Kit embriagem + Volante do motor bimassa

Obturador disse:
Já compraram os preços com a origem? As de origem são exactamente a mesma coisa e em grande parte dos casos tém melhor preço. (e é origem...)
As marcas de primeiro equipamento inflaccionam os preços na venda "after market" para poderem dar grandes descontos aos mecânicos. Em Luk qualquer mecânico tem 40%, por exemplo.

Por acaso vendo LUK e SACHS e tenho notado que os mecânicos pedem descontos cada vez maiores...
 
DinisRX disse:
Por acaso vendo LUK e SACHS e tenho notado que os mecânicos pedem descontos cada vez maiores...

a quem o dizes...
nos no ramo aturamx cada um dasss...
agr o ke ekipa a OE so pode ser sachs ou luk.... apenas a poukos meses a vale se estar a lançar no mercado dos bimassas... o ke para ja nos modelos em k ja existe o conjunto emb+bimassa e claramente mais barato...
 
boas pessoal pois mais 1 vez, andei a ver os preços a ate agora consigo tanto luk como sachs na casa dos 600, 650 (tudo completo) mas disseram que o rolamento era hrid. pois o nosso rolamento nao e normal? sera que arranjo melhor preços na origem? ou ainda por fora consig melhor?
cump.
 
Ola a todos.
sou novo aqui no forum mas já acompanho hà algum tempo. Fui ontem buscar a minha a4 1.9 115 ao mecânico e este conjunto do kit de embriagem + volante de motor bimassa da LUK "só" ficou por 1100€ fora mao-de-obra. já tenho 280.000 km e já há mt que a vibração incomodava, mas agora impec! posso mesmo dizer que nunca senti o carro assim. apesar do preço recomendo.
 
O Orçamento mais barato que tenho para uma A4 B6 com motor AVF (caixa de seis):
Volante Motor Bi Massa LUK - 578€
Kit Embraiagem LUK - 333€
Mão de Obra - 145€
 
Muito Obrigado...mas
A montagem na Bosch Car Service é mesmo só com material que eles compram...

Sendo uma intervenção mais "delicada" não queria ir ao Manel GT para mudar isto...
 
Back
Top