Kit embriagem + Volante do motor bimassa

Boa pessoal, pois preciso de trocar o meu volante bimassa, e assim meto tudo, eu tenho um A3 8L 130cv e desde que o tenho ele ja dava sinal agora nota-se mais por isso queria avançar para o arranjo.
A minha duvida qual a marca de eleição do kit completo, porque ha 2 grandes marcas Luk e sachs pois agradeço a informação qual a melhor em tudo ;)

cump
 
Tanto a LuK como a Sachs são equipamento Original.

Pessoalmente, prefiro a LuK :)

Mas atenção, o kit de embraiagem varia consoante o número do motor. Há uma até o motor nr.002999 e outra a partir do número 003000. E também há diferença de preço.
 
viva,quando saouberes preço do conjunto diz,tb ja ando a algum tempo para por,mas tem aguentado,mas quando for as couves assim ja sei valores certos. cumps
 
mawitu disse:
viva,quando saouberes preço do conjunto diz,tb ja ando a algum tempo para por,mas tem aguentado,mas quando for as couves assim ja sei valores certos. cumps

Qual o motor do teu A3? (AGR, ALH, ATD, AXR, AHF, ASV, ASZ)?
 
sport110 disse:
x2! :lol:
tambem tenho luk e ate agora impec!

Pois estou a perguntar pq ja vi a maior parte com luk mas carros antes de 2003 a partir tenho viste com sachs, e claro luk, seria alguma mudança? tenho um primo que tem um leon 150 e mexido pois mandou reforçar embreagem e tinha sachs sera melhor? temos de ver pq dar tantos euros precisa-se de bom material.
 
Quando souberes preços divulga ai se nao te importares, possivelmente mais tarde vou ter que mudar a minha tambem, inda nao ta nas ultimas mas ja se nota qualquer coisa.. :|

Obrigado. ;) Abraço.
 
mawitu disse:
dsc tens razao.. é um ASZ

Há uma até o motor nr.002999 e outra a partir do número 003000. E também há diferença de preço. O Volante é o mesmo, independentemente do número do motor (ASZ).
 
eu no meu a4 mandei por luk e ainda nao o tenho comigo

deve ser entregue amanha

foram 700 euros ja com kit volante rolamento e mao de obra... ( eu pensava que era mais mao de obra mas afinal nao) e encomendei da luk
 
Já compraram os preços com a origem? As de origem são exactamente a mesma coisa e em grande parte dos casos tém melhor preço. (e é origem...)
As marcas de primeiro equipamento inflaccionam os preços na venda "after market" para poderem dar grandes descontos aos mecânicos. Em Luk qualquer mecânico tem 40%, por exemplo.
 
Back
Top