KIT DISTRIBUIÇÃO

A4AV VE disse:
Sem contar com a água destilada, que não me lembra quanto custou, o óleo que me ofereceram, e a mão de obra que ainda não fizemos contas, 249,16 € + almoço.
Kit (correia, rolamento e rolamento tensor) 90,00 € + IVA = 109,80 € :eek:


ficaste tao admirado c o preço?? :D :D

o kit n é caro, as oficinas é k, como so fazem esse serviço de longe a longe, levam couro e cabelo para o fazerem.além d k n é serviço k kk um possa fazer, e entao eles aproveitam-se.


ex: KIT DISTRIBUIÇÃO CONTITECH - fornecido directamente para a AUDI, ronda os 100 e poucos € em venda ao público, ou seja, NÓS !! 8) 8)

é este kit k a minha vai levar! é material da casa.É de confiança!! Além do mais, é fabrico alemão, n é preciso dizer mais nada!! 8) 8) ;)
 
PEREIRA disse:
ficaste tao admirado c o preço?? :D :D
é este kit k a minha vai levar! é material da casa.É de confiança!! Além do mais, é fabrico alemão, n é preciso dizer mais nada!! 8) 8) ;)

Pelo que ouvia dizer, e até pelo que já aqui vi no fórum, fiquei bastante admirado :!:
Quanto a ser material de origem, devem utilizar de várias fontes, pois o meu era canadiano e foi a primeira vez que se mudou 8)
 
Boas hoje troquei a minha correia de distribuição e a bomba de agua no meu A3 8L Tdi 90 cvs de 97 (190.000 kms), e os preços foram os seguintes:

Bomba de água: 44,15 €
Correia da distribuição da Gates : 21,15 €
Rolamento tensor INA : 28,86 €
Rolamento tensor INA : 34,80 €
Rolamento tensor INA : 17,97 €
Rolamento tensor INA : 14,98 €
Mão de obra + Água + liquido de refrigiação + abraçadeiras + oleo da direcção : 50,00 €
(Preços já com Iva)

Ou seja esta troca já com a bomba de água ficou por 211,91 €.
O material comprei em separado e levei ao meu mecanico de confiança, outra coisa sobrou-me um dos rolamentos pois como foi a 1ª vez que troquei a correia não sabia se levava 1 ou 2, na duvida comprei-o na mesma são menos 17,97 €.
fiquem bem
 
mp76 disse:
Boas hoje troquei a minha correia de distribuição e a bomba de agua no meu A3 8L Tdi 90 cvs de 97 (190.000 kms), e os preços foram os seguintes:

Bomba de água: 44,15 €
Correia da distribuição da Gates : 21,15 €
Rolamento tensor INA : 28,86 €
Rolamento tensor INA : 34,80 €
Rolamento tensor INA : 17,97 €
Rolamento tensor INA : 14,98 €
Mão de obra + Água + liquido de refrigiação + abraçadeiras + oleo da direcção : 50,00 €
(Preços já com Iva)

Ou seja esta troca já com a bomba de água ficou por 211,91 €.
O material comprei em separado e levei ao meu mecanico de confiança, outra coisa sobrou-me um dos rolamentos pois como foi a 1ª vez que troquei a correia não sabia se levava 1 ou 2, na duvida comprei-o na mesma são menos 17,97 €.
fiquem bem

Isso foi tudo material de origem VW?

Gostava de saber se para o meu a3 110cv de 2000, o material é o mesmo que o de 90.
 
Nuno Silva disse:
Isso foi tudo material de origem VW?

Gostava de saber se para o meu a3 110cv de 2000, o material é o mesmo que o de 90.


o do teu é exactamente igual ao meu pq tb e 110cv se quizeres os preços da bosch e de o meu mecanico posso-te fornecer ;)
 
Ruizinhooo disse:
o do teu é exactamente igual ao meu pq tb e 110cv se quizeres os preços da bosch e de o meu mecanico posso-te fornecer ;)

Eu tenho mecânico, não sei é onde comprar as peças com um preço em conta.. manda-me por pm os preços para a mudança da distribuição dum A3 1.9 TDI sport de 2000 110cv! ;)

cumprimentos.
 
Nuno Silva disse:
Eu tenho mecânico, não sei é onde comprar as peças com um preço em conta.. manda-me por pm os preços para a mudança da distribuição dum A3 1.9 TDI sport de 2000 110cv! ;)

cumprimentos.

add no msn e mando.te o orçamento ;)
 
Boas,

Actualmente a malta já não tem dinheiro para ir à marca fazer estas coisas de mudança de

Peço a v/ ajuda para encontrar mecânico/oficina de confiança para fazer mudança da correia de ditribuição num A4 B7 140cv de 2005 com cerca de 97,000km.

Preciso de alguém que faça o serviço bem e com preços agradáveis... ou que permita ser eu a levar o kit da distribuição.

No último caso, onde/como recomendam comprar o kit?

P.f. digam-me alguma coisa para banimale@gmail.com ou ponham os contactos e info aqui

Obrigado. um abraço
 
Boas,

Actualmente a malta já não tem dinheiro para ir à marca fazer estas coisas de mudança de

Peço a v/ ajuda para encontrar mecânico/oficina de confiança para fazer mudança da correia de ditribuição num A4 B7 140cv de 2005 com cerca de 97,000km.

Preciso de alguém que faça o serviço bem e com preços agradáveis... ou que permita ser eu a levar o kit da distribuição.

No último caso, onde/como recomendam comprar o kit?

P.f. digam-me alguma coisa para banimale@gmail.com ou ponham os contactos e info aqui

Obrigado. um abraço


Pelicula Vidros

quote_icon.png
Mensagem Original de AncientOne


Poder fornecer contactos do Valdemar ?
No meu caso seria para A4 berlina ...



1- APRESENTAÇÔES

2- PERFIL

3- BEMBINDO!

:cool:


.............................
X2

Tal e qual o Neljoe te disse á 5 anos atrás... :D
 
Tens aqui um de confiança
Nome: Viktor
Contacto:963493436
Zona de Loures
Boas,

Actualmente a malta já não tem dinheiro para ir à marca fazer estas coisas de mudança de

Peço a v/ ajuda para encontrar mecânico/oficina de confiança para fazer mudança da correia de ditribuição num A4 B7 140cv de 2005 com cerca de 97,000km.

Preciso de alguém que faça o serviço bem e com preços agradáveis... ou que permita ser eu a levar o kit da distribuição.

No último caso, onde/como recomendam comprar o kit?

P.f. digam-me alguma coisa para banimale@gmail.com ou ponham os contactos e info aqui

Obrigado. um abraço
 
Bem-vindo :)

Se já tivesses feito a devida apresentação era mais fácil ajudar. Continuámos sem saber de onde és
 
@ bigbelly, não achas que isso é publicidade gratuita, se o homem fôr do Porto, qual é o sentido do teu post ??!!
 
Back
Top