KIT DISTRIBUIÇÃO

Boa noite.
Vou mudar a correia de distribuição, fora da origem, qual a marca do dito kit mais usada/aconselhada :?:
Estou inclinado para Gates/SKF :arrow: mas aceitam-se sugestões válidas :idea:
Agradecido :D
 
O meu pai é mecânico e o que mais usa é QUINTON-HAZELL. Eu acho que é uma marca boa. Mas isso é o que mais há, é marcas. Depois de se experimentar grande variedade de marcas é que se pode afirmar (esta é boa).
Cada um tem uma opinião,né?mas tambem gostava de ouvir opinião agora.
cump
 
Posso estar a dar uma info no lado errado sendo que o meu caso e um 8L.
O meu primo m( mecanico em frança) trousse-me no verao passado um kit completo correia + rol/tensores por 175€ contitech/skf (ou ina) sei que e o kit usado pela VW-Audi lá.
Claro que aqui nao hesiste tal kit (uma simples embalagem com tudo dentro)... :evil:

Fica aqui a info, tentem mandar vir de fora... O costume né...

Abraço
Fx
 
Já mudei (hoje). Kit SKF (correia Gates e tensor Litens).
É de ter em linha de conta que este tensor é da mesma marca que o de origem, tenho aqui o usado e apenas tem a mais as argolas e os W, até o pais de fabrico é o mesmo. :!: :!: :!:
E os preços :!: que diferença :lol: :lol:
Mantenham-se bem :D
332m39y.jpg
 
A4AV VE disse:
Já mudei (hoje). Kit SKF (correia Gates e tensor Litens).
É de ter em linha de conta que este tensor é da mesma marca que o de origem, tenho aqui o usado e apenas tem a mais as argolas e os W, até o pais de fabrico é o mesmo. :!: :!: :!:
E os preços :!: que diferença :lol: :lol:
Mantenham-se bem :D
332m39y.jpg

Desculpa a indiscrição, mas quanto pagaste? :)
 
Nuno Silva disse:
Desculpa a indiscrição, mas quanto pagaste? :)

Se te digo não acreditas :lol:
Mas queres saber quanto paguei só pelo Kit ou tudo :?:
É que meti líquido de origem (3 lts/50%), bomba de água, todos os filtros, correias ar condicionado e alternador (Gates), sómente não levou os tensores externos porque estavam bons (à semelhança da correia e do tensor interior, que não tinham nenhum desgaste anormal, ainda faziam muito mais sem problemas). E a bomba de água, apesar de não ter as ditas argolas, é da mesma marca e país de fabrico da que tinha de origem :arrow:
 
A4AV VE disse:
Se te digo não acreditas :lol:
Mas queres saber quanto paguei só pelo Kit ou tudo :?:
É que meti líquido de origem (3 lts/50%), bomba de água, todos os filtros, correias ar condicionado e alternador (Gates), sómente não levou os tensores externos porque estavam bons (à semelhança da correia e do tensor interior, que não tinham nenhum desgaste anormal, ainda faziam muito mais sem problemas). E a bomba de água, apesar de não ter as ditas argolas, é da mesma marca e país de fabrico da que tinha de origem :arrow:

diz-me de tudo! Mas diz-me à parte só quanto gastaste pelo kit :p
 
Nuno Silva disse:
diz-me de tudo! Mas diz-me à parte só quanto gastaste pelo kit :p

Sem contar com a água destilada, que não me lembra quanto custou, o óleo que me ofereceram, e a mão de obra que ainda não fizemos contas, 249,16 € + almoço.
Kit (correia, rolamento e rolamento tensor) 90,00 € + IVA = 109,80 € :eek:
 
Back
Top