Kit de sensores será bom?

eu tenho um kit igual a esse na minha b5 mas na altura custou me 35e na praça de espanha lol e ate hoje sempre a bombar
 
eu tenho um kit igual a esse na minha b5 mas na altura custou me 35e na praça de espanha lol e ate hoje sempre a bombar

A quais te estavas a referir :)


Vsantos69 por acaso já tinha visto esses! Mas estes como é de portugal e é mais rápida a entrega eu preferia estes! Mas pelo que parece eles são iguais xD
 
A quais te estavas a referir :)


Vsantos69 por acaso já tinha visto esses! Mas estes como é de portugal e é mais rápida a entrega eu preferia estes! Mas pelo que parece eles são iguais xD

Pois, mas olha que uma semana passa depressa e metade do preço (se for "banha da cobra" o paypal protege-te) resolve a falta de qualidade que se não prestarem tb não perdes muito.

os do ebay tem mais amperes nao sei e se isso faz alguma diferenca de resto parece ser igual

Quanto a isto dos amperes tb não faço ideia mas são iguais aos do leilões :D Se calhar manda vir deste gajo do ebay (pareceu-me ler no leilões que podia demorar cerca de 7 dias!!!
 
Cá está
Prazo de Entrega
Prazo de entrega de 10 à 15 dias envio grátis, contados a partir da data de postagem, sendo os produtos postados de 3 à 4 dias após a compra. Os prazos aqui descritos são estimados, podendo ocorrer atrasos.
 
Não leste tudo...

''Prazo de Entrega
Prazo de entrega de 10 à 15 dias envio grátis, contados a partir da data de postagem, sendo os produtos postados de 3 à 4 dias após a compra. Os prazos aqui descritos são estimados, podendo ocorrer atrasos.''

Vem de fora.. cuidado com a alfandega, as vezes corre muito mal (falo de experiência própria, faço muito importação).
 
Pessoal, estes kit são razoaveis, vão durando.
Só tendem a ter pequenas falhas no inverno com a humidade, mas nada demais.
De resto até são fiaveis.
Quanto a especificaçoes disponiveis na net, não liguem, pois não correspondem aos mesmos.
Basicamente, são quase todos iguais uns aos outros, copias, replicas etc...
A unica marca chinesa no mercado com maior qualidade é a CISBO. De resto todos são semelhantes
em tudo (qualidade e durabilidade).
Para quem quiser um kit de estacionamento de alta qualidade, já pode comprar da marca italiana META.
Custam aproximadamente 70€ e não tem visor. Mas são ultra precisos e fiaveis em qualquer altura.
Eu tenho um kit CISBO no meu há 2 anos e nada a apontar até agora.
 
Actualizo este tópico para informar que para possuidores de VAGs de 2003 para a frente, existem agora sensores que ligam ao computador de bordo do carro, fornecendo informaçoes pelo radio, atraves do visor. No caso da audi ha 2 tipos, um para radios 2DIN e ouro para RNS. Nota que se trata de um kit aftermarket de marca.
Quando adquirir imagens e mais info, informo.
 
Actualizo este tópico para informar que para possuidores de VAGs de 2003 para a frente, existem agora sensores que ligam ao computador de bordo do carro, fornecendo informaçoes pelo radio, atraves do visor. No caso da audi ha 2 tipos, um para radios 2DIN e ouro para RNS. Nota que se trata de um kit aftermarket de marca.
Quando adquirir imagens e mais info, informo.

É pá, isso parece-me bem, vou ficar à coca...
 
Back
Top