Kit de sensores será bom?

É pá, isso parece-me bem, vou ficar à coca...
Já que estás a coca, aqui tens:

reverseparkgt.jpg


Penso que o preço ronda os 185€ já com iva e dão garantia de 2 anos.
A marca é a GTalarm que equipa a maioria das marcas.
 
Last edited:
A quais te estavas a referir :)


Vsantos69 por acaso já tinha visto esses! Mas estes como é de portugal e é mais rápida a entrega eu preferia estes! Mas pelo que parece eles são iguais xD


é a mesma coisa. made in china ambos. e os do ebay com sorte 1 semana tá cá e nada de alfandegas! até 30€ passa tudo (desde que o pagamento do paypal bata certo com a factura que é enviada.) falo por experiencia propria. 2 kits do ebay passa numa só vez.

Já que estás a coca, aqui tens:

http://img822.imageshack.us/img822/6476/reverseparkgt.jpg

Penso que o preço ronda os 185€ já com iva e dão garantia de 2 anos.
A marca é a GTalarm que equipa a maioria das marcas.

Madlima, num rns vale mais uma camara de MA ;) real e mais barato que o pi pi pi ;)
 
Last edited:
Alguém sabe do que preciso, exatamente, para instalar os sensores de origem da Audi na minha B6? Tirei o parachoques fora para mudar o spoiler USP e pintar e queria aproveitar para instalar sensores.
Sei que quem equipa de origem é a Valeo mas pelas imagens que vi dos sensores fez-me alguma confusão o sistema de fixação... A vantagem é que ficam à face do parachoques ao contrário de muitos que ficam para fora e não é lá muito interessante estéticamente.
Queria perceber se vale a pena procurar os de origem ou optar por um kit universal.
 
Back
Top