Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Boas,

Antes demais, quero desejar ao infeliz contemplado, a melhor sorte, para que se resolva a bem esta triste situação.
Mas também queria dizer, que acho este caso bastante simples, uma vez, que a culpa, só pode estar em um dos dos lados, ou foi o antigo dono, ou foi o stand...e nesse caso, a policia que se entretenha.
Mas também pode ser que tenha havido concordancia prá trafulhice entre os 2...portanto...
Pra mim, é caso de policia mesmo...
Posso-vos dizer, que importei a minha B6, há cerca de 3 meses...mesmo, pagando 7.120 euros de imposto....e sabem porquê? Porque, antes antes um anito a ver B6's atrás de B6's, nacionais e importadas, e em dezenas e dezenas delas, não encontrei uma com os km's certos!!!! Fossem particulares, fossem stands...
Como tenho um contacto privilegiado dentro da Audi, consegui verificar os kms da minha B6 e importei...

Portanto...é só gatonagem...os Tugas são do pior...por alguma razão não há um ebay.pt...né???!??!

abraços
 
fAITH_nOmOre disse:
Portanto...é só gatonagem...os Tugas são do pior...por alguma razão não há um ebay.pt...né???!??!

abraços
Pensava que era só eu a pensar assim, sou um grande comprador do ebay, e de facto inumeras vezes meti-me a pensar que se houvesse em nada era comparado a outros em termos de confiança, mas mesmo assim, só compro no americano, alemão e inglês, mas poderia também comprar no francês.
Quanto ao dono enganado, espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
djrodri disse:
Boas,

pois é senhores, o infeliz comtemplado com esses valores sou eu.

Claro que o stand pode alegar que foi o antigo dono, mas para mim isso é completamente
irrelevante, porque foi ele que me vendeu o carro e não o anterior dono.

Em breve darei noticias acerca deste caso de polícia.

Cumps

Tal como te expliquei, e depois do "teste de estrada", tens a MAF a fazer 1150... o Turbo a fazer o pedido... está a puxar bem... não tens 1 único erro preocupante... etc... o carro está BOM.

Se lhe fizeres uma BOA_REVISÃO ficas com um carro pronto para outros tantos.

Pondera bem as "dicas" que te dei (ou não) e escolhe a saída que mais te convem.

Mais uma vez, força_nisso...

8)

ps. - vai dando feedback.

;)
 
A3 8P 2004 (O Meu) - Quadrante - 120518
Centralina - 150500
Diferença - 29982

Para ser sincero já tinha um presentimento que andava a volta de 30mil a diferença de kilometros !

A4 B6 2002 (Acho que é B6) - Nao consegui ler !

Cabo usado foi a V.812.4
 
remorse disse:
A3 8P 2004 (O Meu) - Quadrante - 120518
Centralina - 150500
Diferença - 29982

Para ser sincero já tinha um presentimento que andava a volta de 30mil a diferença de kilometros !

A4 B6 2002 (Acho que é B6) - Nao consegui ler !

Cabo usado foi a V.812.4

Já vi que recebeste o Cabo... e sempre tinhas razão... mas 30.000kms é para meninos... vê se acertas essas Revs agora.

;)
 
é engraçada esta marmelada nos A3 8p dos 30000 km como com o remorse o meu de 2005 tinha tambem uma martelada de 30000 mas que era do meu conehcimento antes de comprar o carro pois o vendedor deixou-me ligar o vag marcava 79000 quase redondinho e na centralina tinha 104350.

cumps.
cucaracha
 
Back
Top