Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

neljoe disse:
Já vi que recebeste o Cabo!

:D

Compraste a SB nova?

ja andei a explorar :D

quase quaaaaaase nova :D tinha 21 mil quando comprei!

Apesar do estado dela, como por exemplo todo material de origem no carro, livro de revisões limpo.. parafusos de tampas etc.. no motor intactos, nunca poderia deixar de colocar a hipotese que poderia ter mais km.
 
Boas...

Tentei ver no meu Audi A6 2.7T do Ano 2000 com o VAG 812.4 e não conseguir ver os kilometros...
Existe outra maneira de ver ou é impossivel?

Cumprimentos
 
ElfoLeo disse:
Boas a todos,

Alguem da zona de Oliveira do Bairro/Aveiro/Coimbra que consiga ver num A3 11/2002 1.9 tdi 130 cv.
Importado de França.

Agradeço desde já

Cumprimentos
Bruno

Sou da mesma zona a acabei de comprar uma a4 de 2003, procuro alguem que me queira dar boas noticias (espero eu).


Abraço
 
lucianorato disse:
Ta no 1º POST.

:arrow: VAG-COM >607.3

Mas isto tem a ver com o cabo ou com o software que se usa? Nunca percebi bem... tenho um cabo daqueles baratos, se usar outro software não daria?

Abraço
 
Boas, tenho um A4 Avant nacional, mas gostava de confirmar se tem os kms reais do carro.
Há alguém de Lisboa que me possa ajudar? Desloco-me ao local.
Enviem-me msg pessoal. Abraço.
 
boas

eu nao percebo patavina disto... :D

certo dia quando o mecanico ligou uma makina ao argolas (A3 8L 130cv 10/02 importado), a makina ligada creio k é de marca "launch" :roll: :roll:... ao explorar aquilo apareceu uma janela k dizia algo parecido com "kilometragem do motor" :roll:... verificamos e por acaso marcava menos 5 km´s k no quadrante... o k quererá dizer? alguém sabe? :oops: :D

cump´s
 
Back
Top