Kit`s Xenon

com o Kit de 6000k nao ficas mal servido e nao tens stress nenhum so da uma cor ligeiramente azul enquanto o gas nao se espalha pelo interior da lampada.

Quanto a preços podes ver na minha loja que tens lá.
 
FiGuEiRaS disse:
uma pergunta...existe lampadas de xenon para máximos?? :oops:

sim mas nao vale apena meteres xenon nos maximos
pk so das sinal de luzes
podes e meter uma philips de 6000k ou umas nokia que faz o mesmo efeito

abracos
 
E tambem podes por nos farois de nevoeiro se quiseres, e mesmo uma questao de gosto, mas nos maximos tambem acho que nao te faz falta.
 
aproveitando que estão aqui alguns expert´s em farois e xenon, tenho um A4 B7 sem xenon, e estava a pensar a curto prazo em colocar xenon, no entanto para alem da luz tb dou muito importancia ao design do farol.Estive a ver no ebay e econtrei este tipo de farol que apesar de não haver ainda para o B7 , eu acho espectaculares( a emitar o aspecto dos da BMW, com um circulo).-
http://cgi.ebay.de/ANGEL-EYES-SCHEI...9QQihZ014QQcategoryZ57309QQrdZ1QQcmdZViewItem
O que acham destes farois??

Ouvi tb dizer que se metesse xenon teria que tb meter os lava farois para não reprovar na inspecção. Esta informação é verdadeira??
 
manuel_f disse:
aproveitando que estão aqui alguns expert´s em farois e xenon, tenho um A4 B7 sem xenon, e estava a pensar a curto prazo em colocar xenon, no entanto para alem da luz tb dou muito importancia ao design do farol.Estive a ver no ebay e econtrei este tipo de farol que apesar de não haver ainda para o B7 , eu acho espectaculares( a emitar o aspecto dos da BMW, com um circulo).-
http://cgi.ebay.de/ANGEL-EYES-SCHEI...9QQihZ014QQcategoryZ57309QQrdZ1QQcmdZViewItem
O que acham destes farois??

Ouvi tb dizer que se metesse xenon teria que tb meter os lava farois para não reprovar na inspecção. Esta informação é verdadeira??

sinceramente nao gosto desses farois mas gosto sao gostos e isso nao se descute.
e se queres por xenon mete os de 6000k.
sim tens de por lava farois mas ninguem mete
pelo menos a minha tem passado na ipo
 
Esse tema dos lava-farois ja foi mais que debatido aqui no forum, assim como o auto-nivelador e o que e certo e que ninguem encontra no codigo da estrada portugues referencia a uma coisa nem a outra, apenas diz qua a luz tem que ser brenca ou amarela.

Apenas existe um papel qualquer de uma pseudo autoridade a informar que tem que ser assim e ate tem um facto curioso em que pede ao inspector para juntar 2 ou 3 pessoas e coloca-las na traseira do carro para ver se o auto-nivelador esta a funcionar, perante isto acho que esta tudo dito

Ora com lampadas de 6000k nao tens problema nenhum, porque a luz e branca.

Quanto aos angels eyes, é tudo uma questao de gosto pessoal.
 
daniel, se kiseres ver o xenon de 6000k em termos de aspecto e a funcionar....comunica, tenho 6000k no meu.

e sim....para mim é o ideal, ja tive de 8000k e sinceramente ate parece um pouco tuning...fica muito azul e penso k nao da tanta luz, a mim pelo menos deu essa sensacao!


abraco
 
AudiST disse:
com o Kit de 6000k nao ficas mal servido e nao tens stress nenhum so da uma cor ligeiramente azul enquanto o gas nao se espalha pelo interior da lampada.

Quanto a preços podes ver na minha loja que tens lá.



Onde encontro essa loja ??
 
olacnog disse:
daniel, se kiseres ver o xenon de 6000k em termos de aspecto e a funcionar....comunica, tenho 6000k no meu.

e sim....para mim é o ideal, ja tive de 8000k e sinceramente ate parece um pouco tuning...fica muito azul e penso k nao da tanta luz, a mim pelo menos deu essa sensacao!


abraco

e mesmo assim a de 6000k ja tem um leve muito leve toque azul...mesmo igual aos dos automoveis que ja trazem original na rua é o de 4300k...que para mim penso ser o mais aconselhavel...mas quem sou eu para falar ao pe dos experts...mas tambem seguindo a logica se os de fabrica originais sao esses penso entao que sao esses que deveriamos optar..mas.....
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
e mesmo assim a de 6000k ja tem um leve muito leve toque azul...mesmo igual aos dos automoveis que ja trazem original na rua é o de 4300k...que para mim penso ser o mais aconselhavel...mas quem sou eu para falar ao pe dos experts...mas tambem seguindo a logica se os de fabrica originais sao esses penso entao que sao esses que deveriamos optar..mas.....

atençao q nem todos os carro de origem vem com 4300...ja existem carros a trazer com tons mais azul como os novos serie 5 e mesmos os novos audi a tonalidade do xenon ja é mais azul...n posso confirmar a temperatura da lampanda mas ja n é 4300 em muitos casos
 
Back
Top