Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

rodolfovieira disse:

Se o golf não deu devias assumir que são reais! pelo menos em dois carros foi o que me deu e pareciam ser reais!!

E um user aqui do forum tem uma comprada nova na marca e não deu pra ver por isso é que assumo que seja assim!
 
Km com o VAG-COM 6.07

Pois de facto não sei se é assim ou se terá a ver com a ECU existe aquela teoria edc15 edc16... mas também não sei explicar.
Mas no meu caso já me valeu ter comprado o cabo.
 
Km com o VAG-COM 6.07

rodolfovieira disse:
Pois de facto não sei se é assim ou se terá a ver com a ECU existe aquela teoria edc15 edc16... mas também não sei explicar.
Mas no meu caso já me valeu ter comprado o cabo.

LOL, sim mas só as b7 e o os 8P é que trazem essa ECU, estes dois que referis-te não é assim!

Agora o que disse o sr. quando viu os km's martelados ou nem lhe mostraram?
 
Km com o VAG-COM 6.07

Não lhe disse nada.
Já fiquei o f..... o suficiente e com pena... que nem tinha vontade de dizer muita coisa, vim me embora e ficou sem efeito
 
Km com o VAG-COM 6.07

rodolfovieira disse:
Não lhe disse nada.
Já fiquei o f..... o suficiente e com pena... que nem tinha vontade de dizer muita coisa, vim me embora e ficou sem efeito

Pois mas olha que não penses que vais encontrar assim uma b5 com poucos km's e reais!! eu sei de uma com muito poucos e reais o dono é que não quer vender :p

Acho que vais ter que ver a que tá menos martelada ou com menos km's reais e escolher LOL
 
...

eu neste encontro no geres tentei saber os kms da minha,mas o proboarder nao conseguiu,gostava muito de fazer isso e ver se tem algum erro,é que ela ainda esta na garantia total,algum voluntario?
 
Re: ...

SergioP disse:
eu neste encontro no geres tentei saber os kms da minha,mas o proboarder nao conseguiu,gostava muito de fazer isso e ver se tem algum erro,é que ela ainda esta na garantia total,algum voluntario?

Boas man..
Inda tens garantia até quando?

Cumps
 
Re: ...

SergioP disse:
eu neste encontro no geres tentei saber os kms da minha,mas o proboarder nao conseguiu,gostava muito de fazer isso e ver se tem algum erro,é que ela ainda esta na garantia total,algum voluntario?

Nas francesinhas devem haver ppl com isso!! agente podia ter visto os erros :( mas eles queriam que eu paga-se o almoço ;)
 
Back
Top