Kit Home Cinema sala,qual comprar?! Quero a vossa opinião sff! Obrigado!

Boas,

Aproveitando o excelente topico do neljoe e fiquei a saber que existem mts " experts " sobre o assunto aqui no forum! Como tal queria a vossa opinião para o seguinte,tou a pensar comprar um kit home cinema para a minha sala mas nada de mt " xpto " pois quero uma coisa barata mas já +- fixe.

Que acham deste:

http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/711821/art/samsung/home-cinema-ht-tz222.html por 195,83€ e posso aproveitar e comprar o pack com o acessorio wireless e ficando no total 274,73€! http://www.pixmania-pro.com/pt/pt/741838/art/samsung/home-cinema-ht-tz222-emis.html

Digam da vossa opinião sff.

Obrigado.

Abraço,
Marco
 
O meu primo trabalha na Bose e tem um Home_cinema brutal... Mas tb custa 5000€ P.V.P,mas arrebenta com a casa dele e dos vizinhos... e nao mora num predio!!lol
Parecem porreiros esses,mas eu nao vou mt a bola com sistemas sem fios,ha sp percas... mas esta é a minha opiniao!|
 
Tenho um modelo similar a esse, Sony, mas mais antigo, tem um sub buéréré grande, mas também é 5.1, na altura custou-me 200€ (há 1 ano e meio, na rádio popular), ainda bomba, ligado a um LCD 40", uma ps3 e tv cabo.
P.S. não tive problema com cabos , pois deixei tubagem passada nas paredes com umas caixinhas catitas pra fazer as ligações todas. :D

Não esqueças uma coisa muito importante, compra uns cabos audio bons, não compres dos rascas pois tem muitas percas, com uns bons cabos é meio caminho andado para um som "limpo", caga no power de som, monta isso bem, posiciona bem as colunas e testa isso em relação à tua posição no "sofa", pois assim irás disfrutar de um bom home cinema.

Boa sorte com a compra ;)
 
Pegueu disse:
Tenho um modelo similar a esse, Sony, mas mais antigo, tem um sub buéréré grande, mas também é 5.1, na altura custou-me 200€ (há 1 ano e meio, na rádio popular), ainda bomba, ligado a um LCD 40", uma ps3 e tv cabo.
P.S. não tive problema com cabos , pois deixei tubagem passada nas paredes com umas caixinhas catitas pra fazer as ligações todas. :D

Não esqueças uma coisa muito importante, compra uns cabos audio bons, não compres dos rascas pois tem muitas percas, com uns bons cabos é meio caminho andado para um som "limpo", caga no power de som, monta isso bem, posiciona bem as colunas e testa isso em relação à tua posição no "sofa", pois assim irás disfrutar de um bom home cinema.

Boa sorte com a compra ;)

Em principio é o da Sony que vou comprar! Parece ser fixe! Obrigado pelo feedback.

Abraço,
Marco
 
Saia-te mais barato roubares o kit de som do carro do Neljoe ou do PC_Tabuas... depois eles activavam o seguro, e todos ficavam contentes sem gastar guito :D :D

E lá fios é o que nao falta naquelas carroças :D :D :D
 
Santinhos disse:
Saia-te mais barato roubares o kit de som do carro do Neljoe ou do PC_Tabuas... depois eles activavam o seguro, e todos ficavam contentes sem gastar guito :D :D

E lá fios é o que nao falta naquelas carroças :D :D :D

lollllllllll :D :D :D
 
Pegando no topico...

Estou a precisar de melhorar o som da minha TV.
Mas esta não é definitivamente a minha praia e então não pesco nada disto.

Todo o sistema pode ser com fios, excepto as colunas traseiras, que gostaria (tinha necessidade) que fossem wireless.

Têm algum concelho?!

Quem vos parece este conjunto:
SAMSUNG Home Cinema 3D HT-E5550 | Pixmania Portugal

?!

Obrigado
 
Back
Top