela centralina ,me falaram que é mentira!
agora fico com duvidas!
cumps

Um bom martelanço pode nunca dar para ver.

Vamos supor, compro um carro na marca, faço 30 mil klm e vou fazer uma revisão dos 15 mil com uma martelada de 15 mil, e andando por este caminho, chego aos 150 mil com 300 mil, este exemplo aconteceu com um opel corsa de 2007, com as revisões todas feitas na marca intervaladas com a oficina da empresa. Este carro foi vendido como smi-novo no ano passado.

Cumps
 
acredito em tudo isto , mas quando ouvi essa pessoa , que é mecanico na audi , me diz que é impossivel , fico na duvido !
era uma coisa que gostaria de ver no meu carro , fui ai que falei a ele se me podia ver isso , resposta dele : isso é impossivel!
ja agora á alguem aki que possa ver isso no meu carro , que seja de v.n.gaia !
é claro que nao cobre muito caro :))
cumps
 
acredito em tudo isto , mas quando ouvi essa pessoa , que é mecanico na audi , me diz que é impossivel , fico na duvido !
era uma coisa que gostaria de ver no meu carro , fui ai que falei a ele se me podia ver isso , resposta dele : isso é impossivel!
ja agora á alguem aki que possa ver isso no meu carro , que seja de v.n.gaia !
é claro que nao cobre muito caro :))
cumps

1º - Diz ao teu mecanico que dê aqui uma vista de olhos, e que tire as conclusões. Se calhar não quer ou não esta autorizado em falar sobre este tema, por ser muito delicado.
2º - Senao se consegui-se ver os km achas que este Post ja ia com estas paginas???
3º - Manda PM a quem esteja mais proximo: http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-260-a-48630/
 
Last edited:
e por falar nisso..
leon 1M 1.9TDi 110cv 2002 importado em 2008 (não sei os meses) 222000km quadrante 249000 centralina..
 
acredito em tudo isto , mas quando ouvi essa pessoa , que é mecanico na audi , me diz que é impossivel , fico na duvido !
era uma coisa que gostaria de ver no meu carro , fui ai que falei a ele se me podia ver isso , resposta dele : isso é impossivel!
ja agora á alguem aki que possa ver isso no meu carro , que seja de v.n.gaia !
é claro que nao cobre muito caro :))
cumps

Eu sou de gaia. se quiseres eu vejo os Km disso, manda PM


A proposito, para quem não acredita, uma imagem vale mais que mil palavras....

SemTtulo.jpg
 
Last edited:
Back
Top