Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

dtread disse:
Desculpem aproveitar este topico mas onde consigo o cabo e o VAG-COM?

Cumps[/quote


boas

No forum podes comprar ao nick "Raptor", questão de procurar em tópicos relativos ao Vag Com ou então atravez do eBay
 
Km com o VAG-COM 6.07

Vi agora os Kms na carrinha da minha mulher e esta tudo direitinho 33.000 kms como diz o outro Impecavel.

A4 B6 de 2003
 
Km com o VAG-COM 6.07

Boas

podem me explicar onde ir para confirmar os kms!
Eu tenho o cabo e o vag-com mas n sei onde ir vêr isso, outra coisa era saber se a minha maf está boa tb com o vag-com!

O meu carro A4 de 97

Abraços
 
Km com o VAG-COM 6.07

Nuno_Costa disse:
Boas

podem me explicar onde ir para confirmar os kms!
Eu tenho o cabo e o vag-com mas n sei onde ir vêr isso, outra coisa era saber se a minha maf está boa tb com o vag-com!

O meu carro A4 de 97

Abraços

para veres se a Maf está boa....

fazes um Log no modulo 10 ou 11 (assim de cabeça :roll: ) e derretes 4 numa subida....e depois comparas os valores que te dá com os valores apresentados por defeito no vag-com.

Tu tens o cabo can-bus ou o cabo OBD?


Se for o OBD não dá para ver os kms
Se for o cabo canbus também não dá para ver os kms porque tens um carro "idoso" :?
 
Km com o VAG-COM 6.07

rmatos disse:
para veres se a Maf está boa....

fazes um Log no modulo 10 ou 11 (assim de cabeça :roll: ) e derretes 4 numa subida....e depois comparas os valores que te dá com os valores apresentados por defeito no vag-com.

modulo 1-engine, measuring blocks, channel 003 ;)
 
Km com o VAG-COM 6.07

Gt Tdi disse:
Vi agora os Kms na carrinha da minha mulher e esta tudo direitinho 33.000 kms como diz o outro Impecavel.

A4 B6 de 2003

Carro nacional e de "serviço"? Esquece, esses até podem ter o triplo, ninguém os descobre! :? :lol:
 
Km com o VAG-COM 6.07

BrunoD disse:
Gt Tdi disse:
Vi agora os Kms na carrinha da minha mulher e esta tudo direitinho 33.000 kms como diz o outro Impecavel.

A4 B6 de 2003

Carro nacional e de "serviço"? Esquece, esses até podem ter o triplo, ninguém os descobre! :? :lol:
porque o dizes Bruno? :?
 
Km com o VAG-COM 6.07

Eu nao sei se é de serviço, tanto quanto sei podia ser de uma rent-a.car (seria pior, mas nao estaria nestas condiçoes), carro de renting, carro de gestor de empresa.

Nao sei porque o carro nao tem nenhum averbamento.

o que sei e que em termos de estado esta com novo, volante, pedais, botoes dos vidros/espelho, pegas das portas, estofos, mala, pneu suplente, etc, etc.

Posso te dizer que fiquei completamente admirado do estado do carro.

Pneus de origem com muito piso, a carrinha nao tem barulho nenhum e anda que e uma maravilha, so tinha 2 defeitos.

manete da caixa em que aquele aro de plastico estava a sair e a pintura que quando veio para as minhas maos estava brilhante (da polidela) e depois começou a perder o brilho.

Nada que o wochi com o detalhe nao resolvesse
 
Km com o VAG-COM 6.07

Gt Tdi, já tinha uma resposta estruturada, mas apagei tudo para mencionar o essencial.

Se tens um mediador que possa ver a quem pertenceu a apólice desse carro desde novo, até ao final do 1º ano, confirma-o, não perdes nada.

Quanto ao resto que dizes, é tudo contornável, infelizmente.
 
Km com o VAG-COM 6.07

Mas vá… para não deixar isto a meio, completo com o seguinte.

A minha carrinha tinha 32.000km (registados) na altura da minha compra e tentei saber o máximo que pude antes de avançar com o negócio, mas não consegui saber tudo e também decidi arriscar.

Mas antes desta vi outras duas, nacionais, em dois locais diferentes.

Uma das viaturas, com a matrícula (**-**-VT – 12/2003 - prata) que estava num stand de “renome” estava muito bem repintada, não havia um único deslize na pintura!!! (só o soube pelo próprio pintor, coincidências….).
Tinha 40.000km (registados) e era carro de serviço da SIVA (jurado a pés juntos pelo vendedor) mas após alguns telefonemas veio-se a saber afinal que era um carro da SIVA (correcto) que esteve 1 ano e meio ao serviço da AVIS! :lol:
Mazelas interiores ou exteriores = ZERO. A única característica menos boa era um leve cheiro a tabaco, nada mais, de resto estava como novo… e se eu sou picuinhas com os carros.

Vi outra mais recente (**-**XL - 05/2004 – azul escura) com 86.000km (registados), e as únicas mazelas eram o banco do condutor com uma leve dobra no tecido (já vi uma pessoa a tirar vincos desses em 5 minutos…) e o cinzeiro traseiro com a tampa partida… ou seja… não teve a preparação do outro, e bastava 30m de bricolage para ficar num estado semelhante à outra que vi com 40.000km.

Se os importados levam martelanços de 100.000km… é porque os carros o conseguem “esconder”.
 
Km com o VAG-COM 6.07

Eu nao estou a dizer que ca nao se faça isso, ate porque tenho conhecimento de casos em que isso aconteceu.

Mas e muito complicado e dispendioso darem-se ao trabalho de mudarem tudo o que referi atras, nao e so o volante, basta veres que os botoes dos vidros que sao umas das coisas que vao a vida num instante estao em excelente estado.

Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.
 
Km com o VAG-COM 6.07

Gt Tdi disse:
Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.
exactamente... é o meu pensamento e o do rmatos tb ;)
 
Km com o VAG-COM 6.07

Gt Tdi disse:
Eu nao estou a dizer que ca nao se faça isso, ate porque tenho conhecimento de casos em que isso aconteceu.

Mas e muito complicado e dispendioso darem-se ao trabalho de mudarem tudo o que referi atras, nao e so o volante, basta veres que os botoes dos vidros que sao umas das coisas que vao a vida num instante estao em excelente estado.

Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.

Ok, não me alongo mais. :wink:

Mas o facto de ter familares a trabalhar no ramo USADO já me fez ver coisas que nem imaginava. :lol:

P.S - Se conseguirem saber os km pelo airbag, avisem, esse raramente falha.
 
Km com o VAG-COM 6.07

BrunoD disse:
Gt Tdi disse:
Eu nao estou a dizer que ca nao se faça isso, ate porque tenho conhecimento de casos em que isso aconteceu.

Mas e muito complicado e dispendioso darem-se ao trabalho de mudarem tudo o que referi atras, nao e so o volante, basta veres que os botoes dos vidros que sao umas das coisas que vao a vida num instante estao em excelente estado.

Mas o que importa e que nao me de dores de cabeça se ela andou nos ralis e nao tiver problemas e igual ao litro.

Ok, não me alongo mais. :wink:

Mas o facto de ter familares a trabalhar no ramo USADO já me fez ver coisas que nem imaginava. :lol:

P.S - Se conseguirem saber os km pelo airbag, avisem, esse raramente falha.

ja podia ter sido trocado e falha....

eu detectei os kms do meu pela centralina do xenon...

:wink: :wink:
 
Back
Top