Kit Home Cinema sala,qual comprar?! Quero a vossa opinião sff! Obrigado!

Para grande som, tens:
Yamaha 5.1 (o mais económico)
Marantz 5.1 (o intermedio)
Bose 2.1 3D (o mais caro e melhor)

Para o caso de necessitares apenas de melhorar o som para uma utilização
muito básica, podes fazer como eu fiz. Liguei um sistema 2.1 da Logitech:
Speaker_logitech_z2300__17221.jpg
 
Boas sou suspeito em responder pela simples razão....

Sistema home cinema samsung HT-D5550 5 estrelas,
Bom som 3D, bluray 3D, painel frontal digital touch, menus bem organizados e preparado para sistema wifi e com sistema DLNA, já para não falar que podes atualizar o sistema por internet, alem disso tudo vem com um sistema que se liga ao aparelho e metes a meio das 6 colunas e ele faz o teste e equilibra o som de todas as colunas. e vem também com um suporte para ligares o iphone " pelo menos o meu pack vinha vendido na França" pode não ser a mesma coisa.


Também tenho as colunas Logitech Z2300 2.1 e não as troco por outro kit.

Existe é claro melhor e bem pior, este modelo da Samsung está bem a cima de média, considero mesmo entrada de alta gama.

Se conheceres alguém por perto que tenha esse sistema ou mesmo os modelos com 2 colunas grande + 2 peq, vais ver que é uma boa qualidade e definição.


Comprar sem hesitar.


Bom cinema 8)
 
Last edited:
Um sistema 5.1 é sempre melhor para filmes e jogos, o 2.1 chega para música, claro que existem sistemas 2.1 melhores que 5.1, mas já percebeste o conceito.

Com wireless atrás acho que devias esquecer, normalmente são mais caros e existem algumas percas.

Tens dois sistemas, os "normais", que têm o amplificador incorporado no leitor ou subwoofer, e tens os sistemas com o receiver, onde este é responsável por descodificar e amplificar os "satélites" e o sub normalmente é amplificado á parte para melhor qualidade de som.

Tive umas logitech 5500, que têm um relação qualidade/preço, penso que não se fabricam mais, como é um kit antigo falta-lhe algumas funcionalidades dos mais recentes. Este kit não tem leitor de dvd/blue-ray, é mesmo só o sistema de colunas.

Os kit que o nmb e o madlima mostraram são bons, agora é questão de de veres o que mais gostas e leres umas reviews :)
 
Back
Top