Kit`s Xenon

Pedrinho disse:
atençao q nem todos os carro de origem vem com 4300...ja existem carros a trazer com tons mais azul como os novos serie 5 e mesmos os novos audi a tonalidade do xenon ja é mais azul...n posso confirmar a temperatura da lampanda mas ja n é 4300 em muitos casos

Mas tamnbem nao passa concerteza dos 6000k certo? ou passara?? ate porque como todos sabemos so é permitido a utilização de luzes amarelas ou brancas
 
E tambem tipo eu continuo a lutar no caso destes dois modelos que sao os que mais me despertam atenção ou seja a A4 B8 e o A5 com as luzes de dia e quando tem o xenon ligado a luz continua a ser muito branca mesmo...so por isso que comentei
 
Pedrinho disse:
ora nem mais n sei valores certos mas n chega aos 6000k

Entao se pusermos o 5000k continua a luz a ser muito branca a mesma correcto??? mas ja agora so para quebrar uma duvidazinha...tirando os novos o xenon normal a que estamos habituados a ver nos automoveis de origem é o de 4300k certo?
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Entao se pusermos o 5000k continua a luz a ser muito branca a mesma correcto??? mas ja agora so para quebrar uma duvidazinha...tirando os novos o xenon normal a que estamos habituados a ver nos automoveis de origem é o de 4300k certo?

sim são de 4300K ;) houve em tempos um topico a falar sobres os lumens q a temperatura da lampada tinha e quanto mais azul menos lumens tinham e entre os 4300 e 6000 era onde havia mais lumens mas no 6000 ja perdia um pouco
 
O meu até ver tambem está 5*, mas borrei-me todo na hora de ligar a bateria depois de ter montado tudo... :p :p :p
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Hummm entao penso que realmente os 4300 sao para mim os mais indicados...no maximo ate aos 5000...
Bota 6000k que são mais faceis de arranjar e ficas bem servido e sem preblemas amigo
 
Back
Top